Inexplicable Love. S2 escrita por Talia Lacks


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206059/chapter/1

... mas de tão ocupado que ele estava, ele não conseguiu.

Você começa a caminhar.

– (Seu nome), espera, seu pai me pediu para eu buscar você, e eu vou levar!

– Haha, vai sim, eu acredito. -você escuta ele desligou a ligação, então apressa o passo.

– Haha, você não me escapa, garotinha. - seu sangue começa a ferver, de ódio por ele, ter te chamado de garotinha mais uma vez.

– Há não vai mesmo!- então você começa a correr, mas sem sucesso. Ele faz você parar.

– Vai pro carro! - ele ordena.

– Você não manda em mim. - você tenta parecer autoritária.

– Quer ir por bem, ou por mau?

– Isso é um desafio? - você pergunta.

– Aham.

– Hhahah. (você tenta se segurar mas não consegue)

– O que foi? ( ele pergunta preocupado).

– Você não consegue matar uma mosca, e quer me obrigar a ir para o carro? Tá brincando, neh?!

– Então vamos ver quem está brincando! - você começa a ficar com medo. Com um ato rápido, ele pega a sua bolsa, coloca em seu próprio braço, e faz uma cara de mau. Você, já sabe o que ele pretende fazer.

– Nathan se você fizer isso eu vou gritar. - sem a menor preocupação, ele pega na sua cintura, e coloca você, sobre o próprio ombro. Você começa a gritar, e a chutar, mas seus braços, são mais fortes.

– Ok, Nathan, me larga e eu vou caminhando.

– Não!

– Seja um menino civilizado, e me largue já! - você tenta impor ordem.

– Haha, eu sou mais velho, e não devo obedecer você.

– Meu pai é quem não vai gostar, do quê você está fazendo. Não vai mesmo. - você ameaça.

– Ok, mas se você tentar fugir, ninguém mais vai te achar. - ele agora é quem ameaça.

– Ameaçar as pessoas é crime. - você o ameaça, haha.

– Ui, que medo! - ele te solta e vai atrás. Você tenta escapar. Mas não sabe como, mas ele foi parar ao seu lado em um piscar de olhos, na mesma hora ele começa a abrir um sorriso malicioso, e você pensa: Meu deus, ele só pode ser um Edward Cullen. Você para e espera.

– Eu falei, o que pra você antes?

– Ha, desculpa, eu só quero ir para casa, ok?!

– O que eu falei pra você antes? - você fica com medo. Ele faz a mesma cara de malicioso.

– Nathan Sykes, se você fizer qualquer coisa contra mim, eu grito bem alto: NATHAN SYKES.

– Ameaçar é feio! - ele usa a sua tática, contra você mesma.

– Ta, vamos agora, está ficando tarde. - você tenta escapar.

– Vamos, mas você ainda me pega! - você retruca o que ele diz.

Vocês embarcam no carro, e na metade do caminho ele tenta...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inexplicable Love. S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.