Percy Jackson E Os Sete Aneis De Zeus escrita por Matheus Lukas


Capítulo 2
Lembranças Desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

"Um sonho pode ser um pesadelo e vice-versa.Depende do ponto de vista de quem o vivencia"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205852/chapter/2

Lembranças Desagradáveis
Após o jantar eu voltei para meu chalé.Estava exausto e com sono.Abri a gaveta da escrivaninha verificando se o anel ainda estava lá.Peguei o anel e fiquei observando-o, era lindo.Ele exalava algo estranho, uma energia ou algo assim.Eu precisava de outro anel idêntico aquele, afinal como me casaria somente com um anel? Idéias sergiram em minha cabeça, mas eu não queria pensar em nada , queria apenas dormir.Recostei minha cabeça no travesseiro e caí num sono profundo.
Eu tive um sonho estranho.Não era exatamente um sonho, eram lembranças da guerra contra Cronos; lembranças que eu desejava não ter.Amigos importantes haviam se sacrificado por pessoas queridas, amigos, namorados e até ''inimigos''.Sacrificios que jamais seriam esquecidos e que ficariam guardados na memória de muitos, inclusive a minha.
Na lembrança Annabeth usava um trajede luta; com seus lindos cabelos escorridos nos ombros.Ela vinha em minha direção.Estava com uma espada nas mãos, mas parecia não estar ferida.Havia algo estranho, de repente o temponão passava, era cdomo um filme em câmera lenta.
Uma sombra se aproximava dela.Eu olhei fixamente a sombra negra, então reconheci sua silhueta.Era Luke, ou melhor, Cronos no corpo de Luke.Ele ia na direção de Annabeth com espada em punho.
Annabeth estava de costas para ele.Eu tentei correr até ela, ams minhas pernas estavam duras e pesadas como colunas de concreto.Gritei, mas minha voz não saia.Cronos se aproximou dela e sem piedade cravou a espada em suas costas atravessando-a no centro da barriga.A espada ficou banhadacom o sangue de Annabeth.
-- Percy, me ajude! -- Gritou ela.
Lágrimas jorravam de meus olhos.Eu gritava como um louco, mas nada saia de minha boca, nenhum som, ruido, nada.Minha visão ficou embaraçada e eu acordei caindo da cama.
Eu tremia e suava frio.Levantei-me do chão e sentei na cama.A gaveta da escrivaninha estava iluminada em cor dourada.Eu a abri confuso e nervoso.Olhei assustado para o anel.Ele não era um anel comum, ele brilhava e treimia bastante na gaveta, como um celular vibrando.Peguei o anel na mão e a fechei.Ela começou a arder e ficar quente, mas logo voltou ao normal.O anel havia parado de brilhar e tremer.Eu ainda suando bastante tentava entender o que aquele sonho significava.Por que o anel ficou daquele jeito no momento do sonho? Será que o anel teria alguma ligação com Annabeth ou Cronos? Eram perguntas das quais eu procuraria por respostas.
Depois de alguns minutos eu recuperei meu autocontrole.Coloquei o anel nos lenços de seda e guardei novamente na gaveta.Deitei na cama e consegui dormir, desta vez sem sonhos ou lembranças.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mais breve possivel postarei o 3 capitulo!