O Casamento De Warrick escrita por HumorCSI


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206024/chapter/1

 Assim que Warrick anunciou que estava casado ,era como se o mundo de Catherine desabasse ,ela segurou as lagrimas , Warrick se casou com Tina ,mas a mulher que ele realmente ama é a Catherine , depois que eles coletaram as evidencias ,foram pro laboratorio ,lá eles encontaram o resto da equipe na sala de convivencia ,Greg como sempre fazendo palhaçadas, ele estava imitando alguns famosos , Catherine sempre ri das palhaçadas do Greg ,mas desse vez foi diferente , ela ficou lá quieta olhando pro nada ,Sara logo percebeu que sua amiga estava triste e foi lá falar com ela .
   SS: oq houve ,Catherine ?
   CW: Nada .
   SS: Catherine willows , eu te conheço ! 
   CW: ok, eu soube que o Warrick se casou .- disse Catherine deixando uma lagrima escorrer pelo seu rosto .
   SS: eu sinto muito .. - Disse Sara abraçando a amiga . - você vai encontrar alguém que te ame e te der valor . - continuou Sara .
   CW: Eu não quero "alguém " ,eu quero o Warrick . - disse Catherine com a cabeça baixa . - Ja sei o que eu vou fazer ,eu vou pedir demissão e vou para Nova York . 
   SS: Nãaaaaao , você não pode nos deixar . - Disse Sara alterando a voz ,fazendo o laboratorio todo olhar .
   CW: Não só posso como vou . - disse Catherine saindo da sale e indo em direção a sala de Grissom .
Grissom vê as duas correndo em direção de sua sala e não entende nada . :
    GG: Nada de aposta corrida no laboratorio .
    CW: Não estamos apostando corrida , e eu quero demissão .
    GG: Você quer demissão ? - falou com os olhos arregalados .
    CW: isso mesmo .
    GG: porque ? Catherine você é uma otima CSI .
    CW: só me dá a merda da demissão .
    GG: Sara ,você nos deixar sozinhos ?
    SS: Claro . - Sara sai e fecha a porta .
    GG: porque ,Catherine ? aa noite pro dia você quer demissão ,só vou te dá demissão se você me contar a razão .
    CW: ok, a razão é o Warrick .  - Grissom ficou supreso 
    GG : Essa não é  Catherine Willows que eu conheço .. a Catherine que eu conheço nunca largaria o emprego que tanto ama por causa que o homem da sua vida se casou com um vadia qualquer ,a Catherine que eu conheço é a mulher mais forte do mundo todo . 

CW: A verdade é que não dá pra ser forte o tempo todo . - falou com olhos marejados, Grissom a puxou para um abraço . 

GG: Eu sei disso , mas tenta aguentar mais um tempo . 

CW: Não , Gil . Eu não posso . 

GG : Por mim .. por favor ,Cath , O que eu vou fazer sem você ? sem os seus foras ? CW : Você vai sobreviver .. além do mais eu vou te ligar todos os dias pra te perturbrar . 

GG : Eu te amo , Cath .

 CW: Eu tanbém te amo , Gilbert

GG : Eu odeio quando você me chama assim .

 CW: Eu sei , eu faço isso pra te irritar . *********************************************************************  

LW : Oi , Mãe . - Disse correndo na  direção da Catherine .

 CW: Oi , meu amor , como foi seu dia  ?

LW : foi chato , e o seu ? 

CW: a mesma coisa de sempre . - falou se sentando no sofá .

 LW : Mãe, você sabe que eu te amo , né ? 

CW: O que você quer Lindsay ? 

LW : Posso dormir na casa da Jessica ? 

CW : Pode sim . 

LW : Obrigado ,mãezinha linda do meu coração . - Lindsay deu um beijo na testa de sua mãe e foi para o seu quarto arrumar suas coisas .depois de uns 15 minutos ela desce . - Mãe ,ja estou indo , beijos . 

CW: Tchau , filha .. se cuida .  

       Catherine se despede de Lindsay e vai até a cozinha pegar um vinho ,quando a campainha toca ,ele foi abrir a porta e teve uma grande surpresa .

 CW : Warrick ? O que você está fazendo aqui ?

 WB : Eu soube que você vai para Nova York ... porque ? 

CW : Porque é a melhor coisa a se fazer .

 WB : Eu não consigueria viver sem você  ! - falou deixando cair uma lagrima . 

CW: Então porque você se casou com a Tina ?

WB : Eu gosto da Tina .. mas eu amo você ,quando eu me casei com Tina eu estava tão bebado que a Amy Winehouse teria inveja de mim . - falou com um sorriso no rosto . 

CW  Isso não tem graça .. e eu tanbém te amo . - Warrick se aproximou dela e a beijou com muita paixão ,só pararam de se beijar quando precisaram de ar .

WB : Eu vou pedir  divorcio . - sussurou em seu ouvido . -e então eu vou ser só seu e você vai ser só minha . 

CW: Eu sempre fui sua .. você só não sabia . - Eles se beijam novamente e vão para o quarto   se amarem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Warrick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.