Pequena Confusão. escrita por Lira Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem, foi a primeira fanfic que eu faço só pra esse casal.
blábláblá" -> pensamento
nome-- -> fala
(comentário)
Nome*--personagem de 12 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205869/chapter/1

Os pequenos chunnins estavam, reunidos na casa dos hyuuga, todos foram chamados por Hinata e Neji que descobriram que a sua linda TV, esatava sobre um jutsu proibido, e que eles poderiam ver o seu futuro.    

Naruto,sasuke,sakura,lee,kiba,akamaro,shino,ino,shikamaru,chouji,konomaru,hanabi e tenten. todos eles em frente a Tv no chão nos sofás com pipocas, mais todos estavam olhando para a Tv que agora segundo os horários, iria passar um episódio de suas vidas.

    Assim que o desenho começou todos se inclinaram para a frente, e esperaram ávidos a musica de abertura começar. para se depararem com uma cena: o Gai e o Lee arfando com vários inimigos caídos em volta de ambos.

gai--como acha que tenten e neji se saíram? lee?(até parece que ele não sabe!)

lee--acho que devem estar bem. afinal eles aprenderam a trabalhar em equipe.

gai--verdade, vamos achá-los.

assim a cena muda e passa a mostrar um Neji bem cansado e suado de alguma luta, o garoto olhava em volta procurando alguma coisa.

neji--byaku...--antes que ele terminasse de falar uma voz vinda de trás de uma arvore o impediu de continuar.

--não use esses malditos olhos!--o garoto tentou dar um passo em direção a uma arvore mais uma kunai quase acertou seu pé.

neji--tenten! qual é o problema?--então os pequenos shinobis entenderam a situação. ou melhor mais ou menos.

tenten--é que...eu...nada não. só não venha até aqui!--o garoto pareceu ainda mais confuso.

neji-- quer que eu chame o gai-sensei ou o lee?--ele ouviu um suspiro.

tenten--algum deles é mulher pra poder me ajudar? acho que não!--o hyuuga pareceu ainda mais confuso.

neji--não quer mesmo falar o que aconteceu?

tenten-- é que... a minha blusa rasgou.

neji--só isso? fala sério...--ele tentou chegar perto dela de novo.

tenten--não venha até aqui!--ela parecia irritada.--é que não foi um rasguinho qualquer....--o hyuuga ou ouvir isso estreitou os olhos e ficou meio vermelho.

neji--estende o seu braço.

tenten--pra que?

neji--estende--a menina obedeceu fazendo aparecer o braço de tras da arvore, o hyuuga foi até lá e colocou a próprio blusa nas mãos dela.

tenten--arigatou.

neji--não tem de que.--e o hyuuga voltou para o meio da campina, onde antes tinha sido um campo de batalha.

tenten--acho melhor vc não rir! a não ser, que queira perder o braço ou...--e garota parou de falar, olhando para o colega de equipe que estava sem camisa.

    para os pequenos shinobis que assistiam a tudo aquilo, a historia ficava cada vez mais interessante, para neji e tenten, ver como ficariam no futuro era novidade.

tenten*--nossa!*-*--os olhos brilhando dela deixavam bem claro, que ela estava fazendo um comentário sobre o colega, mais a mitashi nunca ia admitir isso em voz alta.(cabeça dura! Mas deixa estar eu já, já dou um jeito nisso)

Neji*--o que?

tenten*--er... eu fiquei tão diferente.

Neji*--há... tá também acho.—a mitashi, percebeu um tom de malicia na voz no garoto, mas preferiu achar que era imaginação.

  voltando para TV, a morena continuava estática com a surpresa, anos e anos, fazendo parceria com o hyuuga, e só agora ela o tinha visto sem camisa, o choque foi tão grande que foi o suficiente para ela, ficar no minimo uns 5 minutos paralisada.

neji--não vou rir. se estivesse mais apertado iria parecer um vestido. --o hyuuga estava se sentando.

tenten--ainda bem que você sabe se controlar...—o hyuuga não mostrava nem uma reação, mas a verdade era que não conseguia, tirar os olhos da colega de time.

          Mais atrás deles Gai e Lee, estavam andando e pararam quando viram a seguinte cena: Neji sentado no chão sem camisa, a tenten com a camisa dele, o lugar em volta, cheia de gente caída e armas espalhadas.

