Masquerade escrita por Jéssica Loyana


Capítulo 3
Dance, Dance, Dance


Notas iniciais do capítulo

N/A: Como eu havia prometido! Mais um capítulo! Esse vai ser dedicado pra minha Bro Dra. Olga xD
E bem, é isso, vocês vão descobrir um lado da Rachel que nem eu sabia que existia. LOL
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205863/chapter/3

"Mascarados!

Sátiros sorrateiros

indagantes olhos...

Mascarados!

corra e esconda

mas um rosto

o perseguirá"

(Masquerade - The Phanton Of The Opera)

Rachel se aproximou de seu armário sem animação aquele dia. Tinha de pegar uma nova roupa pois acabara de levar o maior banho de slushies que tivera em toda sua vida. Tinham sido exatos quatro copos derrubados eum sua cabeça. E nem era de uva. Os infelizes ainda tiveram a coragem de misturar morango com laranja e limão. Ela estava com um cheiro esquisito demais. Precisava de um banho na verdade. Ela odiava ter de ir nos vestiarios, mas não tinha opção.

Abriu seu armário com cuidado e se inclinou para pegar sua roupa reserva quando um cheiro chamou sua atenção. Baunilha. Seus olhos cairam em cima do pequeno envelope branco que havia dentro de seu armário, e em um piscasr de olhos o sorriso tomou conta do rosto da garota. Ela puxou a mochila com suas roupas e se adiantou para tomar banho o mais rápido que fosse. Precisava ler imediatamente o que estava escrito.

Fazia um ano que seu coração não palpitava daquele jeito.

= / =

Duas semana depois, o grande dia havia chego. Rachel mal podia acreditar em seus olhos. O mesmo camarim, com as mesmas luzes e a mesma gardênia em cima da cama. Se jogou na cama rindo alto e pegando a flor para abraça-la. Exatamente a um ano atrás estava alí se perguntando o que ela significava. Amor secreto.

Amor.

Era isso que aquele ser misterioso sentia por ela? Talvez... Ela só tinha 15 anos. Será que alguém ja podia amá-la? Se virou para ver um bilhete colado no espelho. O sorriso no seu rosto se alargou ao ver a assinatura do pequeno recado.

"Me mata ficar um ano sem falar com você. Ainda bem que nosso dia chegou. - L"

A morena deu um gritinho de felicidade e correu até o closet. Hoje ele falaria com ela! Ela tinha certeza que poderia ver o rosto de seu admirador secreto, e desde que ele não fosse Jacob ela certamente iria pular em seus braços e dar um beijo nele... Seu primeiro. Ao abrir a porta se deparou com um enorme vestido vermelho, levemente rodado e cheio de rendas. A máscara, também vermelha, tinha uma pena no canto direito. Era como se tivessem pego um vestido da era medieval e modernizado. Ela mal podia esperar!

Na roupa, como que esperando que ela encontrasse, outro bilhete estava grudado.

"Seja uma rainha no baile assim como é no meu coração. Seu par estará usando a mesma cor que você. - L"

Ela deu outro gritinho empolgada antes de entrar no pequeno banheiro que havia no quarto para se arrumar. O coração saltitando feliz em seu peito.

= / =

Seu solhos vasculharam o salão inteiro. Precisava achar o seu Duque (Assim ela tinha nomeado os personagens daquela vez) vermelho. Seus olhos logo cairam sobre uma mancha rubra de cabelos negros, rodando pelo salão. Ele tinha estilo. Na verdade, ele dançava muito bem. O fraque subia levemente no ar com os movimentos rapidos. A musica soava no fundo e as mãos de seu par flutuavam no ar, os pés deslizavam pela pista de dança, e com um giro ele parou a frente dela. Por trás da máscara Rachel visualizou os negros olhos puxados.

- Acredito que você seja milady essa noite? - Ele disse um sorriso se apoderando do seu rosto. Ralchel balançou a cabeça confirmando antes de pegar na mão do garoto e ir para a pista de dança. Uma nova musica começando.

Os violinos foram ouvidos e então que Rachel percebeu que a musica vinha, não de um dj, como no baile anterior, e sim de uma banda. Todos mascarados. Seu duque segurou sua mão e a rodou pelo salão enquanto a acompanhava para então juntar seus corpos em uma balada romantica e erótica. Nada adequada aqueles trajes, mas ao que parece as pessoas estavam gostando do show. Afinal, o garoto era um excelente dançarino, e ela, bem ela fazia aula de dança desde seus 3 anos de idade. Tinha de servir para alguma coisa não é mesmo?

