Dream with the One Direction escrita por Duds Lima


Capítulo 5
As meninas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. A partir daí vai ficar mais legal a história. E deixem reviews ou falem o que acharam pelo twitter: @_ManicsforZayn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205912/chapter/5

Thais POV.

Começou tudo quando estávamos conversando e decidimos ir para Londres estudar. Nós éramos 5: Caroline (Carol), Gabriela (Gabi), Beatriz (Bia), Eduarda e eu a Thais.Fomos para Londres e lá conhecemos a sexta de nós a Vitoria (Vi) ela é prima da Gabi e também é brasileira, mas mora em Londres a um pouco mais de tempo do que nós. Estávamos em Londres a algum tempo, o bastante para nos familiarizarmos com a linda Londres. Mas antes de terminar de contar a nossa historia eu vou explicar como nós somos:

A Carol é morena clara tem o cabelo comprido e de cor castanho bem claro e olhos azuis. Ela e muito bonita e toda menina daria tudo para ter um olho igual ao dela.

A Eduarda é morena clara também, com olhos cor de mel e cabelo castanho escuro com mexas um pouco mais clara e do comprimento do cabelo da Carol que era comprido, mas nem tanto. A Eduarda era muito fofa era tímida mais nem tanto e isso era o charme dela.

A Gabi é branca com o cabelo loiro e bem comprido e tem olhos azuis. Ela parecia uma Barbie. E é uma das mais extrovertidas de nós.

Bia é branca (mas nem tanto quanto a gabi) tem o cabelo na altura do ombro e com as pontas ruivas, o olho dela é castanho escuro. O cabelo dela é muito legal, aquelas pontas ruivas dava um ar rebelde.

A Vi prima da Gabi é branca com olhos claros que não são nem azul nem verdes, mas são lindos assim mesmo, o cabelo dela é castanho com luzes loiras e comprido, do tamanho do cabelo da Gabi.

E eu Thais sou morena com olhos castanhos escuros e com o cabelo preto e na altura do ombro.

Estamos nos preparando, pois em alguns dias viajaremos para o Brasil para passarmos as ferias lá e matar a saudade. Mais especificamente iremos viajar para o Rio de Janeiro. O problema é que a Carol só vai poder ir se os pais dela irem também, por que o pai dela dizia que ela era muito nova para ir para o Brasil "sozinha". Só que na verdade quem é a mais nova de nós é a Eduarda que tem 16 aninhos, ela só não vai ter que ir acompanhada dos pais, pois a bia que já tem 20 anos ficara responsável por ela.

Conversamos com a tia Giovana a mãe da Carol e ela disse que já que ela tem parentes no Rio de Janeiro ela irá ficar na casa de uma prima dela e a Carol ficara com agente no Hotel. Nós estamos super ansiosas para irmos ao Brasil, mas a nossa viajem só vai ser daqui a alguns dias. Estávamos com muitas saudades de lá.

Fomos para casa da Bia para conversarmos sobre a viajem, já que ela morava sozinha e assim não tinha nenhuma mãe para nos encher. Fomos mexer

no computador para vermos as novidades sobre a nossa banda preferida que e a One Direction, enquanto a Gabi ia abrindo o site e tal, fomos na cozinha pegar algo para comermos, pois eu estava esfomeada como sempre. Der repente a Gabi grita:

– AAAAAAAAAAH !! NÃO ACREDITO ! Meninas venham aqui ! - ela tava gritando muito, e o grito dela era tipo, muito engraçado.

Fomos correndo e rindo muito daquele grito da Gabi. Quando chegamos, e olhamos ficamos de boca aberta e em seguida abrimos um sorriso... Era bom demais para ser verdade, essas sim iam ser as melhores ferias do mundo. Eu sei que vocês estão curiosos para saber o que nós vimos então eu vou falar...

É que estamos prestes a ir ao Brasil e descobrimos que a One Direction vai estar lá também para uma turnê. Eu sei que agente mora em Londres e vocês devem ta pensando.. 'Elas devem ver eles todos os dias na rua'... Mas não é bem assim, os garotos não fica o tempo todo andando na rua e nós tínhamos que estudar, então não ficávamos andando por aí esperando encontrar com os garotos da One Direction. E lá no Brasil... Sei lá, algo me dizia que iria ser diferente. E outra noticia boa é que também fez agente delirar é que a banda que ira abrir o show deles no Rio de Janeiro é a Hori

e nos curtíamos muito a Hori, nós não somos super fããã, mas gostávamos muito dessa banda. Quando morávamos no Brasil agente queria muito ir a um show deles, mas nunca tivemos oportunidade e agora teríamos e isso é muito bom.

– Vamos comprar os ingressos ! - disse Eduarda muito feliz - antes que esgote.

– Claro ! Vou comprar agora ! - a Gabi dizia tentando se acalmar depois dessa ótima notícia.

Gabi POV.

Eu nem estou acreditando que vou para o Brasil e vou no show da One Direction e a HORI que vai abrir o show. Estou muito, muito feliz. Eu sempre gostei da Hori e ainda mais do Fe, imagina eu vou poder conhecê-lo.

Enquanto estava pensando nisso abri um sorriso.

– Vai Gabi, compra os ingressos - A Bia disse pra mim.

