Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente estou de volta cedo, mais gostaria de pedir que deem uma olhada nas minha outras fic, todas crepusculo com vampire diaries, http://fanfiction.com.br/historia/340013/A_Vampira_Bella
http://fanfiction.com.br/historia/339998/Verdadeiros_Lobos
por favor olhem e digam se devo continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/31

 DPOV

Eu ainda não conseguia acreditar que estava com Bella ali do meu lado, que Klaus havia fugido. As coisas estavam por hora bem, e agora talvez eu conseguisse ficar com Bella. Eu a amava, não tinha duvidas quanto a isso. Não nego que não fui santo nos ultimos dez anos, a quantidade de corpos encontrados sem sangue é a prova, mas era diferente. Para mim, elas não passavam de bolsas de sangue, até mesmo uma distração, até eu ter de volta Bella. Mas agora eu queria ser feliz, talvez eu não merecesse, mas não iria deixar ninguém tira la de novo de mim.

Nós estávamos em La Push, na casa do Black (Bella, não deixa cm que eu o chame de cãozinho.), eu e ele até que nos damos agora, especialmente por que Bella o obrigou a me pedir desculpas pelo que ele me acusou, e agora ele sabia que eu sou inocente. E que não era minha culpa Bella ter ido embora.

Mas mesmo com isso tudo o medo rondava a minha cabeça. Klaus voltaria mais cedo ou mais tarde, para se vingar.

-Ei tudo bem? - Perguntou Bells.

-Claro, está tudo ótimo – Não queria que isso ficasse na cabeça dela, já que eu me preocupava demais, ela não precissava. Só queria esquecer tudo aquilo e que ela esquecesse também, queria tirar ela dali, protege la de tudo e todos, especialmente dele.

-Damon, diga me o que está havendo? - Perguntou segurando meus olhos nos dela. Eu só neguei com a cabeça. - Porra Damon! Fala comigo! - Ela exigiu, de um jeito totalmente sexy, que me fez querer jogar ela na cama e não sair mais. Mas eu vi a determinação nos olhos dela, e eu contaria uma hora eu acabaria contando.

-Eu estou com medo! - Acabei admitindo.

-Klaus! É dele que estou com medo. Ele está vivo Bella! E não vai parar de vir atras da gene, ele vai querer vingança. - A compreenção brilhou nos lindos olhos chocolates, que eu amava mais que a mim mesmo. - Eu tenho medo de ele me tirar você novamente.

-Ele não vai! - ela quase gritou, e acho que com a audição de todo mundo, devem ter ouvido. - Klaus vai pagar por tudo o que nos fez. - eu vi uma raiva nos olhos dela junto com uma determinação que eu nunca tinha visto, e aquilo me surpreendeu, mas eu entendi.

-Vamos esquecer isso, e aproveitar, antes que esse lugar fique cheio e não possamos curtir de verdade, com todos esses ouvidos enxeridos. - tive que brincar, tentando descontrair a tensão que essa conversa estava tendo.

-Você não muda! - comentou sorrindo.

-É por isso que você me ama. - falei e a beijei, não queria ouvir uma resposta, se ela pudesse me dar uma resposta que eu não gostasse, que me ferisse.

-Pode ter certeza que te amo. - Falou e me beijou. Eu não conseguia me segurar, eu a agarrei e a levei para o quarto, ela passou as pernas por minha cintura enquanto arranhava as minhas costas. - Damon, preciso de você, agora. - ela murmurou no meu ouvido e mordeu o meu pescoço.

Eu rasguei sua blusa jogando a no chão sem me importar com isso. Ela arrancou a minha blusa, descolando nossos lábios, para logo me beijar novamente. Algum tempo depois nós dois estavamos sem roupa.

-Bella eu quero tanto você- murmurei, quando senti suas mãos arranhando as minhas cochas e subindo.

-Eu quero você Damon, -falou beijando meu pescoço, e depois olhou nos meus olhos. - agora sem preliminar. - ela olhou em meus olhos, e a determinação estava lá novamente. Então eu entrei nela, sentindo o calor dela, ela apertando em minha volta, eu sentia que estava no paraiso.

