O Que Os Monstros Devem Pensar? O.o escrita por Otome-san


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês goxxxxteemmm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206028/chapter/1

Um dia me perguntei: O que será que os monstros pensam? O.o' Daí a idéia...

Em Vermécia:

Calabouço de Gorgos:

Gorgon:KKK!!! Olha á a gosma! Se matando pra atacar aquele carinha ali! kkkk kkkk kkkk

Gon:Xorálitros! Ela é muuito fraca! Aquele foguinho que ela dá, num queima ninguém! Só mais minha casca de ovo!

Gorgon:PPFFFFF!!! Pirô? Você também é um dos mais fracotes daqui, seu noob lixo! Minha cauda ferra com a cada deles, que fica toooda amassada!!

Gorgos:Vocês não sabem o que é o sopro de um Gorgos! O maeu DANGER acaba com a vida daqueles inúteis!

Cemitério dos Mortos:

Abobora:AKAKAKAKAKAKKAKAKAK! Com o meu estouro (que o Deidara ensinou) eles perdem muito HP! São uns noobs que vem pra cima pensando que eu vou dar uma cabeçadinha ou outra neles! EU NÃO SOU ESSE TIPO DE MONSTRO!!

Esqueleto:Ah táh, sei muito bem disso! Sua ridícula! Você morre de qualquer jeito o Abobora  burra!

Abobora:BURRA? EU? Olha quem fala! Você também perdeu os miolos!

Esqueleto:Zuô meu plantão...

Oak Zumbi:Minha machadada é f*d@

Castelo Gaicoz:

Gaicoz: *ouvindo funk, cantando no ritmo e tomando banho* Eu sô o dono do pedaço! Ninguém passa... daqui; eu esculacho!...

Esqueleto1:ASHUASUASHUASHUAS!!! Ó GAICOZ CANTANDO NO CHUVEIRO!!!

Esqueleto2:FGLJFGKASGFAGBFLDFDVNKDBKDVBÇKDJF!!!!

Esqueleto1:Que risada...

Esqueleto2:Yo no compreendo o que falas...

Gaicoz:O QUE VOCÊS TÃO FALANDO AEW, HEIN? QUE MINHA MÃE INTALOU NA PRIVADA??

Esqueleto1e2:ASHUASHUHAUSHKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAUHSAUHUAUAUAUHAS

Esqueleto2:A mãe dele é tão burra que um dia tava treinando e cortou o braço pensando que ele era uma cobra!!! kkkkkkkkkkkkk

Esqueleto1:kkkkkkkkkkkkkkkk! O pai dele era tão idiota que num percebia que dormia com mais sete homens com ele e a mulher dele!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Gaicoz:O QUE VOCÊS DISSERAM??? -aura negra mais negra ainda

Terra de Prata

Ruínas de Prata:

Rainha:Espelho, espelho meu... existe alguém mais forte e gostosa, peituda, bunduda, corpuda, tudo"uda"  do que eu? - olhos brilhando e pose de diva suprema inabalável, super gata, gostosa que todo o mundo masculino almeja.

Espelho:Mulher, como você é burra!  A CAZEAJE É MAIS FORTE QUE VOCÊ!! Mas tenho que confessar que a deusa do altar da harmonia é muito mais "uda" do que você.

Esqueleto: Essa ultrapassa os meus limites de burrice... desse jeito nunca vai conseguir o Jin só pra ela...

Tarantula:Estou em época de visitar minha nega! Vou lá na ilha selvagem!

Esqueleto:Aff...

MosquitoChato:Me esperaaa!! Tem umas mosquitas bem bonitas por lááá tambééémm!!

Esqueleto:Aff... todo mundo saiu... só ficou eeeeuuuu!!! SOU UM FOREVER ALONE!

Ilha Selvagem

MosquitoChato:O gostosão chego-ouu!!

Mosquita1:Vai se ferrar seu gay! Aqui você é só um rola-bosta!

MosquitoChato:Fui escluído! *utilizando: placa de FOREVER ALONE*

Tarantula:Amor, chegueiii!!!

Aranha:QUERIIDOO!!!

Tarantula:A gente vai ter gêmeos?

Aranha:WTF?!?!?!? Por que você só vem pra isso?!?!?

Antoinatte:Eu sou uma planta LIIIIINNDAAAA!!! Toda perfeitinha, colorida... porqueee ninguém me pega e me planta num vaso?

Mãe de Gaicoz: Que plantinha linda!

