Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 2
Reféns do desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todas as leitoras que mandaram REVIEWS *------*
E ai vai mais um capitulo para vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/2

O avião pousou no aeroporto de Port Angeles as 20h00min, eu estava meio contente por encontrar com minha família novamente. A ultima vez que estive em Forks, Luiz tinha completado dois anos de vida, ou seja, faz três anos que não venho aqui. Não me entenda mal, é que eu só posso vir nas férias, mas as férias são mais interessantes em Jacksonville eu posso sair e me divertir com mais frequência.

Forks não tinha nenhum atrativo (Balada, Park, Shopping)e eu só tenho meus irmãos de conhecidos nessa cidade. Meu pai tem filhos suficientes para se preocupar e ele nunca se importou se eu deixava de visita-lo em um verão.

Meus irmãos são bem tranquilos o mais velho é:

LENDON

Tem 20 anos é muito talentoso no que faz, ele possui o dom de manipular a mente das pessoas com o olhar. É um cara sossegado do tipo “Deixe que falem que digam que pensem o que quiser” eu gosto da postura dele.

MAX

Tem 18 anos e é do tipo galanteador. Lindo por natureza, ele tem o dom de atrair qualquer mulher apenas com seu cheiro. Max sempre foi o mais esperto e sempre se deu bem, nunca precisou se esforçar para conquistar uma mulher.

BENJAMIN

Tem 18 anos e é gêmeo de Max, mais gêmeos de placentas diferentes. Eles são o oposto um do outro. Ben é tímido e gosta de quadrinhos, xadrez e livros. É o mais centrado do tipo “pensa antes de falar e observa tudo”. É um ótimo conselheiro mais não sabe aplicar seus conselhos em sua vida (como eu). Tem o dom de reflexos ágeis, ele é muito rápido em tudo.

ANNA

É a mais sapeca, tem 16 anos é do tipo “Sei o que você fez no verão passado”, mas se der a ela U$ 5,00 dólares ela esquece isso rapidinho. Tem o dom de sentir as intenções, se você está triste, apaixonado, feliz, falando a verdade ou mentindo.

KEVIN

Gosta de ser chamado de “BLACK” (por sua cor mulata). Tem 14 anos e é do tipo “BAD BOY” é descolado e popular. Tem o dom de hipersensibilidade nas mãos, ele sabe tudo apenas por um toque.

STAYCE

É a mais mimada, é do tipo “patricinha que gosta de dar piti para chamar a atenção”. Tem 12 anos mais pensa que sabe alguma coisa da vida. Tem o dom de levitar e levantar objetos com a força da mente.

LUÍZ

Tem 5 anos e é bem calminho, ele gosta de assistir TV e chupar sua chupeta do ben 10. É do tipo “fofurinha da família” tem o dom de causar pequenos incêndios e curtos circuitos usando a mente.

Minha família é bem grande e apesar das diferenças entre eu e meus irmãos eu os amo muito indiferente de tudo.

Tive dezenas de madrastas e a que mais durou até agora (não sei se é pelo fato dela também ser mutante) é:

RACHEL

Tem 35 anos e é muito bonita. É uma mulher aparentemente calma, mas eu sinto certa falsidade em alguns momentos que ela sorri, mas quem sou eu para julgar alguém? Anna com certeza deve saber mais do que eu. Rachel tem o dom de paralisar as pessoas pelo tempo que ela quiser, a vitima fica congelado mais não perde nenhum sentido vital, porém esses dons que introduzem na mente não funcionam comigo, pois tenho um escudo em meu cérebro (muito útil) que me deixa segura dentro de mim. Apenas Anna consegue sentir minhas emoções.

Além do escudo em meu cérebro eu tenho um dom que me classifica com “ser formidável” perante a “SOF” (sociedade oculta federal) eu posso introduzir uma dor insuportável na mente das pessoas e posso ajustar o nível da dor em “pouco, médio, alto, altíssimo” pra ser sincera eu posso estourar a veia da cabeça de uma pessoa, pois a dor imaginaria causa esforço físico na vitima, mais eu nunca matei ninguém. Eu só uso meu dom para me defender, pois eu humanamente falando sou muito vulnerável. Tenho vários problemas de saúde. Minha visão é péssima pelo fato dela transmitir dor nas pessoas (castigo por ser má) pela noite eu não enxergo quase nada, tudo é borrão de cores e formatos, só consigo enxergar se eu estiver bem perto, porém minha audição é muito boa.

A aeromoça me tirou de meus devaneios dizendo para todos apertarem os cintos, pois iriamos pousar. Coloquei meus óculos (não muito escuros) para disfarçar minha “poker face”, pois sou péssima atriz e não consigo disfarçar minha cara de “Estou odiando está situação!”.

Sair de Jacksonville me custou um relacionamento. Às vezes fazer a coisa certa pode ser difícil. Michael era meu porto seguro mais eu não quis prende-lo em um relacionamento a distancia.

Sai do avião e fui andando devagar, pois minha visão não permitiria que eu enxergasse meu pai a longa distancia.

Apurei meus ouvidos e meu olfato para sentir algum perigo (SOF) ou (DREGRAUS) meus maiores inimigos. Senti mãos grandes em meus ombros e virei, eram Charlie e Kevin sorrindo.

CHARLIE

Bella! Quanto tempo! Olha como você está bonita. –Charlie disse me dando um abraço apertado.

–Obrigada pai. Nem preciso dizer que o senhor está um gato né? –Eu disse então Kevin veio pulando em cima de mim.

