Life Is Change escrita por Amanda Bernardi


Capítulo 1
Eu te conheço?


Notas iniciais do capítulo

Vamos entender so o Seth nesse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206077/chapter/1

Bom se passou exatamente 5 anos que Marisa morreu, e tão estranho e ao mesmo tempo tão bom saber que ela morreu e parou de dar problemas, brincadeira deixa Summer ouvir esses pensamentos ela necessariamente me mataria, sem mentiras, ela vive batendo em mim por mais que esse ano eu vá vê-la, porque a faculdade mal da tempo pra vê-la e decidi dar o maior apoio afinal, não posso perder a garota que pode se chamar o amor da minha vida, afinal antes eu era um perdedor, mas so foi ela entrar na minha vida que me senti um Cohen, uma verdadeira alma judia, estou exagerando, não? Ryan continua tão obcecado na faculdade que Taylor liga pra mim, como se eu fosse um telefonista, mas eu continuo calado afinal, hoje será o grande dia, irei ver meus pais e assumir o cargo de irmão mais velho, serio quando eu era criança eu ate queria um irmão, mais agora, vish e tão esquisito. Tranquei a porta da frente de casa e sai, peguei meu carro e liguei e fui para um supermercado que eu sempre ia chamado “hey buddy” vai por mim era esse nome mesmo, estava na sessão bebidas, ouvi uma voz que eu reconheci, era dos tempos de Newport Beach, fui me aproximando e ouvi um cara falando sobre quadrinhos com uma mulher.

­- querida se você não curte superman e vem descontar em mim porque não sou amigável com a Marvel desculpe, mas então vamos ter que continuar brigados. Eu conhecia aquele cara de algum lugar, mas sabia que não era de algo bom ou talvez sim, só me simpatizei com ele.

– Não estou brigada com você por causa da Marvel, mas sinceramente esse casamento não vai dar certo, você pensa que amor ira nos sustentar depois que perdeu a bolsa de polo aquático não conseguiu se situar e agora sonha em trabalhar com quadrinho vê se cresce. Aquela mulher era uma feição da Britney Spears com uma mistura se supergirl esse cara tinha sorte, e que interessante ele era do polo aquático, se quem caras que eu odiava no ensino médio era desse tipo.

– eu sei amor, esse ano tudo vai ser diferente, eu tenho dinheiro ainda, não entendo o porquê de me forçar a trabalhar se nem preciso.

– Olha docinho, você e super-romântico e bobo e eu sei que não precisamos de dinheiro mas seria melhor você trabalhar pra ter mais reconhecimento. Essa mulher sabia conquistar as coisas, eu mesmo fui caindo na conversa dela, quando me dei conta estava que nem um esquisito rindo para eles, ate que o namorado, eu acho porque pode ser esposo, ou algo do tipo me olhou sorriu e veio em minha direção.

– Seth. Ele me abraçou e eu meio que ri tentando saber quem era, mas não era so uma sensação, eu conhecia este cara, mas de onde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a dica ai, de quem sera o cara que Seth conhece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.