Do You Love Me? escrita por Janaína Santini


Capítulo 1
1 - Eu machuquei o Freddie!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206008/chapter/1

POV Sam:

Eu estava na casa da Carly conversando sobre bobagens, mas o nerd bobão ainda estava na sua casa:

– Ei, o Freddie já não deveria estar aqui? - Perguntou Carly apontando pra porta

– Não sei... E amiga, eu não quero saber! - Sorri pra ela e ela me retribuiu o sorriso

Eu e Carly estávamos ali há um bom tempo, mas o Freddiota não. Eu estava dando graças a Deus, pois era uma chatisse os papinhos dele. Quando de repente ele aparece com seu laptop na mão:

– Ei garotas lindas! - Disse ele olhando pra mim e pra Carly

Na mesma hora me surpreendi, pois ele sempre dizia que a Carly era linda, mas ele jamais se referiu a mim, mas dessa vez eu acho que ele se referiu a mim, sim.

– Garotas lindas? - Falei franzindo a testa

– Sim... Garotas lindas! - Freddie confirmou assentindo com a cabeça.

– Garotas no plural? - Perguntei ainda meio intrigada

– É... Ou quer que eu deixe apenas como "garota linda"?

– Faça o que quiser, seu boboca! - Falei como se fosse indiferente pra mim, mas eu tinha gostado que ele tinha me chamado de linda, aliás, a mim e a Carly.

– Por quê demorou tanto pra chegar Freddie? - Perguntou Carly pegando um copo de limonada que estava na geladeira

– Eu estava vendo um canal de tecnologia bem lega... - Eu o interrompi

– Cala a boca, cala a boca! Que chatisse!

– Enfim, Carly... Como eu estava falando com você, eu dizia que estava vendo um canal de tecnologia bem legal - Falou ele me enfrentando como se tivesse perdido a noção do perigo, mas eu não reagi e nem o xinguei. Apenas o deixei achar que tinha "poder" sob mim.

Subimos lá pra cima no estúdio do iCarly pra começar a ensaiar. Lemos umas piadas e todos nós rimos e decidimos dar uma pausa:

– Eu vou lá em baixo pegar um copo de limonada. Vocês querem? - Perguntou Freddie indo até a porta

– Quero não Freddie! - Pela primeira vez recusei dispensando minha imagem de comilona.

– Ah, vou aproveitar e descer com você Freddie! Preciso falar com Spencer - E Carly desceu junto com Freddie

Fiquei uns 3 minutos sozinhas no estúdio de iCarly. Até que o idiota do Freddie foi bem de fininho atrás de mim e ficou lá feito um espantalho e eu estava de frente pro carro que tem no estúdio do iCarly de costas pra porta. Quando eu virei lá estava o Freddie e eu eu tomei um susto e ele acabou virando o copo de limonada em cima de mim:

– SEU IDIOTA! - Gritei com ele

– M-me desculpa Sam! Foi sem querer.

– SE LEMBRE DE FAZER ISSO NA PRÓXIMA VEZ, MAS TAMBÉM LEMBRE DESSE SOCO! - Fechei o punho e dei uma na testa dele que doeu até minha mão e desci furiosa. Desci as escadas bufando:

– CAAAAAAAARLY! - Gritei ainda descendo as escadas sem me preocupar com o que tinha acabado de fazer com Freddie

– Oi Sam, o quê fo.... Por que sua blusa está transparente? - Disse ela arregalando os olhos e apontando para minha blusa que dava pra ver meu sutiã, pois a minha blusa era fina.

– Foi o idiota do Freddie que derrubou um copo de limonada em mim!

– Ai meus Deus... E o quê você fez com ele? - Perguntou Carly preocupada, pois sabia das loucuras que eu poderia cometer numa situação dessas

– Eu dei um soquinho nele. Nada que pudesse machucar... - Falei pra ela como se o soco não tivesse sido nada de mais.

– Nada que pudesse machucar? Conta outra. Deixa eu pegar uma blusa pra você. Vem comigo!

Então eu fui para o quarto de Carly junto com ela e ela me emprestou uma blusa dela que me parecia muito com as blusas que a Melanie usava... ECA! Mas tudo bem, eu a usei, pois não tinha escolha.