–Bella a bonita. Que “loko” você aqui “véi”. –Kevin não estava mais com seu cabelo “Black Power” mais com trança raiz.

–Hum tá bonito! –Eu disse e ele sorriu dando de ombros.

–Sabe qual é o meu apelido na escola?

–Não. –Eu disse meio preocupada em saber a resposta.

–Chocolate Provocante!

No carro [...]

–É nesse clima ah! Que a sacanagem me domina, vou nesse embalo confirmando não sou de ninguém... –Kevin cantava dentro do carro e movimentava os quadris para frente de forma obscena. E eu? Cantava junto!

–Tô embrazada no meio do baile dançando “bonde tesão” esfregando, descendo até o chão... –Meu pai ria de nossos gostos musicais e balançava a cabeça afirmando que “Bom Jovi” era muito melhor. Não posso negar, pois “Bom Jovi” é um clássico.

Olhando pela janela eu pude contestar que Forks não tinha mudado muito. Eu gosto do frio, amo o frio pra ser sincera, mas eu queria minha Jacksonville...

–Chegamos! –Kevin desceu do carro e pegou minha mala maior, tentando se mostrar. Uma garota de uns 13 anos passou por nós e sorriu para ele.

–Oi “CP!”– Ela disse sorridente.

–CP? –Eu sussurrei para Kevin.

–É... Chocolate Provocante. –Mordi os lábios para não gargalhar.

–Oi “MT!”.– Ele disse e a garota corou, acenou e continuou andando.

–MT? –Eu perguntei vermelha por segurar o riso.

–É... Morena Tentação. –Kevin disse e eu ri.

–Oi Beeeeeellaaaaa!!! –Anna gritou descendo as escadas.

–Oi Anna! –Eu disse e nós ficamos pulando abraçadas. –Awinnn, quanto tempo!

–Bella! –Lendon veio até mim e me abraçou apertado. Ele já terminou o colegial e conseguiu uma bolsa pra estudar direito na faculdade de Seattle e uma vaga no time de futebol. Ele vem para casa todo o final de semana para ver a namorada (que não sei se é a mesma da ultima vez que eu vim).

Max, Bem e Stayce vieram me cumprimentar e por cima do ombro vi Rachel sorrindo na porta, ela tinha algo estranho mais eu deixaria quieto.

–Quanto tempo! –Rachel veio até mim e me abraçou. Eu sorri e olhei para Anna que estava distraída olhando para a janela.

[...]

Estávamos todos reunidos na sala de jantar e todos contavam sobre o seu dia. Eu fiquei imersa em meus pensamentos e falei muito pouco. Stayce para se mostrar fez a tigela de tomate flutuar até a sua mão e Luiz torrou seu pedaço de bife alegando que estava frio e só queria aquece-lo.

Charlie pigarreou e olhou temeroso para nós e disse: – Bom... Como nossa família é grande, nossa casa também é, todos nós temos ciência de que uma família com 10 membros gera muitos gastos. –Charlie dizia e todos assentiram.

–Como não somos ricos temos que cortar alguns gastos como: A Diarista. Rachel está seguindo bem com seu próprio negocio (lojinha de cosméticos). –Charlie disse. (Rachel deve estar seguindo bem pelo fato de todas as mulheres da cidade se reunirem em sua loja para falar da vida alheia).

–E na corporação eles não me pagam tão mal.– Meu pai disse. (Charlie ironicamente trabalha para o corpo de bombeiros em Port Angeles. Sua força excessiva ajudava e muito no seu trabalho) – Então não temos condições de pagar uma diarista, mas temos que cuidar da higiene da nossa casa e agora com a Bella aqui teremos mais ajuda e mesmo assim Kevin e Max que não estão trabalhando podem ajudar na limpeza junto com as meninas.

–LE RÊ, LE RÊ, LE RÊ, LE RÊ, LE RÊ. –Kevin cantava a musica dos escravos, enquanto fazia movimentos simulando uma vassoura limpando o chão.

[...]

–Essa casa mudou bastante! –Eu disse para Anna que me mostrava os quartos reformados. Eram bem bonitos e espaçosos eu teria que dividir um quarto com Anna, pois ninguém estava preparado para a minha chegada. Eu não me importo de ter que dividir um quarto, pois eu realmente gosto da companhia de Anna. Eu ficaria com o lado esquerdo do quarto que tinha uma cama de solteiro convidativa e uma cômoda tabaco da mesma cor da cama. Na parede havia um espaço para colocar fotos e recados. Eu me senti bem de imediato, pois quarto para mim é um abrigo onde eu posso ficar em paz para mergulhar em meus pensamentos.

–Boa noite Bella! – Anna me desejou e se deitou debaixo das cobertas.

–Boa noite! –Eu disse fechando os olhos. Eu com certeza não conseguiria dormir, pois amanhã teria que ir para a nova escola e isso já seria bem difícil.

Elevei meus pensamentos a Jacksonville, imaginando o que Michael estaria fazendo agora. Peguei uma foto nossa que estava colada na capa do meu caderno.

Lagrimas caiam dos meus olhos freneticamente e eu me perguntei numa angustia interna o que poderia ter sido nosso relacionamento se nada disso estivesse acontecendo. Fechei meus olhos e continuei num silencio aflito.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bem eu sou muito insegura e preciso da opinião de vocês! E o próximo capitulo só vai sair se tiver REVIEWS, pois eu não me sinto motivada a continuar se eu não tiver aprovação ou criticas construtivas :)Até o próximo capitulo!