Perfect For Me. escrita por julia monteiroo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo *---------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206048/chapter/1

Meu nome é Mackenzie, mas por um motivo desconhecido todos me chamam de Maggie. Tenho 17 anos, moro em Stratford - Canadá, junto com a minha família. Bom, agora só com parte da minha família, mas isso eu explico depois. Sou alta, tenho o cabelo muito preto, perfeitamente liso em cima com cachos nas pontas.

Minha melhor amiga é Italiana, Ângela, eu a chamo de angel. Ela tem 17 anos assim como eu, o resto é historia...

Esta faltando mais alguma coisa? Ah, eu tenho que explicar o "Bom, agora só com parte da minha família...".

É assim a historia: minha mãe chegou em casa falando que teria que se mudar para Nova York por causa do trabalho ~ela é cozinheira~ mas eu não queria deixar Stratford, - então como eu sou uma genia -, pensei em ficar na casa da minha tia, já que o filho dela viaja muito. Depois de tentativas e tentativas minha mãe continuava negando, então eu fiz um acordo com o meu primo: Se ele conseguisse convencer a minha mãe a me deixar na casa da minha tia eu ia fazer tudo que ele quisesse por 24 horas... E ele conseguiu!

Aposta estupida, boba, idiota e ridícula? CLARO!

Ai você me pergunta “quem é o seu primo?”, “quem é a sua tia?”, querem mesmo saber ~sim, capitão! Eu não ouvi direito...~?

Meu primo se chama JUSTIN DREW BIEBER e a minha tia se chama Patricia Elizabeth Lynn Mallette

Bom, agora eu tenho que ver o que sera da minha vida...


~Alguns pequenos avisos para as minha lindas e os meus lindos~


~> Não prometo postar todos os dias!

~> Vou tentar fazer o capitulo o mais longo que eu conseguir.

~> Geralmente é bem maior que esse já que esse, que é uma introdução...

~> Eu não gosto de leitores fantasmas!

~> Aceito criticas e sugestões!

~> Gosto que os meus leitores dêem opinião em tudo que acontece!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!