Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 36
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhh eu amei os comentarios, infelizmente não deu para responder a todos mais agora eu vou agradecer a todas que leram comentaram, as que recomendaram, vocês tem meu coração na palma da mão, se não fosse por você essa fic não teria continuado, eu teria desistido há muito tempo então obrigada a:
Ana-raposo, sua recomendação foi linda, nos dois perfis, você me deu muita força nessa historia e te agradeço muito.
Bia Salvatore Mikaelson, linda ameiiiiiiiiiiiii a recomendação, foi perfeita.
Agradeço a todas as meninas que comentaram, conseguimos chegar a 200 rewies no ultimo e todas ajudaram muito, até mesmo as que eu sei que innfelizmente me abandonaram no fim, mas espero que em algum momento leiam, e me digam se foi como o esperado. E as que começaram a ler agora eu agradeço a força que me deram.
Vocês foram muito importante nessa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/36

Epilogo.

BPVO

Eu estava feliz, de um jeito que nunca tinha estado antes, meu coração me dizia que eu estava exatamente onde deveria estar, nos braços de Damon.

Nós estávamos voltando para o carro, tinhamos acabado de enterrar Klaus, a maioria das pessoas tinham ido contra a minha escolha, de não procurar a estaca e mata-lo de verdade, Elena e Katherine foram os que ficaram mais contra isso, mas dessa vez eu nem dei bola. Eu sabia por que Kath queria a morte dfe Klaus, eu posso não ter amado tanto Elijah quanto ela, mas eu o amava, mas eu tinha persebido que a morte de Klaus não o traria de volta, nenhum deles.

Nos ultimos tempos eu tinha estado tão concentrada em minha vingança que quase perdi Damon, no momento em que eu tinha o visto com Aro eu tinha percebido isso. Eu não tinha estado ao seu lado, e quase o perdi, e apesar de agora eu estar com ele eu nunca me perdoaria por isso.

Damon me entendeu, e entendeu minha escolha em sepultar Klaus nos restos da tumba da antgtiga igreja de Mistic Falls, depois de muito pensar e deliberar eu resolvi deixa-lo nun lugar seguro onde não poderia nos fazer mal, e eu verdadeiramente o tinha perdoado por tudo.

Se eu não tivesse passado por todo o sofrimento eu não seria forte o suficiente agora, meu amor com Damon talvez não fosse tão forte. Graças a Klaus eu sofri muito, mas agora eu tinha o direito de ser feliz, eu lutei por aquilo, e nada verdadeira mente bom vem sem você lutar.

-O que tanto pensa- perguntou Damon me olhando nos olhos enquanto abria a porta do carroa para mim. Eu dei um pequeno sorriso pelo gesto antes de responder.

-No quanto eu pretendo ser feliz com você. -Disse e o beijei.


 

DPVO

Eu estava arrumando a casa, expulsando todo mundo de lá para ser mais realista, Jake me ajudava. Depois de tudo eu e ele ficamos bem amigos, e ele foi um dos poucos que continuou conosco depois de voltarmos do “enterro” de Klaus, muitos tinham ido embora com raiva por não dissermos onde estava Klaus, quer dizer tinhamos dito que o jogamos no oceano, mas alguns não acreditaram, os Romenos tinham ido um pouco irritados por não ter sido eles a acabarem com os Volturis, e eu tinha a pequena certeza de que eles tentariam voltar para o poder.

Foi por isso que Bella teve a ideia de falar para todos que ele precisariam ter um novo lider, se não o mundo seria como na época de Jasper, que infelizmente tinha morrido, junto da anã. Eu sentiria falta deles, Bella tambem, ela gostava verdadeiramente de tods os Cullnes, até de Rosalie ela tinha se aproximado no ultimo mês, eu vi a tristeza em seu olhar quando soube da morte de muitos, ela tinha ficado mal de verdade.

