A Vingança Das Cinco Deusas Traídas... escrita por RBretas


Capítulo 5
Os preparativos para o casamento de Artemis


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus lindos ...
Estava estudando demais e sem tempo para poder escrever mais apartir de hj estareii de volta ...
para acabar com o enigma de Artemis ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206092/chapter/5

Pv: 3° pessoa

- Lady Artemis , acorda que temos que escolher seu vestido de noiva !! – disse uma mulher entrando no quarto da deusa com uma bandeja linda de frutas e cerais.

-Acalme-se Aly.... Oh !! Para tudo !! Meu casamento é amanhã?!

- Sim,senhora !! O senhor Percy não a disse?!

- Ele fez denovo! Ahh .... Que raiva!

- Aly !! Chame-o , Agora !! – Disse a deusa levantando de sua cama jogando seu café da manhã todo no chão.

- Sim minha senhora, eu vou mandar chamá-lo !! – Disse a serva olhando para o chão com uma expressão tipo “Ela não está achando que eu vou limpar isso não né ?!”

- Vá,Vá ... E quando você voltar limpe isso – Disse a deusa olhando para seu armário pegando uma calça jeans e uma blusa azul .


- Fala amor !! – disse ele entrando na sala sem camisa e com uma bermuda surrada olhando para a deusa que estava arrumada para sair.

- “Fala amor” é o caramba! Você ta doido em mudar a data do nosso casamento?! E pior ,você nem me avisou!

- Foi ... – disse ele na maior tranqüilidade possível.

- Percy você ainda vem falar com essa tranqüilidade! – disse a deusa levantando da cama e olhando diretamente para os olhos do futuro marido.

- Porque me preocupar ?

- Ah... Será porque ainda tenho que cuidar de musica, decoração, canapés e muitas outras coisas !! – disse a deusa falando ironicamente e andando a volta de seu quarto.

  Derrepente apareceu 5 deuses em sua frente....

- Mana, tá pronta para seu dia de beleza – disse Apolo aparecendo ao lado de Artemis

- Desse do salto Apolo, você não vai com a gente você ficar aqui para poder ajudar o Percy ... – Disse Atena com uma cara de... “Não aguento mais !!”

- Tá né !! – disse o deus com uma ar decepcionado .

- Vão , que eu vou ficar aqui com Percy ...

   Derrepente as 5 deusas (Atena , Artemis , Perséfone , Hera e Afrodite ) desapareceram num feche de luz dourada ....

- Para onde elas vão ?! – Perguntou Percy curioso .

- Elas vão para o lugar mais fabuloso de todo o Olimpo .... O salão de Beleza “Divino”!! Fica a leste de Atenas! É aqui pertinho... Vão ensaiar o casamento ...


No salão...

- Aly.... Chame Zeus, preciso falar com ele – Disse Artemis sentando na cadeira para que três dríades da moda a preparassem para o seu casamento (Uma na maquiagem ,uma nos cabelos e outra nas unhas)

 - Sim minha senhora - disse a serva se retirando do salão

- Meninas oque vocês vão fazer com meu cabelo?

- Vamos traçar a fios de Ariadne, para que seus cabelos dêem um certo volume e uma certa tonalidade do loiro... – disse Afrodite

- E com a maquiagem ?

- Vamos te colocar com uma sombra azul , um batom vermelho e uma mascara básica ,um delineador ,cilhos postiços e muitos outros – disse Percefone

- E minha unha ?

- Ah... um vermelho básico ... – disse Hera mostrando suas unhas como exemplo.

- Ah!! E meu vestido ?!

- Bem, só falta você escolher ... – disse Atena pegando seu tablet  e mostrando os vestidos .

- Que isso Atena ... Toda moderninha!! – disse Artemis

- Foi presente daquele canalha do Posseidon ... – Disse Atena deixando cair uma lagrima de seus olhos .

- Ahh... Quero esse !! Amei !! – Disse Artemis apontando para um vestido branco e preto com uma expressão colorida nos olhos.   

- Sabia! Eu achei esse a sua cara... – Disse Perséfone secando os olhos inchados de tanto chorar...


- Pronto !! – Disse as dríades que arrumavam a deusa

- Uau!! Fiquei linda !! – Disse Artemis a ela mesma

- É mesmo! Aqui esta seu vestido Artemis – falou Atena entregando o vestido de seda branco e preto a deusa .

- Agora ,você esta pronta !  – Disse Hera estalando os dedos que rapidamente arumaram as demais deusas para o casamento.

- É mais é só um ensaio vocês não precisam se arrumar agora ... Só eu e as damas ... Alias cade elas ??

  Quando elas estavam saindo Annabeth e Thalia apareceram correndo com seus vestidos de dama de honra . – estamos atrasadas .

- Não, estávamos saindo ágora , já iríamos ligar para vocês ... – disse Atena chamando uma linda limusine para que levasse as deusas para a Praça de Hera (onde iram ensaiar o casamento da deusa )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto aqui esta o novo capitulo de Artemis parte 1 semana q vem estaremos com o casamento da deusa...
Mandem revews ... please e espalhem para os amigos ... pf !!
By: RBretas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Das Cinco Deusas Traídas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.