A Minha Vida escrita por Nata


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206023/chapter/3

Quando olhei para cima era o Louis .-Olá - disse ele - tas a tentar encontrar alguma coisa ? -Sim , sera que me podes dizer aonde é a casa do Zayn ? eu preciso de falar com ele - quando ele olhou para a minha cara ele viu que era urgente e até me acompanhou até a porta .-Obrigado - disse eu .-De nada - returqui ele .Bati a porta e a mãe dele abriu :-Olá o Zayn esta ? eu presisava de falar com ele eu sou a irma do Liam a Renata - disse eu .-Esta e bem vinda a londres finalmente conhecite o Zayn esta lá em cima podes subir ultima porta a esquerda - disse a mãe dele parecia ser boa pessoa .Subi as escadas e bati a porta do quarto .-Entre - disse o Zayn . -Oi - disse eu entrando no quarto e fechando a porta .-Olá o que fazes aqui ? -perguntou ele virando a cadeira da secretaria para mim .-Eu presisava de falar contigo - disse eu  enquanto ele se levantava e dei por ela que ele estava sem camisola e eu fiquei parada a olhar para ele .-Eu tambem presisava de falar contigo ia já agora a tua casa só ia vestir a camisola - disse ele enquanto a vestia e me tirava do transe .-Sobre que que presisavas de falar comigo ? -perguntei lhe.-Sobre o que sinto por ti - disse ele- e tu ?-A mesma coisa - disse eu e ele sorriu quando alguem bateu a porta , porque que tinham de interromper o momento ?-Entre - disse o Zayn e quando abriram a porta era a joana.M .-Olá desculpem interromper eu vinha falar contigo Zayn volto mais tarde - disse ele olhando para mim e para ele . -Não faz mal joana.M eu já vou embora depois eu falo com o Zayn - disse eu saindo do quarto .Sai rapido de casa dele e quando estava a chegar a minha casa alguem ma agarrou pelo braço virei me e vi que era o Zayn .-Nós não acabamos a nossa conversa - disse ele chegando-me para ele .-Falamos amanha ? -perguntei-lhe .-Não claro que não o que eu tenho a dizer é agora - disse ele . -Ok então vamos entrar - disse eu puxando-o para casa . Chegamos dentro de casa e tinha um recado na porta " Renata eu fui sair com o pessoal a joana.M disse que tivestes lá em casa e que saistes disparada e o Zayn foi atras de ti mas o que se passou ? era só para saberes aonde tinha ido até logo BJS Liam "Fomos até a sala e sentamo-nos .-Bem o que eu queria dizer é que eu gosto de ti desde que te vi e ainda não te consegui tirar da cabeça - disse ele enquanto eu ficava a olhar para ele .-Eu ainda tambem não te consegui tirar da cabeça - disse eu dizendo a verdade .-Então porque é que fugistes - perguntou ele .-Eu não fugi só perdi a coragem de dizer o que tinha a dizer - disse eu desviando o olhar .-Então eu queria te dizer que te posso conhecer a pouco tempo mas presiso de ti a minha beira e preciso que fiques comigo - disse ele olhando-me nos olhos - Renata aceitas namorar comigo ?-Claro que sim - disse eu e ele beijou-me  aquele beijo foi tão bom . E de repente abriram a porta e era o pessoal .-Que é que vocês estão a fazer aos beijos ? -perguntou o Liam . -Que é que te parece ? -perguntei-lhe e o pessoal riu-se.-Então quer dizer que vocês namoram ? - perguntou o Liam . -Sim mais ou menos á 3 minutos atras - disse eu a rir . -Parabens aos pombinhos - disseram todos em coro e eu e o Zayn rimo-nos.Depois o pessoal dicidiu ver um filme mas quando vi o filme disse logo que não gostava de filmes de terror e subi para o meu quarto e o Zayn subiu comigo e então dicidimos ver um filme só nos os dois e pusemos a dar o" Marley e eu" e no final do filme eu chorei .-Tás mesmo a chorar ? -perguntou com uma cara de quem acha que estar a chorar pelo filme tinha piada .-Sim este filme é muito triste - disse eu limpando as lagrimas .Eu estava deitada no colo dele , ele pos me direita e disse :-Coitadinha da minha menina .-É que isto têm muita piada não é senhor Malik ? -perguntei-lhe encarando-o , e ele abraçou-me mais .Até que abriram a porta :-Que é que os meninos fazem aqui ao escuro abraçados ? -perguntou o meu pai .-Nada pai nós só viemos ver um filme e agora o Zayn tava-me a abraçar por eu tar a chorar por causa do filme - disse eu saindo dos braços do Zayn .-E iamos agora para baixo - disse o Zayn saindo do  quarto e eu fui atras dele chegamos a sala e estavam se todos a rir .-porque se estão a rir ? -perguntei .-Por nada o Niall tava a imitar o Harry - disse o Louis.então depois de falarmos dicidimos ir até a uma discoteca , fomos vertirnos de desta vez eu fiquei a  vestir-me com a joana.m -Que é que eu visto ? -perguntei-lhe -deixa estar eu sei o que vais vestir . depois as roupas ficaram assim renata  ultimo da primeira fila , joana.M ultimo da segunda fila , joana.f quarto da segunda fila , beatriz 3 da primeira fila e a ana segundo da segunda fila ( http://www.google.pt/imgres?hl=pt-PT&sa=X&gbv=2&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=mxF4XX6G7Blw0M:&imgrefurl=http://mundoindica.com.br/vestidos-curtos-para-festas-modelos-fotos&docid=odD9Gaaqq_1QnM&imgurl=http://mundoindica.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Vestidos-Curtos-Modelos.png&w=455&h=342&ei=d3FkT4qLMcbG0QWjoNidCA&zoom=1&iact=hc&vpx=1066&vpy=182&dur=545&hovh=195&hovw=259&tx=194&ty=105&sig=112044126064638977572&page=1&tbnh=126&tbnw=167&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:6,s:0)Mal desci as escadas o Zayn beijou me e segredou-me no ouvido que eu estava linda depois fomos até a festa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que é que aconteceu na discoteca ?