Agora o clã do Alaska, que agora tinha mais alguns vampiros, bem mais para falar a verdade, e alguns eram de minha especie tambem, eles que iriam cmandar os vamjpiros, e apesar da família principal continuar bebendo sangue de animaism, vários dos seus era da dieta humana, por assim se dizer. Jacob não tinha ficado extremamente feliz, mas ele sabia que era melhor os Denali cuidarem de volterra desse jeito ou haveria muita carnificina.

E Jake tinha deixado bem claro que apesar de tudo ele continuaria matando vampiros assim como toda a sua tribo, e foi quando o pacto nasceu, qualquer vampiro que bebesse sangue de humanos que caçasse perto de Forks, e Port Angeles, Jacob mataria, e não teria retaliação. E Jacob teve de aceitar, o trato era como a guerra fria, preste a estourar uma guerra, mas agora não seria o momento.

Eu queria que tudo isso fosse resolvido, pois Bella e eu ainda não tinhamos tido um momento verdadeiramente nosso, nos ultimos dois meses desde que havia ocorrido a luta. Mas agora a nova guarda tinha ido até Volterra, os nomades, tinham ido embora para longe para poder caçar.

Agora eu queria começar tudo para ter a noite perfeita com Bella, estavamos na minha casa em Forks, Meu irmão tinha ido para algum lugar com Elena, e Kath estava em algum luugar com Jacob, eu sabia que os dois tinham algo e que isso ficou balanceado com o assunto Elijah mas Jake havia dito que queria tentar, os odis sabendo que o futuro um do outro não era juntos.

Não quando Jake podera ter um imprinting a qualquer momento. Eu me preocupava em como isso afetaria Kath, ela era outra que eu tinha uma boa amizade agora.

-Damon? – perguntou Bella, ela tinha ido falar com Emmett e Rosalie que tinham decidido ficar com os Denali, pelo menos por agora.

-Aqui no quarto. - respondi e ouvi ela subir logo para o quarto. Quando a esma entrou eu vi o brilho em seu olhar. Eu tinha arrumado tdo o quarto, ele tinha rosas pelo quarto todo, petalas na cama, chocolate junto ao abajur, velas acessas, já que já tinha escurecido e de acordo com Elena são romanticas. E sim eu pedi ajuda de minha cunhada para fazer tudo isso.

-Damon... o quê? Por que? - perguntou um pouco aerea.

-Por que eu te amo. - repondi apenas. Andei até ela e tirei a bolsa que estava em sua mão e coloquei na mesinha e segurei sua mão a puxando aonde eu tinha posto uma pequena mesa e posto um jantar, italiano para ficar perfeito. - Aceita jantar comigo senhorita Swan? - perguntei e vi a surpresa em seus olhos, fazia muito tempo que eu não a chamva pelo seu sobrenome verdadeiro, sempre usava Salvatore, por que era assim que eu a conhecia.

-Claro sr. Salvatore. - respondeu e um pequeno sorriso começou a brincar em seus labios, aquele sorriso brincalhão e sem preocupação que eu amava ver em seu rosto.

E foi como passamos a noite, um brincando com o outro, como no começo de nosso namoro, quando não tinhamos preocupações, nem nada do tipo. Eu sentia que talvez fosse o que tinha de acontecer, nós deveriamos voltar ao começo de tudo quando nos conhecemos, para podermos ter algo.

No fim da noite, depois de jantar com ela, e por uma musica daquelas bem piegas. Mas acho que agradou, ela pareceu gostar.

-Por que disso tudo? - me perguntou quando a musica estava no fim, fazendo um carinho em meu rosto. - De verdade?

-Eu queria um momento nosso. - falei a olhando. - Para poder fazer isso. - me ajoelhei a sua frente e tirei o anel, que por tradição de família passa para o filho mais velho. O anel que minha mãe durante anos usou. - Isabella Swan aceita se casar comigo e ser minha pelo resto da eternidade? - perguntei mostrando-a o anel.

