Adolescência Semideusa: Como Sobreviver! escrita por AnandaArmstrong


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Introdução galera, hope you like it! A cada comentário que vocês não fazem, os Stolls se recusam a sair do chalé de tanta depressão u_u
AVISO QUE ESSA É A ANTIGA LIVING IN THE HEAVEN!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205969/chapter/1


Tudo começa com os olhares. Aquela avaliação rigorosa que todo adolescente faz quando vê outro de sua espécie no recinto. Um olhar feio pode causar uma inimizade terrível, uma briga que abala estruturas! Um olhar apaixonado pode causar um amor pra a vida toda. Um olhar feliz tem 80% de chance de te dar uma amizade para o resto da sua vida.

Depois são os gestos, a pessoa pode vim falar com você e se tornar importante de várias formas. Vocês se tornam inimigos mortais e depois você acaba aprendendo que a vida não é feita de bem e mal. Aprender com os erros, aos trancos e barrancos, meu caro. Isso sim é importante! Ou você também pode nunca mais ver aquela pessoa na sua vida. Ela vai ser insignificante e não mudará em nada. Mas pense dessa forma, faça cada segundo valer a pena, pois aquela pessoa que você deixou pra trás poderia ser o amor da sua vida.

Mas antes de dar aquele discurso sobre como a sua vida passa rápido, vou lhes falar sobre a adolescência. Ô DESGRAÇA!

A adolescência sem dúvida é a melhor fase da nossa vida, fazemos um número abusrdo de besteiras por km², vivemos intensamente cada segundo, queremos tudo, toda hora, no minuto e queremos mais. Nós erramos, nós pagamos micos ridículos que vamos nos lembrar pelo resto de nossas vidas, nós rimos por coisas idiotas, nós vamos á festas, bebemos até cair, ficamos bêbados e fazemos mais besteiras ainda. Nós dançamos danças ridículas, rimos da miséria alheia, rimos da nossa própria miséria, amamos, beijamos, fazemos putaria e sempre queremos ter razão! E AI DE QUEM DISCORDE! É claro, que sempre fazemos isso com aquele filho da puta que chamamos de melhor amigo, ou simplesmente carma para todas as horas.

Nós nos apaixonamos de todo coração, achamos que é eterno, mas depois enxergamos que não é, e aí choramos no colo daqueles lindos que nos dizem para chorar o quanto quiser. Ou também pode te dar dois tapas na cara e levar você pra pular de para-quedas na Torre Eiffel. Mas depois nós sempre choramos mais ainda e partimos pra outra. Nós tentamos lidar com pais chatos, pessoas que enchem o nosso saco querendo mandar na gente, achando que ainda temos cinco anos de idade. Com pessoas insuportáveis, professores ou treinadores, o que quer que seja. Temos que convencer a nós mesmos de que a nossa roupa está legal, o cabelo está no lugar, o lápis de olho não está borrado, nossa cara não tá tão vermelha assim depois daquele gatinho ter passado, o olho não tá tão inchado assim depois de ter chorado, nós não estamos tão gordas e sim, aquela garota é mesmo RIDÍCULA!

Seja discreto quando for olhar alguem interesante. Seja fofa e sensual na medida, pros garotos, sejam fofos e ao mesmo tempo com cara de mau. Não deixe seus pais saberem o que você anda fazendo, mas aproveite o máximo possível. Essa é a adolescência, e um dia ela vai acabar, e as únicas coisas que vão sobrar são as besteiras que você um dia fez ou deixou de fazer.

Cara, depois você vai ficar velho, a pele vai enrugar, vai engordar uns quilinhos, o corpo vai murchar e o cabelo vai inchar. Você vai ter lugar nas filas especiais, mas também vai ser olhado torto se tem uma tatuagem. Idosos não tem esse tipo de coisa, certo? Você vai envelhecer, e vai entoar aquele mantra eterno de todo idoso: "Ai meus quinze anos!". Você vai sentir falta, acredite. Vai sentir falta naquelas noites perdidas na balada, corpo com corpo, movimento, luzes neon, suor e uma muita cachaça. Aproveite o máximo que puder, viva intensamente. Não se preocupe tanto com futilidades, a vida é passageira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Essa foi a introdução da nossa linda fanfic. Espero que tenham gostado, e repito: A cada comentário que vocês não fazem, os Stolls se recusam a sair do chalé de tanta depressão u_u PORTANTO, COMENTEEEEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescência Semideusa: Como Sobreviver!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.