Voltamos para o estúdio do iCarly e Freddie estava com uma cara de dor e a mão na testa e cheio de sangue na mão e na testa:

– AI MEU DEUS FREDDIE, O QUE HOUVE? - Carly perguntou se aproximando de Freddie e segurando a mão dele que estava sob um corte gigante

– O que você ai Freddiota? - Falei como se não soubesse, mas bem despreocupada

– FOI VOCÊ PUCKETT! ÁS VEZES PARECE UM MENINO... UM MONSTRO OU SEI LÁ! - Ele falou bravo comigo, ele estava realmente com raiva

– Olha lá como você fala comigo seu retardado. Ou você vai ter que comprar um caixão...

– Ah, me desculpe meu amorzinho - Ele falou irônico - Aposto que você queria mesmo que eu comprasse um caixão depois desse soco que você me deu!

– CALEM A BOCA! Olhem a que ponto chegaram! A Sam deu um soco de arrancar a testa do menino e continuam brigando. Que droga! Eu juro que se vocês continuarem eu quero vocês fora da minha casa, ok? F-O-R-A! - Carly irritou-se - Sam, vai agora pegar um kit de primeiro socorros e vai pra casa dele cuidar dele. JÁ! - Carly obrigou

– Mas Carly... - Eu falou como quem não queria

– Eu disse JÁ! - Carly falou autoritária

Eu então peguei o kit de primeiro socorros e Carly apoio Freddie no seus braços que estava sentindo dor e o acompanhou para casa dele e a Sra. Benson não estava em casa, mas se tivesse com certeza iria pirar!

Eu me despedi da Carly e levei Freddie pra cama dele. Ele estava com a mão na testa e eu a tirei e comecei a cuidar dele.

POV Freddie:

Eu tinha derrubado um copo de limonada na Sam acidentalmente e ela me deu um soco com o punho fechado! Ela meio que me surpreendeu, pois me batia, mas nunca com toda aquela força. Ela desceu irritada com a blusa transparente e a divisão de seus seios a mostra. Eu não sei o que me arranhou: A unha ou o anel dela. Mas de qualquer jeito me machucou, E MUITO!

Carly deu sermão e emprestou um kit de primeiro socorros pra Sam, mas não era necessário, pois minha mãe tinha uma enorme em casa! De qualquer jeito, ela emprestou. Carly obrigou a irmos pra minha casa e Sam teria que cuidar de mim.

Sam e eu entramos na minha casa e ela me ajudou a ir pra cama. Ela sentou na beira da cama sem dar um piu e começou a mexer na caixinha. Pegou um algodão e molhou com água oxigenada:

– Vem cá! - Falou Sam puxando delicadamente meu braço e eu me inclinei. Ela passou a mão na minha testa levemente pra tirar algumas mechas de cabelo que estavam na testa e passou o algodão banhado por água oxigenada:

– Ai, ai Sam! Tá ardendo! - Reclamei

Ela então passou a mão pelo meu rosto me acariciando. Não sei por que ela fez isso, mas eu gostei e pude sentir um arrepio. Depois de passar o algodão ela fez um curativo e pronto:

– Me desculpa. Eu não respondi por mim

– Tá beleza! - Respondi com um sorrisinho no rosto

– Não tá, não. Eu te machuquei e Carly está certa - Ela segurou na minha mão - Eu só fiquei... Brava, ou sei lá. Espero que não me odeie mais por isso

– Não te odeio e nunca te odiei... Mas, como você me tirou sangue?

– Tá vendo essa unha? - Ela disse levantando um dedo com a unha enorme. Tá explicado!

Ela me abraçou e eu fiquei paralizado. Ela me odiava e porque fez isso? Eu fiquei sem reação e coloquei minhas mãos nas costas dela respondendo o abraço dela. Pude sentir o cheiro dela:

– Esse é meu pedido de desculpas! - Disse ela se afastando de mim - É melhor não contar isso pra ninguém, idiota! - Ela falou rindo pra mim... A verdadeira Sam era aquela

– Ok! - Eu retribui o sorriso

Depois disso Sam saiu do meu quarto sem dizer pra onde estava indo. Eu gritei bem alto do meu quarto:

- SAAAAAAM! - Mas ela não me respondeu e então segui ela até que consegui vê-la e a segurei pelo braço dela

- Não toque em mim! - Ela falou seca e eu soltei o braço dela

- Pra onde vai? - Perguntei olhando para os olhos dela

- Pra casa da Carly, ué...

- Eu vou junto! - Então acompanhei Sam e nos batemos na porta da casa de Carly

Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam? bjs espero q gostem. COMENTÁRIOS!!!