-Sim – ela falou me beijando, e eu coloquei o anel em seu dedo, e a levei para cama, onde a fiz minha do mesmo modo que eu faria pelo resto da eternidade.


 

Dez anos depois...

Jason foi sempre apaixonado pela visinha, mas Anne nunca deu bola, sempre preferindo os Bad Boys, agora ele tinha a chance e a levou para um lugar que ele tinha encontrado a algum tempo.

-Jason esse lugar é seguro?- perguntou ela.

-Claro que é, já vim aqui um milhão de vezes. - falou um pouco impaciente.

-O que é aquilo – perguntou a garota apontando para uma fenda que tinha na parede.

-Não estava assim ontem – falou o garoto apontando a lanterna para o local.

-Que lugar é esse?

-É o resto de uma antiga igreja, de quando Mistic Falls foi fundada.

-Mas o que aconteceu aqui? - perguntou a garota assustada, depois que seguiu Jason para dentro da fenda, e viu vários ossos pelo chão.

-A igreja foi queimada, tem historias que tinham vampiros, e que foram queimados vivos.

-Isso é lenda. - falou ela, mas tinha medo em sua voz .

-Não tenho tanta certeza. - falou ele com medo em sua voz, e a garota o olhou e depois desviou o olhar para aonde a luz da lanterna iluminava. E soltou um pequeno grito.

Tinha no que parecia ser um caixão, negro de carvalho muito bem feito, um corpo, murcho e estranhamente enrugados, com uma estaca em seu peito, sobre o coração. Jason foi lá e olhou o corpo.

-Está morto. - falou antes de ir até o corpo e tirar a estaca, mas para sua surpresa, o corpo começou a voltar ao normal, e o cara abriu os olhos azuis, que foram as ultimas coisas que ele viu antes de morrer...

Epilogo.

BPVO

Eu estava feliz, de um jeito que nunca tinha estado antes, meu coração me dizia que eu estava exatamente onde deveria estar, nos braços de Damon.

Nós estávamos voltando para o carro, tinhamos acabado de enterrar Klaus, a maioria das pessoas tinham ido contra a minha escolha, de não procurar a estaca e mata-lo de verdade, Elena e Katherine foram os que ficaram mais contra isso, mas dessa vez eu nem dei bola. Eu sabia por que Kath queria a morte dfe Klaus, eu posso não ter amado tanto Elijah quanto ela, mas eu o amava, mas eu tinha persebido que a morte de Klaus não o traria de volta, nenhum deles.

Nos ultimos tempos eu tinha estado tão concentrada em minha vingança que quase perdi Damon, no momento em que eu tinha o visto com Aro eu tinha percebido isso. Eu não tinha estado ao seu lado, e quase o perdi, e apesar de agora eu estar com ele eu nunca me perdoaria por isso.

Damon me entendeu, e entendeu minha escolha em sepultar Klaus nos restos da tumba da antgtiga igreja de Mistic Falls, depois de muito pensar e deliberar eu resolvi deixa-lo nun lugar seguro onde não poderia nos fazer mal, e eu verdadeiramente o tinha perdoado por tudo.

Se eu não tivesse passado por todo o sofrimento eu não seria forte o suficiente agora, meu amor com Damon talvez não fosse tão forte. Graças a Klaus eu sofri muito, mas agora eu tinha o direito de ser feliz, eu lutei por aquilo, e nada verdadeira mente bom vem sem você lutar.

-O que tanto pensa- perguntou Damon me olhando nos olhos enquanto abria a porta do carroa para mim. Eu dei um pequeno sorriso pelo gesto antes de responder.

-No quanto eu pretendo ser feliz com você. -Disse e o beijei.


