Voltando A Viver! escrita por karolllove


Capítulo 4
Favorite Girl


Notas iniciais do capítulo

OIIE lindas(o)
mais um cap vindo
espero Reviews eim pessoas
dedicando esse cap
-betriz
-Lidrauhl
-Vic Kamnizer
leitoras fantasmas por favor apareçam! Podem deixar criticas,elogioos,palvrões oq quiseremm
Boa leitura pessoass
NÂO ESQUECEM Reviews
postagem quando chegar no 13 Reviews
PS:PALAVARS EM NEGRITOS FALAS EM PRTUGEUS
Agora sim podem ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205810/chapter/4

No ultimo cap...

Usher senta ao seu ladoe tira os fones do ouvido dela fazendo-a reveirar os olhos sem peciencia

–Não dizer oi pro seu pradrinho não?

–OI (n/a:TOMAAAAAA)

–VOce sae que eu não sou seu pai nãop sabe?

–Edai?

–Edai é que eu sei sobre as drogas e sabe que eu vou descobrir oqeu aoconteceu no Tio!

–Acabou?

–Não

–Pena!NÂo escuta mais!

Recoloca os fones novamente e se leventa sentandoa o lado pai ,adormeceu horas minuttos depois,Scooter ficava olhando ela dromindo,pensando no que tinha acontecido com a filha!

Horas depois ,oscooter acarda ela que esfregou os olhos sonolenta e fla

–Oque foi?

–Chegamos em L.A!

Ela da um suspiro pensando ''nova vida''

___________________________________________________________________________



Tira os fones de ouvido,pega um elastico do bolso e amarra o cabelo e coloca novamente o capuz com os fones de ouvido.Scooter pega as malas da Nanda e coloca no carro,,ele estava feliz por ter a sua filha ali ao seu lado,sentia falat dela,seria um bom recomeço para os dois.

Algum tempo depois pararam enfrente a uma linda casa (http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao_tambore.jpg) ''muito bonita'',ela ficou olhando a frente da casa ,Scooter abriu a porta para ela entrar.

–Vou mostrar o seu quarto!

–tá!

eles subiram pela escada e param enfrente a um quarto que tinha o seu nome 

ela achou lindo,mais se mostrou indiferente.

–Eu sei que você gosta de rosa, e que o seu quarto só é vermelho por causa da sua mãe!! Qualquer coisa se você quiser trocar alguma cosa,você fala e a gente troca!ta legal?

–tanto faz!

Scooter respira fundo.

–Vou deixar você arrumar as suas coisas!

E saiu,ela foi ate um closet

e começou a arrumar sua coisas contra gosto,depois foi para o banehiro tomar um banho,pensando em como seria sua vidda agora,morando com o seu pai e de brinde com um cantorzinho de que nem gostar,gostava.

olhou para o seus pulsos e deu um susupiro pensano em como sua vida mudou em quatro mêses,saiu enrolada (http://www.polyvore.com/favorite_girl/set?id=45319602),fez um coque no cabelo e ficou escutando musica,meia hora depois colocou um chnello e desceu ate a cozinha sendo observada pelo,Soocter,Usher e Justin a observando ,fez um lanche e um suco colcou em um prato e subiu para o quarto sem si importar com as olhadas.

–Scoot tem certeza que ela é sua filha?-Pergunta Justin vendo ela subindo

–cala boca!!

Os dias se passaram,Nanda ficava mais no querto,não afalava com niguém,ficava com os fones no ouvido ou no comptador,não uqeria ter contato com niguém,oque deixava Scooter bastante chateado,ele queria a sua filha de volta,como antes,ou simplismente saber oque tinha acontecido,mas estava muito complicado.

Juatin,Scooter,Usher,Patiie e Kennie comendo,eles riam,conversavam animado,enquanto a Nanda apenas comiga escutando musica,era muita alegria para ela,queria logo sair dali e ir para o seu quarto,ficar sozinha.

Scooter a cutucou,fazendo ela sair dos pensamentos e tirar os fones

–O que foi?

–Dá pra você pelo menos colocar um sorriso nesse rosto?

–Não!!-Diz pegando sue copo de água e bebendo.

Scooter ja estava perdendo o paciência com ela.

–Nanda...

–Pai....

–Queria poder te intender filha... faz duas semanas que você esta aqui e só fica naquele quarto trancada.

–As pessoas mudam...

–Não em tão poucou tempo!

–Pra você vê como é as coisas!

–Se lembra que a gente prometemos não esconder nada um do outro?

–Eu tinha 10 anos!

