A Vingança Das Cinco Deusas Traídas... escrita por RBretas


Capítulo 1
As deusas traídas....


Notas iniciais do capítulo

Essas são as principais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206092/chapter/1

HERA: Casada com Zeus. Hera é traída por ele com uma mortal que se apaixona por Zeus depois de um pedido do mesmo a Afrodite. Deixando assim HERA a deusa do casamento sem um marido.


AFRODITE: Casada com Hefestos e amante de Ares.A deusa é traida por seu marido com uma ex deusa e Ares se apaixona loucamente por uma heroina que por coencidencia é filha de AFRODITE.



ATENA: Casada com Posseidon. Passado anos Atena deixa ,assim como Artemis,de ser uma deusa casta e casa-se com Posseidon, que a atrai com sua ex esposa ANFITRITE.


PERSEFONE: Casada com Hades.Apois um longo verão que a deusa esteve fora,Hades se apoixona por uma deusa.Assim se “divorcia” de sua esposa PERSEFONE e casa-se com seu novo “amorzinho”. Dando a PERCEFONE a liberdade desejada a anos.Então a deusa cai em si e descobre que apois ser trocada aprendeu a amar aquele crapula.


ARTEMIS: Casada com Percy.Logo apois o casamento de Artemis e Percy estava tudo uma maravilha,e como Artemis é uma deusa pediu a seu pai que desse a imortalidade a seu amado ,e assim foi, Percy Jackson agora era um deus .Até que o amor de ARTEMIS é rompido por uma semi-deusa que se dizia ser sua amiga.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Das Cinco Deusas Traídas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.