 

DPVO

Eu estava arrumando a casa, expulsando todo mundo de lá para ser mais realista, Jake me ajudava. Depois de tudo eu e ele ficamos bem amigos, e ele foi um dos poucos que continuou conosco depois de voltarmos do “enterro” de Klaus, muitos tinham ido embora com raiva por não dissermos onde estava Klaus, quer dizer tinhamos dito que o jogamos no oceano, mas alguns não acreditaram, os Romenos tinham ido um pouco irritados por não ter sido eles a acabarem com os Volturis, e eu tinha a pequena certeza de que eles tentariam voltar para o poder.

Foi por isso que Bella teve a ideia de falar para todos que ele precisariam ter um novo lider, se não o mundo seria como na época de Jasper, que infelizmente tinha morrido, junto da anã. Eu sentiria falta deles, Bella tambem, ela gostava verdadeiramente de tods os Cullnes, até de Rosalie ela tinha se aproximado no ultimo mês, eu vi a tristeza em seu olhar quando soube da morte de muitos, ela tinha ficado mal de verdade.

Agora o clã do Alaska, que agora tinha mais alguns vampiros, bem mais para falar a verdade, e alguns eram de minha especie tambem, eles que iriam cmandar os vamjpiros, e apesar da família principal continuar bebendo sangue de animaism, vários dos seus era da dieta humana, por assim se dizer. Jacob não tinha ficado extremamente feliz, mas ele sabia que era melhor os Denali cuidarem de volterra desse jeito ou haveria muita carnificina.

E Jake tinha deixado bem claro que apesar de tudo ele continuaria matando vampiros assim como toda a sua tribo, e foi quando o pacto nasceu, qualquer vampiro que bebesse sangue de humanos que caçasse perto de Forks, e Port Angeles, Jacob mataria, e não teria retaliação. E Jacob teve de aceitar, o trato era como a guerra fria, preste a estourar uma guerra, mas agora não seria o momento.

Eu queria que tudo isso fosse resolvido, pois Bella e eu ainda não tinhamos tido um momento verdadeiramente nosso, nos ultimos dois meses desde que havia ocorrido a luta. Mas agora a nova guarda tinha ido até Volterra, os nomades, tinham ido embora para longe para poder caçar.

Agora eu queria começar tudo para ter a noite perfeita com Bella, estavamos na minha casa em Forks, Meu irmão tinha ido para algum lugar com Elena, e Kath estava em algum luugar com Jacob, eu sabia que os dois tinham algo e que isso ficou balanceado com o assunto Elijah mas Jake havia dito que queria tentar, os odis sabendo que o futuro um do outro não era juntos.

Não quando Jake podera ter um imprinting a qualquer momento. Eu me preocupava em como isso afetaria Kath, ela era outra que eu tinha uma boa amizade agora.

-Damon? – perguntou Bella, ela tinha ido falar com Emmett e Rosalie que tinham decidido ficar com os Denali, pelo menos por agora.

-Aqui no quarto. - respondi e ouvi ela subir logo para o quarto. Quando a esma entrou eu vi o brilho em seu olhar. Eu tinha arrumado tdo o quarto, ele tinha rosas pelo quarto todo, petalas na cama, chocolate junto ao abajur, velas acessas, já que já tinha escurecido e de acordo com Elena são romanticas. E sim eu pedi ajuda de minha cunhada para fazer tudo isso.

-Damon... o quê? Por que? - perguntou um pouco aerea.

-Por que eu te amo. - repondi apenas. Andei até ela e tirei a bolsa que estava em sua mão e coloquei na mesinha e segurei sua mão a puxando aonde eu tinha posto uma pequena mesa e posto um jantar, italiano para ficar perfeito. - Aceita jantar comigo senhorita Swan? - perguntei e vi a surpresa em seus olhos, fazia muito tempo que eu não a chamva pelo seu sobrenome verdadeiro, sempre usava Salvatore, por que era assim que eu a conhecia.

-Claro sr. Salvatore. - respondeu e um pequeno sorriso começou a brincar em seus labios, aquele sorriso brincalhão e sem preocupação que eu amava ver em seu rosto.