Lee—tá na cara que aconteceu uma briga aqui.—ele tinha os olhos mais arregalados do que o normal, e gai ao lado dele parecia que ia chorar a qualquer instante.

Tenten—gai-sensei? O senhor está bem?

Lee—gai-sensei? Gai-sensei?

Neji—o que aconteceu com vocês?

Gai—a pergunta mais apropriada... é: o que aconteceu COM VOCÊS DOIS?

Neji—o que...—ele se calou, ao imaginar quais idéias deviam estar passando pela cabeça dele(hum...). E como se isso fosse possível, ficou vermelho(eu consigo imaginar!*-*) não só de vergonha mais também de raiva.

Tenten—a minha blusa rasgou no meio da batalha. O neji me emprestou a dele.—as bestas verdes de konoha ficaram um tempo olhando para os dois, e constataram que era a verdade, suspiraram aliviados, mais gai ainda parecia um pouco decepcionado.

Neji—kami-sama! O que vocês dois acharam que PODIA ter acontecido?—lee abriu a boca para falar mais tenten fez sinal pra que ele se cala-se.

Tenten—poupe-me dos seus pensamemntos sobre fogo da juventude Lee.

Gai—neji, preciso falar com você!—gai parecia sério. Neji engoliu em seco e se levantou, foi até o sensei. Lee Foi até tenten tirar sarro da cara dela.

 No canto onde neji e gai estavam, o hyuuga suava frio como se fosse assumir que cometeu um grande pecado, ou pior um crime! Gai estava encostado numa arvore, de braços cruzados olhava bem fundo nos olhos do hyuuga a sua frente.

Gai—foi isso o que aconteceu?—neji assentiu.—então porque você está suando que nem um condenado?—o hyuuga arregalou os olhos. Se esqueceu que seu sensei não precisava de byakugan para saber quando ele estava nervoso. “kuso” foi tudo o que conseguiu pensar.

Neji—o que o senhor acha, que pode ter acontecido?—gai levantou uma de suas grossas sobrancelhas.

Gai—eu acho que vocês dois podem ter se beijado.—neji arregalou tanto os olhos que se fizesse isso mais uma vez, eles iriam saltar das orbitas.

Neji—nani?—gai suspirou. “como assim? Vocês podem ter se beijado? Eu? Hyuuga neji? E mitashi tenten? Kami-sama!”

Gai—eu vou mesmo precisar repetir? Neji escute. Eu acho... na verdade não só eu, Lee, também acha que vocês podem estar tendo alguma coisa. E eu só quero que vocês me falem! Isso tem ficado meio ridículo!

Neji—mais nós não temos nada!

Gai—não? mesmo?

Neji—o que faz o senhor pensar uma coisa dessas?—gai sorriu, era hoje que ia fazer neji admitir que tinha se apaixonado.

Gai—“hoje ele não escapa” bom... semana passada depois da guerra quando voltamos, vocês dois ficaram conversando e andando juntos. Quando voltamos para a vila, vocês treinavam e saiam juntos quase todo dia, o mais engraçado é que, quase todo dia você que pagava. Depois ainda temos o fato de no baile, de comemoração, os dois terem dançado juntos,sempre que nos dividimos em grupos nem precisamos falar, vocês dois já saem andando pra mesma direção e por fim, eu chego aqui e encontro a nossa flor do time com a sua camisa! Como se ela não tomasse cuidado com as próprias roupas, e como se ela não usasse outra por baixo!

Neji—“é hoje” bem...nós ficamos conversando sobre como tinha sido a guerra, depois nós continuamos treinando pra ter o que fazer, nós também dançamos juntos porque o Uzumaki nos desafiou, e quando nos dividimos, você sempre vai com o Lee, então é meio obvio, e quanto a blusa, foi o que ela disse mesmo.

Os pequenos estavam sorrindo, menos neji e tenten, que agora aturavam os amigos os enchendo com coisas do tipo: “ vocês tão juntos! Ou: que lindinhos! Os dois suspiraram e a aporrinhação só terminou quando o comercial acabou.

Gai—então, o que mais aconteceu que a tenten não sabe?

