Still Love You escrita por CharlieSwane


Capítulo 1
Capítulo Unico.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic one-short deixe sua opinião:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205812/chapter/1

Ponto de Vista de Sam


Sei que faz algum tempo que o meu namoro com o Freddie terminou,durou pouco,os carinhos,os lábios dele em encontro aos meus,os pedidos de desculpa,as brigas...agora os vacilo com ele parece doer mais,as brigas não tem tanto sentido,o ódio já foi completamente dominado pelo amor,que eu sei que ele também sente.Eu ainda acho que nós termos terminado com o namoro,foi algo realmente necessário,temos que nós aceitar como amigos primeiro.

Isso também me fez enxergar melhor o garoto inteligente que eu sempre tive ao meu lado,o garoto que na maior oportunidade de me humilhar,ele não quis,ele preferiu cuidar de mim,o único garoto que algum dia realmente me deixou sem fôlego.Eu penso,se todas as brigas que nós tivemos no passado,iam resultar nós melhores momentos da minha vida,eu não me arrependo de nada,e faria tudo exatamente igual.Todas as vezes que eu lembro do ‘‘Eu te Amo’’ o meu coração bate mais forte,e me faz desejar estar com ele a cada segundo que ainda me restar de vida.

Sempre que eu passo pelo Freddie,me falta ar,e muitas vezes fico sem ter o que falar.Depois de três meses,sim eu ainda amo o Freddie.


Ponto de Vista de Freddie


Muito tempo se passou desde que eu e a Sam terminamos,pelo fato de sermos muito diferentes.Eu sempre soube que a Sam era uma garota,mas só pude senti-la como uma após o nosso namoro,ver que ela teve medo de terminarmos por conta de um acampamento idiota,ver ela ser tão gentil,doce e carinhosa comigo,ver ela ficando preocupada com meus problemas,agora tenho uma pouco de medo,de dar vacilo com ela,mesmo porque eu a amo muito,e tudo que eu mais queria era estar ao lado dela,protegendo-a,cuidando dela,queria poder mencioná-la novamente como ‘‘minha’’ namorada,e ter os lábios dela próximos aos meus.Tenho até saudade das nossas brigas e discussões,que terminavam em pedido de desculpa e beijo.Eu sinto que ela fica meio sem graça ao estar perto de mim.

Agora eu vejo que não quero alguém normal do meu lado,eu quero ela exatamente do jeito que ela é,durona,orgulhosa e valentona,mas minha,quero passar o resto da minha vida,tendo a boca dela em contato com a minha,quero sentir o perfume dela todos os dias,e dizer que ainda a amo.


_________________________________________________________

–Você realmente precisa ir ? –Disse Carly.


–Sim,minha mãe vai fazer outra plástica,e quer que eu fique uns tempos com a Melanie. –Falou Sam.


–Serão três meses longe Sam,como vou aguentar sem você assaltando a geladeira ? –Falou Carly em tom de deboche.


–Ah Car... –Sam dizia mais foi interrompida.


Quem vai passar três meses longe ? –Perguntou Freddie.


–Eu vou ver se Spencer precisa de ajuda,fiquem a vontade. –Disse Carly se retirando do corredor.


–Eu vou viajar Freduardo,vou passar algum tempo com a melanie. –Falava Sam meio ríspida.


–Mas Porque ? você não pode ir ! –Falava Freddie meio incrédulo.


–Posso,e vou,não sou mais sua namorada,não te devo esplicações ! –Sam falou meio arrependida.


–É eu sei...não sou mais... –Disse Freddie dando as costas,desapontado.


Sam não acreditava no que tinha feito,sem mais enrolações tentou concertar.


–Freddie ! –Girtou a loira correndo em direção ao garoto.


Ele se virou,e ela o beijou profundamente,que ficou imóvel por um tempo,mas logo correspondeu segurando na cintura da loira.


–Me desculpe,só preciso ir. –Falou a loira logo após tirar seus lábios de contato com os do Freddie.


–Okay,estarei te esperando quando voltar. –Falava Freddie ainda com as mãos na cintura da loira.


–Não conte com isso. –Falou Sam.


–Como ? –Perguntou Freddie desesperado.


–Brincadeira. –Falou a loira rindo.


–Não tem graça.-Disse Freddie.


–Tem sim. –Falou Sam.


–Preciso ir. –Falou a loira enquanto soltava a mão de Freddie se distanciando aos poucos.


Assim que ela se afastou e estava entrando no táxi ele falou.


–Sam ! Ainda te amo. –Falou Freddie na maior naturalidade.


–Também te amo. –Disse a loira entrando no táxi e se distanciando.


Eles não reataram,só provaram que o amor seddie,ainda existia e seria eterno.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?
Thank You;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.