E foi como passamos a noite, um brincando com o outro, como no começo de nosso namoro, quando não tinhamos preocupações, nem nada do tipo. Eu sentia que talvez fosse o que tinha de acontecer, nós deveriamos voltar ao começo de tudo quando nos conhecemos, para podermos ter algo.

No fim da noite, depois de jantar com ela, e por uma musica daquelas bem piegas. Mas acho que agradou, ela pareceu gostar.

-Por que disso tudo? - me perguntou quando a musica estava no fim, fazendo um carinho em meu rosto. - De verdade?

-Eu queria um momento nosso. - falei a olhando. - Para poder fazer isso. - me ajoelhei a sua frente e tirei o anel, que por tradição de família passa para o filho mais velho. O anel que minha mãe durante anos usou. - Isabella Swan aceita se casar comigo e ser minha pelo resto da eternidade? - perguntei mostrando-a o anel.

-Sim – ela falou me beijando, e eu coloquei o anel em seu dedo, e a levei para cama, onde a fiz minha do mesmo modo que eu faria pelo resto da eternidade.


 

Dez anos depois...

Jason foi sempre apaixonado pela visinha, mas Anne nunca deu bola, sempre preferindo os Bad Boys, agora ele tinha a chance e a levou para um lugar que ele tinha encontrado a algum tempo.

-Jason esse lugar é seguro?- perguntou ela.

-Claro que é, já vim aqui um milhão de vezes. - falou um pouco impaciente.

-O que é aquilo – perguntou a garota apontando para uma fenda que tinha na parede.

-Não estava assim ontem – falou o garoto apontando a lanterna para o local.

-Que lugar é esse?

-É o resto de uma antiga igreja, de quando Mistic Falls foi fundada.

-Mas o que aconteceu aqui? - perguntou a garota assustada, depois que seguiu Jason para dentro da fenda, e viu vários ossos pelo chão.

-A igreja foi queimada, tem historias que tinham vampiros, e que foram queimados vivos.

-Isso é lenda. - falou ela, mas tinha medo em sua voz .

-Não tenho tanta certeza. - falou ele com medo em sua voz, e a garota o olhou e depois desviou o olhar para aonde a luz da lanterna iluminava. E soltou um pequeno grito.

Tinha no que parecia ser um caixão, negro de carvalho muito bem feito, um corpo, murcho e estranhamente enrugados, com uma estaca em seu peito, sobre o coração. Jason foi lá e olhou o corpo.

-Está morto. - falou antes de ir até o corpo e tirar a estaca, mas para sua surpresa, o corpo começou a voltar ao normal, e o cara abriu os olhos azuis, que foram as ultimas coisas que ele viu antes de morrer...

Epilogo.

BPVO

Eu estava feliz, de um jeito que nunca tinha estado antes, meu coração me dizia que eu estava exatamente onde deveria estar, nos braços de Damon.

Nós estávamos voltando para o carro, tinhamos acabado de enterrar Klaus, a maioria das pessoas tinham ido contra a minha escolha, de não procurar a estaca e mata-lo de verdade, Elena e Katherine foram os que ficaram mais contra isso, mas dessa vez eu nem dei bola. Eu sabia por que Kath queria a morte dfe Klaus, eu posso não ter amado tanto Elijah quanto ela, mas eu o amava, mas eu tinha persebido que a morte de Klaus não o traria de volta, nenhum deles.

Nos ultimos tempos eu tinha estado tão concentrada em minha vingança que quase perdi Damon, no momento em que eu tinha o visto com Aro eu tinha percebido isso. Eu não tinha estado ao seu lado, e quase o perdi, e apesar de agora eu estar com ele eu nunca me perdoaria por isso.

Damon me entendeu, e entendeu minha escolha em sepultar Klaus nos restos da tumba da antgtiga igreja de Mistic Falls, depois de muito pensar e deliberar eu resolvi deixa-lo nun lugar seguro onde não poderia nos fazer mal, e eu verdadeiramente o tinha perdoado por tudo.