Ele a rodou mais uma vez antes de pegar o corpo dela e inclinar para trás deitando seus olhos no vão entre os seios da menina. Ela não era avantajada, mas o vestido havia feito milagres que nem os melhores sutiãs existentes conseguiriam fazer.

Ela sorriu constrangida.

Continuaram com aquele espetáculo, com direito a rodopios no ar e um levantamento (que foi a coisa mais assustadora que ela ja fez na vida), por mais três músicas antes que finalmente parassem para poder pegar um pouco de ar, embaixo de aplausos vindo de todos os lados.

Se sentaram no bar para beber algo, não-alcólico de preferencia, e Rachel virou para o rapaz.

- Havia muitas coisas que eu imaginava sobre você, mas ser asiático certamente não era uma delas! - Ela disse brindando com o suco que o garçom acabaram de entregar para ela. O menino franziu o cenho.

- Como assim imaginava ao meu respeito? Você me conhece? - Ele olhou para os lado confuso. - Eu achei que a regra era que a gente não se conhecesse, mas é a primeira vez que eu venho, então não sei muito bem.

Rachel arregalou os olhos. Era a primeira vez que ele vinha? Então ele num era seu admirador secreto. Era somente mais um convidado qualquer. Seu sorriso morreu e o garoto logo percebeu isso.

- Eu não sou quem você estava esperando não é? - Ele abaixou a cabeça. - Desculpa estragar sua noite...

Rachel levantou o rosto para ele assustada. Como assim estragado sua noite? Ela balançou a cabeça divertida e deu um soquinho no ombro do garoto.

- Deixa disso, Rubro, foi o melhor parceiro de dança que eu poderia ter pedido! Além disso, meu admirador secreto deve estar se mordendo de ciumes daqueles passos obscenos que você me ensinou. - Ela gargalhou e o garoto a acompanhou, dando um gole em sua bebida logo após.

- Então quer dizer que tem um admirador secreto aqui? - A garota afirmou. - Ah! Então vamos fazer ele ficar com um pouco mais de ciumes, que acha?

- Ok! Mas primeiro eu vou no banheiro que minha maquiagem já deve estar um desastre!

- Vai lá, que eu te espero aqui, pequena!

= / =

O banheiro estava vazio. Rachel parou na frente do espelho e pegou um pedaço de papel para limpar seus olhos. Toda aquela dança havia tirado toda sua maquiagem. Abriu um compartimento que havia no espelho (Ela tinha o descoberto no ano anterior) e pegou um pó para o rosto. Tirou sua máscara e começou todo o processo de se maquiar novamente. Estava quase terminando quando seus olhos encontraram a maçaneta da porta que estava sendo aberta. Ela paralisou ao ver quem estava entrando.

Os cabelos loiros, lisos e compridos estavam presos em um rabo de cavalo baixo. Tinha um corpo magro, dava para perceber, e era mais ou menos um palmo mais alto que ela. O fraque preto estava alinhado perfeitamente, e tudo nele exalava poder. Os olhos por trás da máscara se viraram pra diva e ela congelou no local.

Era ele, tinha certeza que era ele.

Os olhos do garoto passaram da máscara em cima da pia para o rosto de Rachel e um sorriso se formou nos lábios dele. Se aproximou com calma e pegou a máscara na mão, levantando-a na altura do rosto da morena.

Céus, ele estava alí tão perto, e ela podia sentir o perfume de baunilha que saia das mãos enluvadas dele, que agora estavam colocando a máscara na menina. Piscou um olho pouco antes de ir embora, deixando Rachel parada no meio do banheiro, sem saber que reação ter.

= / =

Voltar pro baile foi um quase uma tortura após o que havia passado. Ela sentia o toque dele, ainda que sob luvas, em seu rosto. O cheiro doce, os olhos misteriosos. Aqueles olhos que sugavam sua alma. Localizou seu parceiro, ainda no bar, sinalizando com a cabeça. O garoto veio imediatamente de encontro a ela e segurou sua mão de forma carinhosa.

- Está com cara de quem descobriu algo, pequena? Como foi a excursão ao banheiro?

- Ele apareceu lá! Você acredita, teve a audácia de ir até lá, só pra me jogar na cara que não é meu parceiro! - Rachel gesticulava exageradamente, fazendo o menino rir. - Não ria! è sério, eu quero tanto bater na cara dele agora! Isso é tortura!

