Amor de Anfitrião escrita por Arthen


Capítulo 1
A Flor Rebelde


Notas iniciais do capítulo

Bom Espero que se divirtam lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20583/chapter/1

 

A Flor Rebelde

 

 

 

- Pai tem certeza de que devo estudar neste lugar?- Disse a jovem apontando para a grande e bela escola- Acho que será difícil me adaptar à um lugar grande assim...

 

-Filha, eu confio em seu potencial, aliás Ouran é uma ótima escola e seria uma afronta você se recusar à aceitar sua nova classe social- Disse o Pai se gabando.

 

 -Mas pai... –se interrompe por um instante- Ok, tudo bem. Eu não tenho escolha já que me mudei para esse fim de mundo, não é?

 

-Claro mi madmoselle. Você vai amar essa escola. Amanhã vão começar às aulas, por isso trate de se arrumar e ficar à altura das moças que estudam ai, ou fique até mais bela.-Disse apontando para as roupas que a moça vestia.

 

-Ah eu não quero! Gosto de me vestir assim qual é o problema Oto-sama?-Disse franzindo o cenho.

 

-Você se veste meio “Informal”. Deste modo você vai assustar seus colegas, Suzie-sama. Olha só para você, anda só de preto e vive cheia de piercings nas orelhas!-disse o ai colocando a mão sob a cabeça e pensando em possíveis constrangimentos.

 

-E daí Oto-sama? Só porque lá na frança eu escutava Black Metal não quer dizer que aqui será diferente. Mas amo vestidos e povoação se é isto que te preocupa. -Disse a filha caminhando deixando o pai com cara de tacho- Eu tenho lá meus artifícios- Disse sorrindo ironicamente.

 

No primeiro dia de aula...

 

-Puts acho que me perdi- Suzie (S/: corajosa, forte) olha para os lados subindo as escadas quando se depara com uma estudante do Ensino Médio- Oi sou nova aqui! Você poderia me ajudar a achar a sala de aula a qual fui sugerida, pois estou perdida... -Dizia confusa olhando para um papel.

 

Suzie viu os olhos daquela moça brilharem. A estudante à sua frente pensava como iria dizer-lhe que as aulas só começariam dali uma hora, mas resolveu responder:

 

-Ah sim é na 3° sala de música se não me engano. Dá uma olhada por lá.-Disse com os olhos à brilhar.

 

-Ahhh muito obrigada vou correndo para lá!Qual é seu nome aliás?-Disse já correndo olhando para trás.

 

-Renge e de nada ! – Renge pensa: “Bom essa garota ai de calça jeans vai se vestir melhor antes de ir para a sala  e vai arrasar com certeza! - seus olhos brilhavam- os garotos farão um bom trabalho .-Disse dando sua famosa gargalhada maléfica.

 

-Bom pela descrição daquela menina, a sala deve ser esta. –Disse olhando para a placa, logo em seguida coloca a mão na maçaneta- Nossa que silêncio! Será que estou atrasada? -Disse Suzie abrindo lentamente a sala.

 

-AHHHHHHHGHT! -Suzie toma um enorme susto e cai, espalhando todos os livros pelo chão. –O-Onde eu estou?

 

-Bem vinda ao clube dos Anfitriões. -Disse Tamaki se aproximando e segurando sua mão- Venha eu te ajudo- Disse sorridente e levantando-a do chão -Qual é seu nome bela jovem? -Disse exuberando charme.

 

-Ah isso não vem ao caso agora!- Diz Suzie deixando Tamaki com cara de tacho- Não era para estar tendo aula aqui?- Disse olhando para os anfitriões com as roupas de cavalheiros que vestiam. -Entrei na sala de teatro? -Disse confusa.

 

-Nossa ela consegue ser mais fria que você Haruhi-chan!!! –Disseram Hikaru e Kaoru juntos.

 

-Eu não sou fria! E nós não somos atores para você estar numa sala de teatro.- Desce uma gota enorme na cabeça de Haruhi.

 

-Ahh se eu fose um ator iria muito ser Kawai! Eu iria me vestir de coelhinho e iria comer muito muito doce! -Disse Honey abraçando o coelhinho e pulando de um lado para o outro.

 

-Não iria ser uma boa idéia. Melhor você brincar com o coelhinho do que ser ele.- Disse Mori olhando sério para Honey.