Neji—como assim que ela não sabe?—ele parecia querer enrolar o professor.(o que ninguém consegue)

Gai—é. O que você sabe, que a tenten não tem nem idéia?

Neji—há isso...—“ como eu digo isso?”  neji pensou. “como assim? Tem mesmo algo?O.O eu só tava blefando!” gai estava mesmo estático.—é que eu sem QUERER, ativei o byakugan enquanto... ela trocava de roupa.—ele olhou para o sensei que estava de queixo caído.

Gai—já imaginou se ela descobre?—neji olhou para a garota e o companheiro de time, a tempo de ver, Lee voar com um soco de tenten.

Neji--já.

Gai—e o que acha que vai acontecer?

Neji—acho que eu bem iferente do Jiraya, não vou viver pra contar historia.—gai começou a rir, no entanto neji estava sério, bem sério.

Tenten—já acabaram? Eu preciso chegar em casa, antes que eu mate o Lee... o que aconteceu?—ela olhava de neji para gai sem reação.

Gai—é que o Neji...—o garoto engoliu em seco.—ele...—neji ia se abaixar para fazer gai calar a boca mais tenten, já estava na frente do professor.—ele disse... que quando você...—ele voltou a rir.

Tenten—que quando eu... eu o que? Fala Neji.—o garoto a encarou, estava travando uma batalha interna pra ver como ia sair daquela enrascada.

Neji—é que... quando você estava... se trocando, eu sem querer...—a mitashi ficou tão séria quanto o neji, com os olhos brilhando de raiva igual aos olhos de sasuke, ela respirou bem fundo. Neji engoliu de novo em seco “ eu estou ferrado! Muito ferrado! Super hiper mega ferrado!”

Tenten—tem alguma coisa que queira fazer ou dizer antes de morrer?—o hyuuga a encarou e além de ver a sua saída da enrascada que ele tinha se metido, viu também alguns anos de felicidade.

A próxima cena, não só chocou gai e Lee, que estavam presenciando, mais chocou quem estava assistindo, neji caiu do sofá na mesma hora, tenten estava não só estática mais muito vermelha, e para piorar tinha o Lee, dançando a dançinha da vitória.

Na tela da TV a cena era a seguinte: Neji estava beijando tenten, a mesma já estava de olhos fechados retribuindo, gai e Lee, se encaravam e depois olhavam para os outros dois sem acreditar. Quando os dois se soltaram, (finalmente! Pulmões já deviam estar pedindo socorro!) tenten olhou para neji com os olhos cheios de lágrimas.

Tenten—não acredito nisso! como você pode fazer uma coisa dessas? Acha que só por causa de um beijo eu vou esquecer o que você fez?

Neji—eu sei que não vai. Mas como eu vou morrer... decidi fazer o que sempre tive vontade, você mesma que me deu essa liberdade.

Tenten—o que quer dizer com isso, Hyuuga?—ela ainda estava com os olhos cheios de lágrimas.

Neji—quero dizer que eu TE AMO! Que eu nunca disse nada por causa do maldito orgulho! Só isso. Mais a verdade é essa, é que eu te amo, desde a academia, não fiz isso querendo que você esquecesse, sei que o que fiz foi horrível mais não deu pra segurar! Eu nunca usaria ninguém desse jeito tenten, muito menos você.—ele só parou pra respirar quando terminou de falar tudo aquilo, a garota a sua frente estava ,tão vermelha que parecia te Hinata, quando via naruto.

Tenten--...—ela não sabia o que falar, Lee que já estava ao lado dela,tentava fazer a garota voltar ao normal, gai já estava em pé e tinha parado de rir.

Gai—tenten? Não vai responder nada? ele hyuuga neji acabou de engolir o orgulho a esse ponto, e você não diz nada???!!! fala alguma coisa!

Tenten—eu... eu...não sei o que dizer.—“como eu posso dizer algo? ele já não disse o bastante?”

Lee—nossa, pra mim ela tava enfartando.—ele suspirou fingindo uma expressão aliviada.

A mitashi sem outra alternativa andou de novo pra perto do colega de equipe e o beijou. De novo pessoas caiam do sofá, Lee e gai ficavam atônitos, e Hyuuga neji... bem esse só podia retribuir, e dar graças a deus por Gai ter começado aquela “pequena” confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gente. como ficou?