Antoinette:Do que você me chamou? Òwó

Mãe de Gaicoz:AAAAHHHH!!!! *sai correndo com os pés batendo na bunda de tanto correr*

Antoinette:Por que eu sou FOREVER ALONEEE

MosquitoChato:Posso cheirar você?

Antoinette:Você é uma abelha?

MosquitoChato:Tá cega, é?

Antoinette:Reparou que eu não tenho olho?

Mosquito:Chato:Mintirosa! Tem sim!

Antoinette:É que tem um treco tampando minha visão...

MosquitoChato:Isso aí sou eu...

Antoinette:Um rola-bosta! AAAAH TIRA DE MIIIMMM!!!! *chega alguém e mata o mosquito* Ah, obrigada, cidadã!

Elesis:A SUA HORA CHEGOU!

Antoinette:FFFFUUUUUUUUU

Fortaleza de Victor

Escudeiro: Vamo brincar?

Lanceiro:De quê?

Escudeiro:PIQUE PEGA!! *da um empurrão no outro* TA COM VOCÊ!! *sai correndo que nem maluco*

Victor:Mais ordem nessa budega! SOU EU QUE MANDO AQUI...*da um empurrãozão no Escudeiro que ele voa longe* TA CONTIGO AGORA!

Lanceiro:Vish, todo mundo tá perdendo a razão...

Ellia

Ponte Infernal

Gadozen:Shaaahahahahaha EU SOU DÛ MAAAAALLLL!! *bebendo cachaça*

Sieghart:É? Jura? *bebendo também* Nossa! Num reparei... *desmaia e cai da cadeira*

Mago:êêê cachaça! A DESGRAMADA DA CATCHAÇA! ELA DOMINA O MEU EU FAZ MEU DIA CIRÁ BREU E A NOOOOIIIIIIT......*desmaia também*

Castelo Cazeaje

Guarda:Minha Senhora...

Cazeaje:SENHORITA!

Guarda:Desculpe, SENHORITÁ Cazeaje, mestra Dona do muuundo toodoo *falando que nem maluco* o outro guarda morreu agora a pouco, o que a gente faz?

Cazeaje:Joga ela pra Patugay!

Guarda:Senhor Patusei vai ficar irritadíssimo com a SENHORITÁ!

Cazeaje:Manda ele cagar no mato! Ah é esqueci que ele só caga na água kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guarda:Okay... estou indo... jogar o defunto no mar...

Cazeaje:Cabra da peste! Me traga um uísque quando voltar, seu monte de lixo gordo e banhudo! Ah e também uma caipirinha entupida de limão!

Guarda:Certo... *vira as costas e vai embora, passa pela porta* FUCK YEA. Ela manda em mim!

Xênia

Templo da Sintonia

Radio:*ligado tocando* HOOOJE É FEESSTA LÁ NO MEU APÊ! PODE APARECER! VAI ROLAR BUNDA LELÊ! HOOOJE É FEESSTA LÁ NO MEU APÊ! TEM BIRITA ATÉ O AMANHECER!!!!!...

Deus da Luz:*bebendo todas* THANATOS VOCÊ É F*D@! DÁ PRA VER A MINHA LOBA DANÇANDO ATÉ O CHÃO!!!

Thanatos:KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! ZIG COITADO, LEVOU UM FORA DA JURIORE KKKKKK!!!

Venese:DANÇA EVILLIS!!! *chacoalha a menina*

Evillis:AAAAHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

Astaroth:PFFFFFF!!!! BULTAROS TA COM DOR DE BARRIGAAA!!!!!!!!

Bultaros:ONDE FICA O BANHEEIROOO???

Thanatos:SEU MONSTRO! VAI CAGAR MEU VASO!!! É VIRANDO O CORREDOR!

Radio:*tocando* SABADO NA BALAAADAAA, A GALERA COMEÇOU A GRITAAAARR! E PASSOU A MENINA MAIS LIINNDAAAA!!! TO MEU CORAGEM E COMEÇEI A FALAAARR! NOSSA! NOSSA! ASSIM VOCÊ ME MATA! AI SE EU TE PEGO! AI AI SE EU TE PEEGOO!!!

Todo mundo já tava chapadão e desmaiaram... com o fedor vindo do banheiro...

Bultaros:Aaahhh finalmente... - se depara com geral desmaiados. -Ué, o que aconteceu?

                                    FIIIIMMM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, naum se esqueçam de comentar!
naum custa cash



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Os Monstros Devem Pensar? O.o" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.