–Mas você compria...já que você me falou quando deu seu primeiro beijos e que não gostou!!

Ela se lembrava bem quando contou a ele sobre o seu primeiro beijo.

Flash Back

Nanda tinha chegada de sua escola,correu parar o quarto, e correu para o seu celular ligando para o pai ,discava rapido,estava aniamada...

–PAIIIII!

–Que animação toda é essa princessa?–Diz rindo pela impogação da filha

Adivinha...

–Se você não me fala não sabe ne?

–CHATOOOO! Vou falar eu sua filhinha linda acabou de perder o seu BVL!

–OQUE?Nanda...filha...você não acha que foi muito cedo não?Você so tem 14 anos!–Diz respirando fundo-Mais me fala oque você achou?

–Paizinho eu nunca fui tão babada como fui! Afs!

Scooter deu uma gargalha ''Minnha filhota é louca''

–Foi tão ruim assim?

–logico!o garoto pode até ser lindo mais beija mau pra caramba!

Fim Flash Back

Ela olha para o Scooter e sai da mesa,deixando todos confusos,Scooter bate a mão na mesa com raiva ,nunca tinha sentindo tanata raiva como estava agora.

–Se ela quer ser tradada como criança...vou trata-la como tal!

Ela foi para o seu quarto e pela primeira vez se sentiu mal por olhar para o seu pai.Foi até o banheiro e tirou a blusa de frio que usava ,pegou a lâmina que tinha guardado e passou pela sua pele,não se importava mais com a dor,alguns minutos depois ligou uma torneira e lavou o braço onde tinha se cortado e depois a lâmina olha para o seu braço e deu um suspiro triste e coloca a blusa novamente ,deita na cama pensando em como sua vida mudará em alguns mêses.

Justin foi até o quarto dela,abrindo vendo-a dormindo,''até dormindo é linda'',os cabelos espalhados pelo travesseiro,pensava em como ela parecia um anjo,,desligou a luz e saiu do quarto indo para o seu 

Scoter apareceu dizendo:

–Amanhã vamos gravar ok?

–Blz!

Nanda não saiu do quarto aquele dia,não queria encarar o seu pai e as outras pessoas,sabia oque eles achavam,a garota esquisita e mimada,mais não liagava para oque eles falavam.

De madrugada, Nanda acorda,estava vestida com um pijama (http://www.polyvore.com/favorite_girl/set?id=45322099)foi até a cozinha ,abri a geladeira pegando um pote de sorvete e uam colher sentou na cadeira e começou a comer,uns minutos depois sentiu alguém sentando ao seu lado.

–Poucas pessoas gostam de sorvete de limão sabia?

ela levou um susto,Justin estava com uma calça moletom e uma camiseta branca,pega uma colher e senta ao lado dela e começa a comer também.

–Scoot compro esse sorvete por sua causa!-Diz tentando puxar assunto com ela,sem sucesso -Você não é muito de falar ne?

Sem resposta,da um suspiro e fala:

–Então ta,falo sozinho!Pelo que eu vejo você não é uma fã minha,então belo jeito de me conhecer!Meu nome completo é Justin Drew Bieber,nasci no dia 1°de março de 1994 ,minha cor preferida e roxo e vermelho,tenho varios apelidos sabia...adoro ma...

Antes do Justin terminar a frase,Nanda se levanta como pote de sorvete e vai para sala sentando no sofá,não queria contato e nem papo com ele, ele senta ao seu lado e respira fundo

–Por que você não gosta de mim?

–Nunca disse que eu não gosto de você!-Diz sem olhar para ele

–Olha só...ela falou comigo!-Diz fingindo animação,mais no fundo estava animado,por pelo menos tirar uma frase dela,mas depois ficou serio-Mais nunca disse que gostava!Sabe eu andei pesquisando ultimamente e uma garota que se isola muito acaba entrando em depressão...sabia?

Ela se irrita com ele o deixa falando sozinho,indo para o seu quarto,ele da umsorriso e diz para si mesmo:

–Pelo menos falou comigo...grande Progresso!

E foi para o seu quarto,estav tentando dormir,mais estava pensado muito em Nanda .Naquela noite,Nanda sonhou com Justin com o seu sorrisso e pela primeira vez em mêses dormiu com um sorriso no rosto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acharam?ruim?pessímo?
podem falar a verdade,assim eu melhoro voocs podem mi dão uma dica se quiserem!to aceitando tudo!!
MAndem Reviews!
assim eu posto mais rapido!
beijos até o prox cap.
posto quando chegar quando chegar no 13 Reviews
Boaa noite