Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 33
Capítulo 33 Capítulo final - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente este é o ultimo, mas vai ser dividido em dois e vai ter o epilogo, então ainda faltam dois, bem aí vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/33

BPOV

Eu vi todos os lobos vindo, ele teve muito do sangue de Elena, antes mesmo de nos conhecermos, mas eu vi que ele tinha vários lobisomens, e a lua logo apareceria, e eu entendi por que ele esperou por quase um mês, ele queria que a lua cheia aparecesse, o qe eu não entendi era como ele pretendia controla-los, quer dizer os filhos da lua são perigosos demais para ser utilizados em uma luta.

-Eles só atacaram aos vampiros, não aos hibridos, e com uma mordida deles o vampiro está condenado. - falou Stefan, como se lendo minha mente.

-A mordida afeta os frios? - perguntei, nunca tinha me passado pela cabeça que ele pudesse usar os filhos da lua, o que eu deveria lembrar que para Klaus os vampiros não importavam, somente os hibridos, e a ele memso.

-Não tenho certeza. - respondeu ele, e eu olhei para Aro com a pergunta no olhar.

-Não, mas nos ferem o suficiente para eles conseguirem para nos desmensbrar.

Klaus não tirava os olhos de mim, e eu sabia que ele tinha ouvido nosso pequeno intercambio.

-E o nosso veneno? - perguntou Jasper, - os ferem de algum modo? - acho que ele se perguhntava se afetava como os metamorfos. E eu realmente acho que dessa vez isso seria de grande ajuda.

-Sim, eles sentem do mesmo modo que na hora de nossas transformações e logo depois seu próprio corpo o mata, para se auto proteger.

-Já sabem o que devem fazer. - eu nem precisei olhar para saber que todos os frios tentariam usar a mordida como arma, acho que apenas Emmett e Felix que não, pois confiam demais na própria força, só espero que eles não se matam desse jeito.

-Acha mesmo que tem chance? - me perguntou Klaus, foi quando eu vi entrar mais e mais vampiros, e lobisomens. Nós estavamos em muita desvatagem, tinha quase o triplo deles do que de nós, eu vi a duvida brilhar nos olhos de Aro, do modo dele eu sabia que ele queria juntar os Volturis e se mandar. Eu não me surpreenderia se eles fizessem, mas acho que Klaus não os deixariam vivos, mesmo se eles fugissem, o único modo seria vencer, apesar de que eu pessoalmente preferia que todos os Volturis morresem, eu não ligaria a minima. Mas os humanos não teriam chance alguma, seria uma guerra por territorio, seria melhor assim. Com eles no comando mesmo.

-Tenho sim Klaus – eu sabia que eu não tinha a porcaria da certeza, mais ele jamais saberia disso. Com o tempo que eu passei com ele eu aprendi a controlar meus sentimentos. E isso irá ajudar. - Você atirou no seu próprio pé com os filhos da lua. - zoei um pouco, e tambem falei para os de meu lado uma dica sem contar a Klaus. - eles vão atrás dos vampiros, não vão saber quem são seus amigos e quem não é.

-Ah ma Belle, acha mesmo que eu seria tão irresponsavel, estão todos hipnotizados... - por um momento eu fiquei com medo mas logo veio a paz, sabia que Jasper estava nisso mais não comentei, nem mesmo olhei para ele.

-Claro que estão, Nik. - falei calmamente, -mas eu dira que é você que não está confiando em si mesmo, fazendo tudo isso, que chato não. - eu estava provocando, e sabia que isso não acabaria bem, mas eu teria de fazer algo e rapido. - Acho que Mikael estava certo sobre você, no fim, medroso como está parecendo. - eu vi a raiva e o medo em seus olhos, e vi Jasper me dar uma olhada e voltar a olhar para ele, e vi que ele entendeu que eu queria desistabilizar Klaus, para ele perder o controle.

-Calada Isabella – eule gritou, e por um momento eu vi a sua loucura. Antes dele gritar por seus lobos e dizer: - Ataquem.

Eu vi cada um dos meus ficarem em posição de luta, eu estava com medo por eles, mas nem mesmo quando os lobos vieram em minha direção eu não tirei meus olhos de meu alvo, minha preocupação era Klaus, depois que ele estivesse vencido os outros seriam facilmente destrtuidos, e eu confiava minha vida neles. Sabia que no final eu perdera muitos deles, mas tambem sabia que eu não tinha nenhuma outra escolha, era o fim, eu só não sabia como seria o epilogo.

O pimeiro que atacou era o que estava mais próximo de Klaus o que ofez conseguentemente mais próximo a mim e Damon, mas entrwe nóis dois eu era mais rapida, entõ eu ataquei junto, era um vampiro, o que o fazia bem rapido, eu fui direto para seu pescoço e o torci, mas senti que ele tentou mordeu meu braço, mas eu fui mas rapida, quando terminei eu o joguei longe, e vi que os outros já estavam tendo problemas, menos os reizinhos que só observavam enquanto um lobo arrancava a cabeça de um de seus guardas, eu tentei não olhar, pois se visse que perdemos alguém que eu amo eu perderia concentração e isso é obvio.