– Hã ?? O que ?? - Eu disse meio confusa, pois não tinha prestado atenção no que a Bia tinha dito. - Compra os ingressos menina ! - ela disse quase gritando - Vc ta viajando hen... Ta tudo bem ?

– Sim - abri um sorriso - muito bem.

Comprei os ingressos e passou alguns dias. O tempo tava demorando a passar na minha opinião, nós queríamos ir logo ao Brasil, nunca chega o dia de viajarmos. A Thais foi da uma olhada na internet para ver as novidades sobre o show, entrar no twitter e tals.

– As datas dos shows mudaram ! - Thais gritou para gente.

Nós não ligamos muito, a única coisa ruim e que o show no Rio de Janeiro agora iria ser o ultimo e teríamos que esperar mais um pouco, mas nos vamos conseguir.

Zayn POV.

Estávamos nos arrumando, pois o nosso produtor havia nos chamado para ir em um jantar com ele. Ele disse que queria falar algo sobre a nossa turnê no Brasil, alguma proposta que ele queria nos fazer, ou algo parecido. E como sempre nós estávamos atrasados, eu odeio admitir, mas eu que sempre atrasava eles.

– ZAYN ! Vem logo. Estamos atrasados. - Liam gritou.

– Pera aí. - eu respondi - eu só vou me olhar no espelho rapidinho, a ultima vez - é, eu amava me olhar no espelho. Na verdade eu amava espelhos, não sei por que. Era uma característica minha.

– Ele ta se olhando no espelho né. - disse Louis.

– Claro. Como sempre. - Niall completou

– Vamos logooooo senhor espelho. - Harry gritou e me puxou para fora de casa.

Quando terminamos, ou melhor, quando eu terminei de me olhar no espelho entramos no carro e fomos a caminho do jantar.

– Olá meninos. Sentem - se. - o nosso produtor disse. Nós nos sentamos e ele começou a falar.

– Bem meus meninos, eu sei que vocês precisam de ferias, e como vamos ao Brasil... Eu estava pensando... Vocês podiam tirar umas ferias por lá mesmo. Mas especificamente lá no Rio de Janeiro. Eu acho que vocês vão gostar. Vocês fazem o show em São Paulo no dia 1, em Porto Alegre no dia 3 e no dia 5 vocês fazem o show no Rio de Janeiro e ficam por lá ate o final do mês. E para as fãs não reclamarem vocês podem ir um dia em um shopping dar autógrafos. E aí, gostaram da minha ideia ?

Nós ouvimos atentamente e depois de raciocinarmos...

– Sim ! - Louis disse e abriu um sorriso.

– Com certeza - eu disse abrindo um sorriso também.

– Claro que gostei, assim terei mais tempo para experimentar as comidas de lá, que deve ser muito boa - Niall disse e todos começaram a rir. Niall é uma graça.

– Claro que eu gostei dessa ideia, assim terei mais tempo para.. Conhecer as meninas de lá - Harry disse dando um sorrisinho. Esse Harry não muda.

– Sim, sim - disse Liam - assim terei mais tempo para aproveitar com a Danielle.

Então depois daquele jantar anunciamos as novas datas dos shows. Aah, e daqui a 7 ou 8 dias é o aniversario do Lou. E eu e os meninos estamos pensando no que vamos fazer para ele..

Eduarda POV.

Fomos ao Starbucks para lancharmos e nos distraímos um pouco. Faltavam 12 dias para nossa viajem ao Rio de Janeiro. Estava feliz e atenciosa, precisava me ocupar para não ficar impaciente.

Chegamos ao Starbucks comemos e conversamos sobre a viajem, afinal a gente só sabia falar disso.

Depois do Starbucks fomos para casa.

– Meninas, eu vou à casa do Nini - eu gritei para as meninas já saindo de casa. Aaah, o Nini é o Nick meu namorado. Eu acho que quando a Thais nos apresentou ela esqueceu de dizer que eu estou namorando. Nem faz muito tempo. Eu vou contar mais ou menos como foi...


Eu sempre fui apaixonada por Nick, mas eu achava que ele nem sabia que eu existia, pois ele demorou um pouco pra me notar ou coisa do tipo. Mas em um belo dia (que eu considero até agora um dos melhores da minha vida ) ele decidiu falar comigo, a humilde Eduarda. E depois disso nós fomos nos aproximando mais e mais, ate que ele decidiu me pedir em namoro. Nos estávamos em um parque (que era muito lindo, um dos melhores de Londres) e ele ajoelhou na minha frente e me pediu para namorar com ele.. Foi um pedido de namoro muito lindo, eu particularmente ameei.

Então agora que eu já

expliquei e vocês, vamos continuar... Eu estava indo à casa do Nick para avisar a ele que eu ia viajar daqui a uns 12 dias. Ele vai morrer de raiva por não poder ir também, mas... Fazer o que né. Quando cheguei a sua casa expliquei tudo a ele, que eu iria viajar e tals. Depois de conversarmos bastante, ele pediu para darmos um tempo e quando eu voltasse da viajem a gente conversava de novo. Eu fiquei um pouco triste, mas eu estava tão feliz por causa da viajem que isso nem me afetou muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?? Legal ?? Digam o que acharam !! (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream with the One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.