Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

ahhhh gente eu sei q é horrivel matar o Elijah mas eu não tive escolha. A morte dele é q da o impurrão para a Bell reagir.
E sim é triste estar acabando. Mas tudo tem um fim.
Mas vou parar d falar para vcs lerem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/29

Bpov
Eu continuei correndo sem parar. Tentei segurar as lagrimas e desligar meus sentimentos. Mas era dificil. Klaus tentava me fazer desliga-lo desde sempre, agora eu queria ter feito. Não estaria doendo.
Mas Klaus iria me pagar.
Eu me vingaria. Por tudo.
A morte de Elija. Bekah. Meu pai. Até Edward, quer dizer o cara era um saco mas Klaus não tinha esse direito.
Eu já estava próxima de forks quando ele me atacou.
Klaus era melhor de luta que eu, mas eu me curava mais rapido que ele. Muito mais rapido. Ele me jogou contra uma arvore a quebrando. Eu tentei me levantar, mas ele foi mais rapido e me derrubou novamente.
-Ah Bella. Por que tinha de obedecer a meu irmao? Nos fez correr para nada. Sabe que no fim vai ficsr comigo. Sempre.
Ouvindo ele dizer tudo isso eu me enojei. Não sabia como eu pensei, nem que por um segundo que eu poderia ficar com Klaus. Mesmo que eu tenha feito isso para proteger Damon, agora eu via que eu tentaria fugir. Talvez não agora. Mas eu iria.
-Não pode me obrigar a ficar com você. Não mais.
-Mas eu nunca precisei. Se você não se lembra foi você que me propos esse trato, ma belle.
Ele estava certo. Tinha sido a minha escolha. Uma escolha, da qual eu não me arrependeria. Eu tinha feito por amor.
-Então eu desfaço o acordo. -falei mesmo sabendo ser inutiu. Klaus me olhava curioso.
-Mesmo que por isso eu mate Damon?
-Eu não me importo mais.- eu blefei. Sabia que Damon estava protegido.
Klaus se levantou e olhou para um ponto ao longe. De onde eu podia ouvir os uivos.
-Ouviu isso Damon?
Damon?
Foi quando eu o vi. Ele estava sendo segurado por dois homens. Ou melhor, dois lobisomens. Podia sentir seus cheiros.
Damon estava ferido. Uma esteca em seu peito, muito próximo ao coração.
-Damon!- gritei sem poder me conter e corri em sua direção. Mas Klaus me prendeu em seus braços.
-Estou começando achar que tentou mentir para mim, ma Belle.
Klaus era esperto. E tentaria matar Damon.
-Solte-o!
Eu tentava com todas as forças me soltar mas ele não me deixava.
-Sabe estou cançado desse jogo Bella. - Klaus falava com calma. E isso me gelou por dentro. -Matem no.
Eu vi quando um lobo chegou e se transformou em humano. Ele retirou a estaca de Damon e estava para mata-lo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ashuashuashu eu sou má só no próximo capitulo.
Comentem