Voltando A Viver! escrita por karolllove


Capítulo 31
Fall.


Notas iniciais do capítulo

Devoo muita explicação..LEIIA NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205810/chapter/31


Como assim?

–Nanda,o Flavio te fez algo não fez?

Ela fica quieta,não sabia oque responder paar ele,não sabia como falar para ele que o proprio filho a abusou sexualmente.

–Por que a pergunta?

–Eu conheço o filho que tenho Nanda,ainda mais o Flavio...

–Vamos deixar isso para lá....

–Tudo bem,mais quando você quise conversar sobre oque aconteceu,vou esta aqui para te ouvir...

Ela apenas assenti,Paulo dá um beijo na testa dela e sai do quarto,Nanda dá um suspiro pesado e volta a compor novamente.

Sabia que tinha que tinha que contar a verdade,mais e a coragem?!

Ela pega o celular e disca o numero do Justin que atendeu no primeiro toque.

–Oi amor!

–Oi.

–Aconteceu algo?

–Por que?

–Ta estranha!!

–Tudo bem,acho que o Paulo desconfia de algo!

–Como assim?

–Ele veio com um papo sobre aquele dia...você sabe...ele ta desconfiando Justin,tenho certeza!!

–Calma amor,Porque você não conta pra ele?Ele é o pai do desgraçado não é?

–Como vou chagar nele e falar ''Paulo aquele dia em que você e a minha mãe estsavam viajando o seu filhoe o amiguinho nojento dele ...abuso de mim.Não dá!!!

Ela começa a chorar,esse choro acaba commo Justin,ele queria esta ao seu lado,dizendo que tudo ficaria bem.

–Calma Nanda,para de chorar por favor...

–Não...dá...

Pouco tempo depois,ela para de chorar,fazendo Justin ficar mais preocupado.

–Você vai ficar bem?

–Vou.

–Me promete que não vai fazer nada.Drogas ou a multilação?

–Prometo!!

–Tenho que desligar...tenhgo um show pra fazer...desculpa.

– Ta tudo bem Bieber,vai lá fazer aquelas garotas felizes...

–Eu amo você.

–Te amo.

Desligaram,a Nanda estava aguniadinha,sabia que não podia se corta,mais a conversa que teve com o Paulo mexeu com ela.muito.

Qando estava escuro,ela se certificou que o Paulo e a Luaren estivessem dormindo,colocou uma outra roupa (http://www.polyvore.com/fall/set?id=53257421) e sai de fininho,meia hora depois lea chga num beco e sai do carro e vai andando.

–Oi...

–Nanda...Oque tras aqui,acho que não seja para fazer apenas fazer apenas uma visista,!Oque quer?

–Sinceramente...não sei.-Confessa.

–Sabe que eu encontrei esses dias?

–Oque?

–Geovan.

Ela arregala os olhos,assustada dá um passo pra tras


–MEdo Nandinha?

–Eu vou embora daqui,e se você ver ele de novo diz que mandei um ''oi''

E sai,'' sabia qeu não devia ter vindo '' e volta pra casa,mais com outro pesamento na cabeça '' O que o Geovan veio fazer aqui com o Marcos?''

Fica dando umas voltas de carro antes de voltar para casa,estava com sono,,colocou o seu pijama novamente e dormiuu escutando suas musicas.

Ela saia direta com a Tori,Luke e a Vivian,shopping,cinema,jogos de basqueste,eles três ja estavam se acustumando com todo o assedio da midia,ela estava aproveitando ja quefaltava poucas semanas para voltar a Los Angeles.

Justin saia com os seus amigos,Caitlian,Ryan.Chaz,saia com a MIley,Ashley,mais sentia falta da sua namorada,so se sentia bem mesmo catando no palco,com as suas fãs, com as suas Beliebers.

– ja falei que você ta fazendo falta aqui amor?

–Ja sim.

–To sentindo sua falta.

–Daqui duas semans eu to indo prai amoor.

–Vou estar no aeroporto te esperando...

–Não vai ter show não?

–Não meso.

–Te Amo.

–Te Amo.

Ela desliga o celular,não chegava a hora de voltar a Los Angeles,tinha se acustumado com as pessoas de lá.dos seus novos amigos,dos palcos.sentia falta do Justin.dos seus beijos,queria abraça-lo ,fazer tudo que não estava fazendo nesses dois meses.

Nanda(http://www.polyvore.com/fall/set?id=53425233) estava assistindo televisão,estava passando clipes do Justin.

– Sentindo falta do Bieber?

–Sim.

Lauren senta ao lado dela.

–OQue aconteceu com nós duas?

–Por que a pergunta?

–Desde o dia que você aqui a gente não se falou uma horinha...sinto ffalta da nossa conexão de mãe e filha.