-Bella, você é tão gostosa, - falei enquanto entrava e saia de seu perfeito corpo. - Tão quente.

Eu comecei a ir mais rapido, mais forte, mais fundo, até que senti o corpo dela apertar meu pênis mais forte. Eu senti que iria gozar, e minutos depois eu fui, junto dela.

-Eu te amo, sempre amei. - ela falou me abraçando.

-Eu te amo mais.

No dia seguinte acordei Bells não estava do meu lado, por um momento me desesperei pensando que era somente um sonho, e que ela ainda estava com Klaus. Mas felizmente ouvi sua risada vindo lá de fora, misturada com a de Jacob eu acho.

Então eu vesti minha roupa apressadamente, e desci do mesmo modo até encontra la sentada na varanda, conversando com jake, nem prestei atenção, somente cheguei nela e a beijei, de um jeito que me fez ficar com vontade de voltar para o quarto com ela.

-Bom dia para você também, Damon. - falou com um sorriso incrível que iluminou seus olhos.

-Hum, teria sido melhor acordar com você do meu lado – fingi brigar com ela, pois realmente teria sido incrível.

-Também acho, mais você estava tão lindo dormindo que não quis te acordar. - falou fazendo carinho no meu rosto. Que me lembrava quando eu comecei a namorar com ela, e mais importante que me fazia lembrar de quando me apaixonei por ela. Lembrava aquela menina que apesar de forte e que conseguia enfrentar um vampiro, corava totalmente quando eu a elogiava. Eu sentia falta desse tempo, era tudo muito mais fácil. Eu queria que a gente fosse assim sempre. Eu tinha mudado nos ultimos anos, Bella tambem, mas eu queria que voltassemos a ser quem eramos antes. Quando eu acordava sem medo de perde-la, e que ela fosse a minha menina de volta.

-Ei os dois querem se largar? - Jacob nos interrompeu, temos visitas.

Nós nos viramos, e vimos vários vampiros nos olhando com aqueles olhos vermelhos assustadores, que devo dizer me assustaram, mas a Bella não, acho que ela já os tinha visto eu se acostumado.

-Aro Volturi – Ela comprimentou o mais estranho que os olhos me pareciam os mais assustadores de todos.

-Bella Mikaelson – eu odiei ouvir ele dizer o nome dela junto com o daquela merda.

-É Salvatore, agora. - ela falou com segurança, e eu adorei, é claro.

-Deveria ter imaginado, mas não sabia que não estava mais com o Sr. Niklaus. - Então eles realmente se conheciam.

-Como sabe eu não estava com ele por querer, agora eu consegui me livrar dele, por um tmepo até eu o matar. - Bella estava fria, não parecia a menina que estava fazendo carinho no meu rosto. Ela me parecia tão fria quanto eles.

-E é por isso que estamos aqui. - ele falou com um sorriso mais falso que o rosto de Michael Jackson.

BPOV

Eu os odiava, não era segredo algum, mas Aro era o pior, ele me irritava de um jeito que os outros não faziam.

-Temos de saber qual o meio mais facil para podermos derrota los. Treinar. - Falou Jasper, ele era do exercito e dava para perceber isso no modo como ele falava.

-Primeiramente não olhar nos olhos dos vampiros, e agir como se eles fossem recém-criados, que vocês não podem deixar morder , especialmente os da especie descendente de Klaus, agira como o veneno de lobisomen.

E nos começamos a treinar, normalmente misturavamos as especies, usavamos os com poderes para trás, apesar de eu não deixar que os meus amigos demonstrassem muito suas abilidades perto dos volturis, não confiaria uma mosca a eles.

Depois de um mês eu achava que estavamos melhorando, eu, Felix e Jasper estávamos no comendo da operação, por assim se dizer. Mas não acho que poderiamos vencer não ainda, eu esperava termos mais tempo para aperfeiçoarmos as abilidades de cada um.

Mas eu estava errada.

-Well, well. - falou Klaus se aproximando -Fizeram uma festa e não me chamaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.