- Hey hey, calma! Vamos nos divertir um pouco. Ele vai ver o que está perdendo ok?

- Ah ele não faz idéia!

Rachel puxou o seu parceiro e ambos foram para o meio da pista dançar. Por sorte, nesse exato momento os acordes Promiscuous Girl começou a tocar e Rachel percebeu que a banda tinha dado um tempo. Ótimo, era exatamente isso que ela precisava. Ela abriu um sorriso antes de se virar de costas para o asiático e colar seu corpo no dele. As mãos do menino foram imediatamente para sua cintura e ela começou a movimentar o quadril da maneira mais sensual que pode pensar. Ele inclinou o rosto até a orelha dela.

- Me dá carta branca? - Disse com a voz um tanto rouca.

- Faz o que for necessário. - Se era pra entrar naquele jogo, pois bem, ela entraria.

Segundos depois o garoto a virou de frente pra ele se encaixando entre as pernas da morena, continuando os movimentos enquanto os versos da música ficavam cada vez mais explicitos. Com a mão levantou o queixo da menina e então mordeu o mesmo levemente. Pouco antes de se afastar com uma mão na cabeça e outra decendo pelo torax, rebolando o quadril. Rachel inclinou a cabeça pra trás gargalhando. Era muito divertido o modo como ele a seduzia. Rachel virou de costas novamente e jogou as mãos atrás da cabeça rebolando de forma sensual até onde seu vestido permitia. O asiático grudou novamente seu corpo no da menina e desceu os lábios até o pescoço dela dando outra mordida. Rachel gemeu com o contato e se virou de frente com o garoto. Ele sorriu e abaixou até a altura da cintura da garota controlando com suas mãos os quadris dela. Ela entrou na onda e segurou os cabelos negros do menino continuando a dança. De canto de olho ela pode ver o Duque de preto a olhar nervoso e sair caminhando até o outro lado do salão.

Ponto para ela.

= / =

Rachel ainda dançou mais quatro músicas com o garoto antes de finalmente os dois estarem cansados demais para fazer qualquer outra coisa que não fosse sentar e beber mais um suco de limão. Embora ela achasse que a bebida do menino tinha alcool no meio.

- Vamos, admite, eu sou um ÓTIMO dançarino! - Ele disse virando o copo de uma vez só. Rachel gargalhou.

- Você teve sorte de eu ser ao menos boa dançando! Já pensou se eu tivesse dois pés esquerdos, Rubro? - Ele fez uma careta ao escutar ela o chamar por aquele apelido.

- Sabe de uma coisa? Prazer! - Ele estendeu a mão para ela. - Mike. - Ela arregalou os olhos.

- Chang? Ó meu Deus! Você é da escola! - O garoto afirmou com a cabeça! - Mike! SOu eu, Rachel! - Ele balançou a cabeça.

- No way! Pequena, você tem de parar de se esconder debaixo daquelas roupas! - Ambos riram e ele deitou a cabeça sobre o balcão. Ja eram mais de duas da manhã e o salão já estava esvaziando. - Acho que devemos ir não é?

Ela confirmou com a cabeça e os dois sairam em direção aos camarins.

= / =

Eram quase sete da manhã quando ela sentiu o celular vibrar no seu bolso. Estava jogada na cama dormindo, tinha dores por todo o corpo e quase certeza que sua cabeça ia explodir. Precisava dormir mais. Porém suas mãos vasculharam o bolso em procura do celular e ela piscou até focalizar a mensagem na tela.

Péssima idéia te deixar com aquele asiático abusado. Não faça mais isso ou te garanto que ele não irá ter herdeiros. Porém como tudo tem um lado bom, deu pra descobrir que a senhorita tem bastante gingado não é mesmo? E um cheiro maravilhoso, diga-se de passagem. - L

Ps: Tome mais cuidado no banheiro, não queremos ninguém descobrindo nossas identidades não é mesmo?"

Ela se virou na cama com um sorriso presunçoso. Seria um longo ano de espera, mas valeria a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: É isso ae gente! Espero que vocês tenham gostado, e não queiram me matar por causa de Cherry na fic, mas eu achei necessário, é um bromance muito fofo e eu adoraria que ele existisse em Glee! Afinal o Mike tá alí pra ajudar as duas! HUAHAUHAUA
Gente, OBRIGADA MESMO pelos reviews! De verdade, eles são lindos e eu amo vocÊs, e amo deixar vocÊs ansiosas pelo próximo!
Quem sabe eu não seja boazinha e poste o cap 4 amanhã?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masquerade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.