O Que Realmente Aconteceu? escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 8
Isso Dói...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206093/chapter/8

Isso Dói...

Pov. Harry

Cobrando o Ron pelos meus dez galeões de ouro e esfregando na cara dele que eu tenho uma prova que fiz sexo com Ginny Weasley, agora Potter, é uma das melhores coisas da minha vida e ainda tinha que ser em segredo para nem a Ginny e a Hermione descobrissem da tal aposta. ; )

E ainda enstava brigando com o meu interior que não parava de gritar comigo desde que decidi convoca-lo para me ajudar contar a verdade pros meus pais sobre Remus e Sirius.

HARRY JAMES POTTER!!!!!!!!Gritou meu pai, velho como ele aparece assim do nada na porta ele poderia me dar um ataque do coração uma hora dessas...

O que foi pai? Perguntei

Ele me segurou pelos ombros.

Por favor, não me deixe fora do assunto quando for sobre eles, eles foram a melhor coisa que me aconteceu, não sei o que eu seria sem eles e muito menos se estaria aqui com a minha linda Lily do meu lado... Então eu preciso saber, eu realmente preciso saber... Meu desabafou para mim, ele estava tremendo e eu podia jurar que ele estava quase chorando ali, não adiantava mais esconde dele a verdade.

Okay, vamos para um quarto, onde poderemos ter mais privacidade. Eu disse ouvindo que a Hermione e a Sra. Weasley acordaram.

Logo chegamos num quarto aleatório vazio.

Eu conheci Remus no meu terceiro ano, naquela época ele era o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e Sirius havia escapado de Azkaban... Comecei

SIRIUS FUGIU DE AZKABAN? Meu pai pareceu ter um treco

Bem, todos da ordem achava que ele era quem guardava o segredo da onde vocês se escondiam em Godric Hollow... E quando Voldemort foi atrás de mim, ele levou a culpa de tudo, eu mesmo acreditei que essa era a verdade, até o estar chegando ao fim do ano, quando nos encontramos com ele, eu, Ron e Hermione, também Remus foi atrás de nós três naquela noite, também eu e Ron descobrimos pela Hermione que ele era um lobisomem, ai tudo ficou muito louco para nós três na época. Sirius e Remus começaram a afirmar que o rato do Ron, Perebas, era na verdade Peter Pettigrew, não acreditamos de primeira, mas depois de umas explicações parecia fazer algum sentido a história toda, mas Severus apareceu e ameaçou entregar eles dois aos dementadores e eu acabei o atacando e deixei ele desacordado por um tempo, nesse tempo eles forçaram Pettigrew voltar a sua forma original, e foi ai em que nós descobrimos que ele era inocente. Expliquei para ele

Mas e Peter? Ele perguntou

Conseguiu fugir, aquela noite era lua cheia e no meio da confusão toda ele conseguiu fugir. Falei pra ele

Me reencontrei com Sirius e Remus dois anos depois na casa dele em 12 Grimmauld Place, que havia virado a sede da Ordem da Fênix, quando eu e meu primo Dudley tínhamos sidos atacados por dementadores...

Dudley? Dementadores? Meu pai perguntou

Dudley é o meu primo, filho da tia Petúnia. Expliquei

Ahhhh. Mas por que os dementadores foram atrás de vocês? Ele perguntou

Simplesmente por que o tio Voldy mandou eles irem atrás de mim, na verdade, o Dudley meio que entrou na confusão toda, sem querer... Falei

Faz sentido... Meu pai falou

Voltando ao assunto, quando cheguei no Grimmauld descobri que ninguém acreditava, tirando a Ordem, os Weasley e (menos o Percy) os Lovegood, que Voldemort havia retornado, foi um ano muito difícil para mim, muitas pessoas acreditavam que eu era um mentiroso, e ainda tinha a Umbridge, a pior professora da minha vida inteira ela até superou o Snape! E na época achava que ninguém poderia ser pior que o Snape... Por vários motivos que não vem ao caso. Mas nesse mesmo ano, Voldemort tentou entrar em minha cabeça e me enviou uma visão em que ele torturava o Sirius numa das salas do Ministério...

O QUE!!!!!!!! Meu pai exclamou preocupado.

Calma pai, deixa eu terminar, poxa vida. Falei

Sim, sim continua... Só estou meio surpreso. Ele confessou se acalmando um pouco.

Me comuniquei com o Monstro, sabe o elfo domestico dos Black, perguntei se o Sirius estava no Grimmauld, e Monstro me contou que o Sirius não estava lá, então entrei em pânico, eu, Hermione, Ron, Ginny, Neville e a Luna, conseguimos ir para o Ministério, mas descobrimos que tudo era uma farsa só pra conseguirem a profecia já que Voldemort não tinha a ouvido por inteira e precisava de mim para consegui-la, já que as profecias só podem ser pegas pelas pessoas que elas falam. Conseguimos despistar os comensais da morte, mas quando chegamos em tipo de portal, eles capturaram todos, menos eu que estava com a profecia, ai de repente Sirius e o resto da Ordem chegaram e começaram a duelar contra os comensais, até lutei ao lado dele, mas Bellatrix lançou um feitiço que fez o Sirius cair no portal e morrer... Falei lembrando do tal ato.

A cara do meu pai não podia deixar de mostrar a dor, percebi que seus olhos estavam começando a lacrimejar

Que que eu continue? Perguntei

Continue, vá até o final. Ele falou

Bem me reencontrei com Remus no ano seguinte discutimos sobre a guerra, até percebi que a Tonks estava tentando convencer o Remus a ficar com ela, pois ele tava com medo por ser muito pobre, muito velho e muito perigoso.

Tinha que ser o Moony. Falou meu pai rindo tirando as lagrimas de seus olhos.

É tinha que ser ele, mas isso passou e eles se casaram e você já conheceu o Teddy, mas quando voltei para Hogwarts para terminar a minha missão, durante o meu sétimo ano, houve a batalha de Hogwarts, e eles... infelizmente eles acabaram morrendo em combate.

Perdi os meus amigos para uma guerra, dois morreram em combate e um nos traiu. Ele disse com mais lagrimas caindo dos seus olhos.

Pov. James

Harry, você poderia me deixar sozinho por alguns minutos? Perguntei

Claro, pai. Ele respondeu saindo do quarto

Não consegui me segurar e comecei a chorar, como não pude estrar presente quando eles mais precisaram de mim, como pude estar aproveitando com a minha ruiva enquanto tudo aquilo acontecia.

COMO EU PUDE!

Como doía o meu peito, o meu coração, ei tinha perdido meus amigos para uma merda de guerra! Que tinha começado por interesses egoísta de um mago só! Ele fez eu perder os meus melhores amigos...

E não foi só ele, foi ele e todos que seguiam a palavra dele

Como isso dói...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!