 

-Mori-senpai!!!!! Você tem razão!!!!!Melhor eu brincar com ele!!!!-Disse Honey pulando no pescoço de Mori.

 

-Que povo demente... -Disse sem ânimo - Okay, então me ajudem a ir para minha sala- Disse Suzie pegando seus livros no chão.

 

-Bom até poderíamos, mas ainda falta 1 hora para as aulas começarem. -Disse Haruhi pensativa.

 

-Ah sim! Mas nesse intervalo podemos ajudá-la em outras coisas -Disse Tamaki com um olhar secante - Primeiro me diga seu nome para que eu possa te ajudar?!

 

-Ah se for para ser caridoso cuidado Tamaki. Chega de gastar por este mês. -Disse Kyoya com seu famoso caderno nas mãos.

 

-Gastar? Hm interessante... Meu nome é Suzie por quê? Vai me ajudar no quê dizendo a vocês?-Diz olhando para os anfitriões à sua volta.

 

-Ah você é francesa! Que Kawai!!!- Disse Tamaki com os olhos brilhando- Eu gostaria de sentir seu perfume- disse Tamaki com pode se herói encarando Suzie.

 

-Hm? Não entendi nada- Disse Haruhi franzindo o cenho.

 

-Bom é isto porque meu nome significa “Flor” em Francês. E como você sabe o significado de meu nome garoto?- disse encarando-o - Você não é japonês?

 

-Não Madmoselle, sou Francês originalmente. Mas sou filho de uma Francesa e um Japonês... É por isso que sai lindo assim!- Diz Tamaki fazendo pose trágica.

 

-Hm. Bonitinho já é grande coisa para você- Disse Suzie dando as costas deixando Tamaki depressivo.

 

-N-Nani? S-sou feio...?-disse depressivo no canto da sala com cara de cachorro sem dono.

 

-Ele é manhoso sempre assim?- Disse Suzie apontando para Tamaki.

 

-Sim ele sempre faz isso. É para chamar atenção e pior que consegue, pois ficarmos com dó dele.- Disse Kyoya olhando para Suzie.

 

-Hm, se é assim... -Disse colocando os livros sob a mesa, soltando os cabelos ruivos longos e de franja. -Tamaki-san, levante do chão por favor. Desculpe-me pela grosseria... -Disse virando o rosto para o lado oposto enquanto levantava.

 

Tamaki nada disse. Só olhava o rosto da jovem enquanto se levantava. Percebeu que apesar de sua rudeza, tinha um bom coração.

 

-Ok, então como já está de pé você bem que poderia me ajudar agora neh?- disse Suzie pegando os livros da mesa e arrumando sua bata preta.- Será que dá para ser?- Disse franzindo o cenho e olhando para o loiro com a face toda corada a sua frente.

 

-C-claro! Mas suas aulas só começam daqui à uma hora- Disse recuperando a fala ao olhar para Haruhi- Enquanto isso, você poderia aproveitar as regalias de nosso clube- Disse Tamaki abrindo um grande e brilhoso sorriso, estendendo-lhe a mão.

 

-Hm, eu não tenho escolha mesmo... -Disse passando por ele deixando-no com o braço estendido, indo em direção a Kyoya.

 

-Você me parece o mais sensato daqui- Disse Suzie deixando todos com cara de tacho na sala- Você pode me tirar daqui? Quero sair deste hospício...

 

-Claro. Levo-te para conhecer Ouran.- Disse dando passagem à moça- Você gostaria?

 

-Humpf... e ainda pergunta? Quero conhecer um pouco mais deste lugar onde só estudam riquinhos...-Disse sem uma gota de ânimo.

 

-Mas você é uma Plebéia? -Disseram os gêmeos em sincronia, encarando-na.

 

-Não! Mas eu era, e não gosto nada de ser rica... Se meu pai deixasse, eu faria a felicidade de muitos pobres por ai... Doava toda essa herança inútil.-Dizia com desprezo no olhar.

 

-Ahh mas assim você não comeria bolos e não compraria coisas kawais!!!! -Disse Honey-senpai girando abraçado ao coelhinho.

 

-Isso pouco me importa... O lado bom de tudo isso é poder comprar meus CDs.-disse com os olhos brilhando pensando em um CD que queria comprar.

 

-Como você pode dizer isso?- disse Tamaki com espanto- É ótimo não ser plebeu!