Mas eu vi Damon, tinha vários tentando atacalo, tinha certeza de que foi ideia do idiota do Klaus fazer com que atacassem o meu lindo e perfeito Damon, a raiva subiu pela minha cabeça e eu o sataqei, joguei um longe, quebrei o pescoço de outro. Infelizmente eu senti quando um dos lobos me mordeu, e devo dizer doi para caramba, eu soltei um pequeno grito, e Damon veio para meu lado me puxando pelo braço para ele, mas eu logo o empurrei e ataquei o lobo que quase o mordeu, e infelizmente Damon não é como eu, ele poderia morrer, com uma pequena mordida, eu poderia ser egoista no que estava planejando, mais eu não deixaria com que ele se machucasse, fiquei muito tempo sem ele, não poderia perdelo novamente, dessa vez eu não aguentaria sem ele. As ultimas semanas tinham sido as melhores semanas da minha... eternidade, eu o amava e ele me fazia sentr que ele me amava tambem. Especialmente depois que Elena e Stefan apareceram.

Ela tinha sido transformada a quase oito anos, quando aconteceu eu soube por Klaus, que tinha ficado com muita raiva, por que ela não tinha descendente, e seu sangue não tinha mais utilidade, e agora ele não tinha como fazer mais híbridos, acho que foi nessa época que ele começou com o seu exercito de zumbis, como eu pensava, ele usava hipnoze para fazer com que eles fossem só seus bonequinhos.

Eu fiquei com ciumes não nego, tentei não demostrar. Achei que tinha conseguido, mas no final, do dia Damon me sequestrou e me levou até a mesma cachoeira que haviamos nos encontrado e que passamos a noite, naquela noite ele me fez a mulher mais feliz do mundo:

Eu estava deitada sobre o peito dele, tnhamos acabado de fazer amor como nunca tinhamos feito eu observava a cachoeira tão bela e percebi que era assim que eu queria ficar para sempre, com Damon e nada mais, apesar de eu amar muitos que estavam me ajundado, como os Cullens, eles me traziam lembranças que eu não queria, acho que o bando de La Push seriam umm dos que eu mas sentiria falta se algo acontecesse, eu não queria perder nenhum deles, talvez os Volturis que eu realmente queria eu mesmo matar cada um deles.

-Que foi? - perguntou Damon acariciando meu cabelo.

-Nada que mereça atenção agora- não queria acabar com o nosso momento. Mas acho que ele percebeu sobre o que eu pensava, ele sempre fazia isso.

-Não pense nisso, o que não está aqui não importa. - falou se sentando.

-Eu sei, só estou com medo. - eu nunca tinha dito isso em voz alta, mas agora eu faria, eu confiava em Damon meu coração. - Ele pode me tirar você Damon – falei olhando em seus olhos. - Se algo acontecer eu vou junto,não consigo sem você. - ele pode ver a verdade em meus olhos, e então balançou a cabeça e ainda serio foi até a sua bolsa.

Eu estava me sentindo uma idiota por acabar com o nosso momento pensando em merda, mais agora já foi. Eu estava pensando em me desculpar quando eu vi ele voltar, ele tinha uma caixinha na mão.

-Eu ia fazer isso de outro jeito para não ficar serio ou Stefan demais, mas eu realmente quero ficar com você até o fim e mas depois. - ele terminou de falar e abriu uma caixinha que tinha um anel lindo com pequenas pedras rosas em volta de uma grande trasnparentte, que eu tenho certeza que era um diamante. -Isabella Maria, casa comigo?”

No final daquela noite depois de eu dizer sim, tive de convence-lo a esperar e não nos casarmos em Las Vegas, e a esperarmos. Para comemorarmos a vitoria, eu sei que ele queria ter isso pelo menos, mas eu o conhecia e me conhecia, eu não viveria sem Damon, mas fiz ele prometer continuar se algo me acontecer, e eu não daria isso para ele ficar remoendo.

Damon me olhava com admiração e devoção mais eu não poderia perder o foco, então me virei e ataquei um vampiro do exercito de Klaus, eu vi que Jane protegeu Alice, e fiquei grata a ela, então quando um lobo ia atacala eu o atirei para cima de outro. Ela me olhou agradecida, mas eu logo continuei atacando qualquer inimigo que eu via. Até qu percebi que Klaus não estava entre eles, o procurei e o vi perto da florsta, olhando diretamente para mim, eu sabia que era uma armadilha mas não pude não o seguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é pequeno porque a parte importante é uma introdução, o vinal já está escrito e e chorei escrevendo po rque está triste, mas eu especialmente não gostei, mas só vou postar se tiver muitos reviews ou se não só sexta que vem, atééé...