Se eu não tivesse passado por todo o sofrimento eu não seria forte o suficiente agora, meu amor com Damon talvez não fosse tão forte. Graças a Klaus eu sofri muito, mas agora eu tinha o direito de ser feliz, eu lutei por aquilo, e nada verdadeira mente bom vem sem você lutar.

-O que tanto pensa- perguntou Damon me olhando nos olhos enquanto abria a porta do carroa para mim. Eu dei um pequeno sorriso pelo gesto antes de responder.

-No quanto eu pretendo ser feliz com você. -Disse e o beijei.


 

DPVO

Eu estava arrumando a casa, expulsando todo mundo de lá para ser mais realista, Jake me ajudava. Depois de tudo eu e ele ficamos bem amigos, e ele foi um dos poucos que continuou conosco depois de voltarmos do “enterro” de Klaus, muitos tinham ido embora com raiva por não dissermos onde estava Klaus, quer dizer tinhamos dito que o jogamos no oceano, mas alguns não acreditaram, os Romenos tinham ido um pouco irritados por não ter sido eles a acabarem com os Volturis, e eu tinha a pequena certeza de que eles tentariam voltar para o poder.

Foi por isso que Bella teve a ideia de falar para todos que ele precisariam ter um novo lider, se não o mundo seria como na época de Jasper, que infelizmente tinha morrido, junto da anã. Eu sentiria falta deles, Bella tambem, ela gostava verdadeiramente de tods os Cullnes, até de Rosalie ela tinha se aproximado no ultimo mês, eu vi a tristeza em seu olhar quando soube da morte de muitos, ela tinha ficado mal de verdade.

Agora o clã do Alaska, que agora tinha mais alguns vampiros, bem mais para falar a verdade, e alguns eram de minha especie tambem, eles que iriam cmandar os vamjpiros, e apesar da família principal continuar bebendo sangue de animaism, vários dos seus era da dieta humana, por assim se dizer. Jacob não tinha ficado extremamente feliz, mas ele sabia que era melhor os Denali cuidarem de volterra desse jeito ou haveria muita carnificina.

E Jake tinha deixado bem claro que apesar de tudo ele continuaria matando vampiros assim como toda a sua tribo, e foi quando o pacto nasceu, qualquer vampiro que bebesse sangue de humanos que caçasse perto de Forks, e Port Angeles, Jacob mataria, e não teria retaliação. E Jacob teve de aceitar, o trato era como a guerra fria, preste a estourar uma guerra, mas agora não seria o momento.

Eu queria que tudo isso fosse resolvido, pois Bella e eu ainda não tinhamos tido um momento verdadeiramente nosso, nos ultimos dois meses desde que havia ocorrido a luta. Mas agora a nova guarda tinha ido até Volterra, os nomades, tinham ido embora para longe para poder caçar.

Agora eu queria começar tudo para ter a noite perfeita com Bella, estavamos na minha casa em Forks, Meu irmão tinha ido para algum lugar com Elena, e Kath estava em algum luugar com Jacob, eu sabia que os dois tinham algo e que isso ficou balanceado com o assunto Elijah mas Jake havia dito que queria tentar, os odis sabendo que o futuro um do outro não era juntos.

Não quando Jake podera ter um imprinting a qualquer momento. Eu me preocupava em como isso afetaria Kath, ela era outra que eu tinha uma boa amizade agora.

-Damon? – perguntou Bella, ela tinha ido falar com Emmett e Rosalie que tinham decidido ficar com os Denali, pelo menos por agora.

-Aqui no quarto. - respondi e ouvi ela subir logo para o quarto. Quando a esma entrou eu vi o brilho em seu olhar. Eu tinha arrumado tdo o quarto, ele tinha rosas pelo quarto todo, petalas na cama, chocolate junto ao abajur, velas acessas, já que já tinha escurecido e de acordo com Elena são romanticas. E sim eu pedi ajuda de minha cunhada para fazer tudo isso.

