Percy Jackson E Os Sete Aneis De Zeus escrita por Matheus Lukas


Capítulo 4
Um coração dividido


Notas iniciais do capítulo

" As vezes o amor dura, mas as vezes ele machuca"
Adele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205852/chapter/4

<!-- @page { size: 21cm 29.7cm; margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

                          Uma coração dividido

Institivamente peguei Anaklusmos e parti para atacar Cronos.Annabeth percebeu o que eu estava prestes a fazer e entrou em minha frente.

—- Pare, Percy ! -- Você ficou maluco? -- Disse ela.

—- O que? -- Perguntei incrédulo. -- Ele é Cronos.

—- Não. -- Disse ela.Cronos está acabado. -- Ele é Luke.

Annabeth estava diferente, não fisicamente, mas psicologicamente, estava nos seus olhos, parecia estar hipinotizada, em transe, hipinotizada.Empurrei ela delicadamente para o lado.

—- O que fez com ela? -- Gritei erguendo minha espada para ele.

—- Não fiz nada.Sou Luke. -- Disse ele sarcasticamente.

Cheguei mais proximo dele para ataca-lo.Eu sabia que somente minha espada não o mataria, mas é que foi por instinto, sem pensar.Então semi-deuses filhos de Hermes e até Grover apareceram em minha frente me interferindo.

—- Percy, acho melhor se acalmar e baixar sua espada. -- Disse Klaus, o lider do chalé de Hermes.

—- Você pode enganar a todos, mas não me engana. -- Falei olhando em seus olhos.

Saí irritado e fui para meu chalé.Annabeth veio logo atrás de mim.Sentei-me na cama bastante assustado.Cronos voltou.Como? Não sei.Tenho que avisar aos deuses do Olimpo.Annabeth estava encostada na entrada com os braços cruzados.

—- Podemos conversar? -- Perguntou ela.Nada respondi.Ela mesmo assim entrou e sentou ao meu lado.

—- O que está acontecendo com você? -- Perguntou.

—- Comigo?O que está acontecendo com você! Você não consegue enxergar o que está na seu rosto.Ele é Cronos, não Luke.

—- Você está errado.Quando o encontrei... -- Ela e interrompeu.

—- O que foi? -- Perguntei.

—- É que não sei se devo te contar.

—- Conte. -- Ordenei.

—- Tudo bem.Quando o encontrei caido entre rochas no Tártaro eu quis recuar, mas ele estava ferido, então não me contive.

—- Como?

—- Entenda Percy era Luke.O Luke que me encontrou perdida a quinze anos atrás.Ele e Thalia cuidaram de mim.Eu tinha que ajudá-lo.Devia isso a ele.

—- Mas quem garante que ele é Luke e não Cronos?

—- Eu sei quem ele é.Sua essencia é a mesma do Luke que eu conhecia.Ele se arrependeu, jurou pelo Estige.Prova disso é que todos acreditam nele e o acolheram aqui.

—- Então como libertou ele do mundo inferior?

—- Fiz um acordo com Hades.

—- Que acordo? -- Perguntei.

—- Parte da minha alma... agora pertence a Hades.

Meu coração disparou.

—- O que?Vendeu parte da sua alma em troca da liberdade de Luke?

—- Eu fiz somente o que era necessário.

—- Não.Isso não era necessário. -- Falei com lágrimas enchendo os olhos.

—- Percy... tem outra coisa.

—- Fale. -- Pedi.

—- Eu... eu... beijei Luke.

Aquelas palavras foram como uma espada atravessando meu coração.Começei a chorar.

—- Por que? -- Perguntei.

—- Eu te amo, mas escondido em meu coração, lá no fundo existia um amor não revelado, um amor por Luke!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mais breve possivel postarei o prox. capitulo. abraçossssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E Os Sete Aneis De Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.