Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 12
Malfoy esquentadinho


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEEE, então, eu acho que me ferrei legal na prova de geometria, e ainda tenho uma prova de Fisica, é to morta, então esse cap ta meio pequeno, sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/12

- Porque você acha isso?

- simples, é o Potter, e como você conseguiu esse tal mapa? – Ele perguntou apontando pro mapa nas minhas mãos

- Não te interessa! – Falei guardando o mapa no bolço da minha capa, garoto enxerido!

- O que você fez? Você sempre consegue o que quer, não importa o quanto custe. Então, como conseguiu? – Ele falou começando a andar na minha direção.

- Que insolência menino! Eu não vo te contar! – Ele semicerrou os olhos, e depois arregalou, pronto ele descobriu.

- VOCÊ TRANSOU COM O POTTER?! – Revirei os olhos, ainda bem que eu tava falando com ele na sala precisa!

- Isso não é da sua conta! – Ele se aproximou mais de mim, segurou meu braço e me puxou pra mais perto dele.

- VOCÊ É LOUCA!? SABE O QUE SEU PAI IRIA FAZER SE DESCOBRISSE!? – Revirei os olhos, ele bufou e me soltou, começou a andar em círculos e passar a mão no cabelo.

- Ai garoto, que qui tem? Eu consegui o mapa e a única coisa que descobri foi que ele suspeita de você ser um comensal da morte.

- Maldito Potter... – Ele murmurou,  então voltamos a arrumar o armário.

As férias tavam chegando, eu nem sei pra onde eu vou, deixa eu ver...

Eu posso ir pra mansão dos meus tios e ficar ouvindo o cara de cobra fazer seus discursos longos e chatos ou posso ir pra Toca e descobrir mais coisas ou posso ficar em Hogwarts no puro tedio enquanto ajudo o Malfoy. Mas, acho que meu pai vai me querer em Hogwarts, quanto mais cedo eu terminar a missão com Malfoy, mais rápido acabo com isso.

Essas férias vou ficar em Hogwarts, se o Malfoy não ficar também, eu juro que corto o pescoço dele, e uso a cabeça pra jogar quadriboll!

E MALDITO WEASLEY, ELE ACABOU BEBENDO AQUELA MERDA DE HIDROMEL EM VEZ DO VELHO GAGA, AI QUE ODIO, e por pouco o Potter bebeu e o Slughorn quase também, essa gente de Hogwarts... argh...

Não tenho mais ideia pra conseguir ajudar o Malfoy, vo me concentrar no armário e em conseguir as informações com o Potter, ele ta me escondendo algo, é so eu armar alguma coisa pra ele...

É isso!! Vou inventar uma mentira pra terminar com o Potter, deixo ele com a consciência pesada, ele se sente culpado e volta pra mim e eu faço ele me prometer não esconder nada de mim, se não termino com ele de novo, mas que mentira eu posso usar?

Tem tantas, mas, sei de uma que vai dar muito certo. Ele não faz ideia do que vai acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então (......)