Nanda suspira.

–Eu sinto falta também.

– OQue aocnteceu?

–Ta legal!!Quando Paulo chegar nós três vamos conversar.

E sai indo para o quarto,agora ou nunca,tinha que contar a verdade os dois tinham que saber.Ela foi para o seu quarto e deitou na cama e acaba dormido logo em seguida.

Quando anoitece,acorda e percebe que Paulo ja tinha chegado,toma um banho rapido e coloca uam roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56198686) dando u suspiro,foi até a sala de star onde Lauren e Paulo ja estavam sentados.

Ela senta enfrente a eles e fala.

–Não vou enrolar,quando vocês viajaram.aconteceu sim algo nessa casa.

–Oque?-Pergunta Paulo.

Nanda começa a contar tudo,dese do inico ,cada palavra que sais da boca dela Paulo e Lauren ficavam cada vez mais abismados.

Paulo sabia que o seu filho não prestava ,mais para chegar a fazer o que fez,era corvadia de mais,Lauren não sabia que falar.saber que a sua unica filha tinha sofrido tal abuso,sera uam coisa para absorver.

Os três choravam,a Nada por ter contadoao Paulo,ele não merecia ter um filho como o Flavio.

–Paulo...

–Não fala mais nada Nada por favor...

–Desculpa...

–Quemtem que pedir desculpas aqui,não é você...precisso ficar sozinho.

E sai,Lauren e a Nanda ficaram se encarando por um bom tempo.

–Nanda...minha filha...

E vai para o lado dela a abraçando,as duas choravam juntas,Lauren agora estava entendo tudo,o vicio nas drogas,os cortes que soube plea emprenssa,agora entendia tudo.

–Mamãe...

–Shi...

Elas duas ficaram abraçando por um bom tempo.Os dias se passaram desde que a Nanda tinha abrido o jogo para eles dois,Paulo não conseguia mais olhar para ela,sentia culpado pelo que o filho tinha feito.

Ele tentava entrar em contado com o Falvio,mais não conseguia,el não respondia suas ligaões ou retornava suas ligaçoes...Nanda queria resolver as coisas como Paulo,ela foi até o quarto dels dois e viu ele sentado na cama com um porta retrato nas maos...

–Oi.Diz se sentando ao lado dele

–Oi Nandinha.

ELe mostra a foto que ele segurava (file:///C:/Documents%20and%20Settings/Karol/Desktop/kkkarroll..jpg) (N/a:Eu qui fiiz eim ;) e ela dá um sorriso foi tirando quando eles tinhamiso ple aprimiera vez na Disney.ela gostava daquela foto.

–Não consigo acreditar que Flavio fez isso com você...

–Eu ja esqueci

–Nanda...você entrou em depessão...usou drogas....

–Mais ele é seu filho...

–Não mais. O que ele lhe fez não tem perdão...eu tentei falr com ele mais ele nada...não atende minhas ligaçoes...não me retorna ...

–Melhor assim...ele lá e eu aqui.Vamos esquecer,você sabe que é como um segundo pai pra mim...e não gosto de te ver assim.

–Tudo bem.

Os dois se abraçam,Paulo gosto de ter tido aquela conversa com a Nanda,mais ele ainda não tinha se conformado,ele ainda iria ter uma conversa seria com o garoto que chamava de filho.

Nanda ja contava os dias para ir embora,quando estava arrumando as suas coisas,Lauren aparece parada em sua porta .

–Que ajuda?

–Não brigada.! (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56202919)

Silêncio.

–Me desculpa.

–Como?

Ela para oque estava fazendo mandando um olhar confuso para mãe.

–Eu deveria ter percebido alguma coisa,qualquer coisa ,mais não percebi,acho que nunca fui boa mãe.

Ela dá um sorrisso de lado e vai para o lado da mãe a abrçando.

–Você foi uma boa mãe.

–Certeza?

–Certeza.

–Por que você não me contou antes?

–Por que ... não sei medo da sua reação?Deve ter sido isso!

–Eu te amo minha filha.

–Eu também te amo.

Não precissava de palavras para definir aquela cena,mãe e filha juntas,Nanda sentiria muita falta dela,da sua rainha.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...sei ki to pisando muito na bola com vocês...é que agora ta corrido pra mim...escola...curso...agora eu so vo ppoder postar de segunda e sexta...que vai ser o dia que não vou ter custo...mais sem desanimo...a historia ja ta na reta final...EU NUNCA PARO DI POSTAR HISOTORIA...deixar beim claro...quando começo um coisa vo ate o final...
Espero que vocês entendam beijjos...
Posto quando tiveer uma recomendação.
Espero que vocês não me abondonem...Booa noite...até sexta.