-Damon... o quê? Por que? - perguntou um pouco aerea.

-Por que eu te amo. - repondi apenas. Andei até ela e tirei a bolsa que estava em sua mão e coloquei na mesinha e segurei sua mão a puxando aonde eu tinha posto uma pequena mesa e posto um jantar, italiano para ficar perfeito. - Aceita jantar comigo senhorita Swan? - perguntei e vi a surpresa em seus olhos, fazia muito tempo que eu não a chamva pelo seu sobrenome verdadeiro, sempre usava Salvatore, por que era assim que eu a conhecia.

-Claro sr. Salvatore. - respondeu e um pequeno sorriso começou a brincar em seus labios, aquele sorriso brincalhão e sem preocupação que eu amava ver em seu rosto.

E foi como passamos a noite, um brincando com o outro, como no começo de nosso namoro, quando não tinhamos preocupações, nem nada do tipo. Eu sentia que talvez fosse o que tinha de acontecer, nós deveriamos voltar ao começo de tudo quando nos conhecemos, para podermos ter algo.

No fim da noite, depois de jantar com ela, e por uma musica daquelas bem piegas. Mas acho que agradou, ela pareceu gostar.

-Por que disso tudo? - me perguntou quando a musica estava no fim, fazendo um carinho em meu rosto. - De verdade?

-Eu queria um momento nosso. - falei a olhando. - Para poder fazer isso. - me ajoelhei a sua frente e tirei o anel, que por tradição de família passa para o filho mais velho. O anel que minha mãe durante anos usou. - Isabella Swan aceita se casar comigo e ser minha pelo resto da eternidade? - perguntei mostrando-a o anel.

-Sim – ela falou me beijando, e eu coloquei o anel em seu dedo, e a levei para cama, onde a fiz minha do mesmo modo que eu faria pelo resto da eternidade.


 

Dez anos depois...

Jason foi sempre apaixonado pela visinha, mas Anne nunca deu bola, sempre preferindo os Bad Boys, agora ele tinha a chance e a levou para um lugar que ele tinha encontrado a algum tempo.

-Jason esse lugar é seguro?- perguntou ela.

-Claro que é, já vim aqui um milhão de vezes. - falou um pouco impaciente.

-O que é aquilo – perguntou a garota apontando para uma fenda que tinha na parede.

-Não estava assim ontem – falou o garoto apontando a lanterna para o local.

-Que lugar é esse?

-É o resto de uma antiga igreja, de quando Mistic Falls foi fundada.

-Mas o que aconteceu aqui? - perguntou a garota assustada, depois que seguiu Jason para dentro da fenda, e viu vários ossos pelo chão.

-A igreja foi queimada, tem historias que tinham vampiros, e que foram queimados vivos.

-Isso é lenda. - falou ela, mas tinha medo em sua voz .

-Não tenho tanta certeza. - falou ele com medo em sua voz, e a garota o olhou e depois desviou o olhar para aonde a luz da lanterna iluminava. E soltou um pequeno grito.

Tinha no que parecia ser um caixão, negro de carvalho muito bem feito, um corpo, murcho e estranhamente enrugados, com uma estaca em seu peito, sobre o coração. Jason foi lá e olhou o corpo.

-Está morto. - falou antes de ir até o corpo e tirar a estaca, mas para sua surpresa, o corpo começou a voltar ao normal, e o cara abriu os olhos azuis, que foram as ultimas coisas que ele viu antes de morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí o que acharam? Esse realmente é o ultimo, mas talvez eu faça uma segunda temporada, por isso o fim de Jason e Anna. Quem quiser que eu avise, deixe no comentarios e eu irei avisa quando fizer. De qualquer modo comentem, digam o que acharam, se gostaram e recomendem, eu iria adorar que fizessem isso.
Bem Duas verdades foi meu bebê por muito tempo espero que tenham gostado.