 

-Não adianta fazer teatrinho comigo bonitinho –Disse Suzie dando um sorriso irônico- Dinheiro não compra amor nem carinho, como amor de Pai e Mãe. -Disse seriamente em um ton frio deixando todos em silêncio.

 

-Eh você tem razão. Mas por favor, não diga isto na frente do Tamaki-senpai- Disse Haruhi ao ver a expressão triste do loiro.

 

-De-desculpe... Não tive intenção de magoá-lo. -Disse olhando para o loiro que só olhava para o lado de fora da janela.

 

-Não se preocupe Suzie-chan- Disse se virando com um sorriso na face.

 

-Você é bem diferente dos que pensei encontrar por aqui- Disse Suzie olhando para os outros na sala.

 

-Mas e a Haruhi?Ela é igual a você...  Ou quase. -Disse Tamaki apontando para a moça que tinha uma enorme gota na cabeça.

 

-Ahh ela já e pobre e sempre foi. Você foi pobre e se tornou rico, como eu. –Disse olhando para Tamaki de um jeito diferente aproximando-se – Já que é um anfitrião, escolho você para passar o dia comigo- Diz agarrando o braço do loiro, causando espanto geral ao arrastá-lo para fora da sala de música.

 

-Esperem! Onde vocês vão!-Disse Haruhi soando frio e acomodada com a situação- Tamaki, você não pode sair daqui!

 

-Por que ele não pode?-indaga Suzie percebendo um ciúme mútuo de Haruhi - Ah já entendi tudo!Mas me diga uma coisa... é proibido um anfitrião sair dessa sala?

 

-Tecnicamente não- Disse Kyoya-senpai.

 

-Então não é por isso?- Solta um riso profundo e irônico- Você é namorada dele? -Diz se aproximando de Haruhi.

 

-N-Não! Claro que não!-Diz Haruhi vermelha e sem graça, deixando Tamaki Pasmo.

 

Renge gargalha alto saindo debaixo do chão.

 

-AHH me lembro de você! Safada me fez vir para cá! Desce daí!- Disse suzie vendo Renge em cima do palanque vestindo outro cosplay.

 

-Não liga para ela Suzie-chan!  Ela adora fazer discurso e sempre faz as coisas ficarem dramáticas! Ela também não gosta de coelhinhos!-Disse honey-senpai sem querer, amenizando a situação.

-Em outras palavras, ela surge do nada para fazer novelinhas.-Diz mori senpai, complementando as falas de Honey.

 

-Exatamente! O que acontece Aqui pessoal é um belo conflito amoroso!- Diz  Renge com o microfone na mão, fazendo poses dramáticas.

 

-Hm- Suzie olha para os dois, um estava intônito, olhando diretamente para Haruhi que estava vermelha como um pimentão -Mas Hoje o Tamaki-senpai é meu!!! - Disse olhando para Haruhi que de vermelha, mudou para roxa de raiva- Você nunca ligou para ele pelo que vejo... A expressão dele foi clara. Agora ele será meu e você vai chupar o dedo!!! - Disse com um sorrisinho ero de lado, levando Tamaki da sala.

 

-Desgraçada! FDP! Quem ela pensa que é para dizer o que eu penso? Eu mato aquela ordinária!-Disse Haruhi com uma Veia pulsando na testa.

 

-Nossa eu nunca vi Haruhi não brava assim- cochicha Kaoru para o irmão.

 

-Você tem razão, mas isso pode ser bom p nós.-Diz Hikaru com um sorriso irônico.

 

-Como assim Hikaru? O que você prentende que façamos?- Diz Kaoru já imaginando no que o irmão tramava.

 

-Se o Tamaki-senpai ficar com a Suzie, Haruhi-chan vai ter olhos só para nós –Diz Hikaru Com um sorriso maligno- O que você acha de nos unirmos à Suzie-chan?

 

-Você é um gênio Hikaru!!!- Diz Kaoru sendo abraçado pelo irmão.

 

-É agora que o público se agita!*son de fundo: meninas gritando* Como será essa saída repentina de Tamaki-senpai com uma estranha? Como Haruhi se sentirá perdendo seu amado para outra? E os gêmeos vão ajudar a forsteira? Repostas vejam no próximo episódio!

 

 

 

Continua...

-------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei eu perdi a fala aqui? A renge já disse tudo neh? A Autora ficou sem fala...

Mas enfim... Leiam e deixem Reviews, Onegai!

Façam uma Autora feliz

Já ne!