Voltando A Viver! escrita por karolllove


Capítulo 20
Boyfriend ll - Who Says




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205810/chapter/20

No ultimo cap...

–Você é feliz Nanda?

–Por que?

–No programa da Ellen,qunado ela te fez essa pergunta,você ficou quieta.

–Eu soi feliz,agora.

Ela levanta a beça e dá um selinho nele.

–Muito feliz!!

Ela deita ao lado dele e coloca a cabeça em seu braço,se acochegando nele.

–Eu não quero dormir.

–Por que?

–Tenho medo de que seja um sonho!

–Pode ter certeza que não via ser,te prometo?

Ela fecha os olhos,o Justin da um beijo na buchecha dela que fala:

–Canta uma musica pra mim?

–Qual?

–Never Let You Go.

__________________________________________________________________________________________________________


Quando amanhece Scooter acorda e vai ate o quarto da Nanda e vê que a mesma não estava dormindo e estranha,olha em volta e vê os papeis no chão amassados e dá um um sorisso..Vai até o quarto do Justin e abre a porta e vê os dois dormindo juntos,ele com o braço em volta da Nanda,os dois de bruços com as mãos juntas.

–Até que fim esses dois se ajeitaram!JA era sem tempo.

Fechou a porta os deixando dormir,estava muito feliz por eles dois terem se resolvido ''Justin conseguiu domar minah filha mesmo.''

O novo casla foi acordar um pouco tarde,Justin acordou primeiro e dá um sorrisso vendo a Nanda dormindo serena,da um beijo na buchecha dela a fazendo resmungar.

–Acorda Nanda...

–Não quero!Dá um selinho nela que dá um soorrisso e abre os olhos.

–Ai sim!

–Bom dia namorada!!

–Bom dia namorado.Vou para o meu quarto tenho que tirar esse pijama..

–Você fica fofa com ele sabia?

–Cala boca.Ei,suas fãs?Nos vamos assumir ne?!

–Claro que sim.Não gosto de esconder as coisas,eu ainda sou um garoto normalMais mudando de assunto...qual éo meu presente?

–Hoje,na festa eu te mostro.

–Chata!!Ela ri e vai para os eu quarto,toma um banho e coloca uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47789147&.locale=pt-br)arruma o cabelo em um coque e vai até a conha,tomar café

.-Bom pai!

–Bom dia.Eu iria te perguntar se teve uma boa noite de sono,mais tenho certeza que você teve!

Ela se assusta.

–Por que dis isso?

–Ei vi você e o Justin dormindo juntos!!

Ela fica vermelha de vergonha fazendo Scooter rir.

–Ainda bem que você se acertaram...

–Valeu!

–Onde ele ta?

–Deitado!!

Ela toma um café rapido e vai para o quarto do Justin.

–Oi.

–OI.

Nanda vai até ele e dá um beijo nele que forá bem corespondido.

–Parabéns amor.

–ME chama de amor denovo?

–Amor,Amor.

Eles ficaram a tarde interia juntos,queriam aproveitar cada monmentos que mereciam.

–Você gosta de Never Let You Go por que?

–Como eu não era muito fã sua,minhas amigas me mostravam muitos videos seus,mais sei lá...acho que era por causa do ciumes que eu sentia,dai sem querer vi o clipe dessa msuica e achei ela muito linda.

–E as outras duas?

–Descobri amor!

–isso nao é justo!

–Quem disse que a vida é justa?-Fala piscando para ele.

Justin ainda não estava creditando que estava namorando a Nanda,estava feliz,muito e ficaria muito mais se as suas fãs aceitassem quando decobrissem.

Quando anoiteceu,a Nanda estava no seu aqerto se arrumando para a festa,queria ficar perfeita para o seu namorado.

Coloca sua roupa que ja tinha separado(http://www.polyvore.com/boyfriend_who_says/set?id=47790264) se olha no espelho e passa um gloss.

–Agora sim!!

Justin estava ansiosioso para comemorar o seus desejados 18 anos, e ao lado da gartoa que amava.

Nunca desce sorrindo e o Justin (http://modaspot.abril.com.br/wp-content/uploads/bieber1.jpg)fica de boca como sempre ficava ''Ela podeira ser mais perfeita?''pensava.

–Ta linda.

–Quem tem que te elogiar hoje sou eu...ta gato!!

–Hum...eu to um gato ao lado de uma gata!

Os doi riem,o Justin a puxa e lhe dá um beijo,apaixonado,Scooter aparece pigarrando para cortar o clima deles dois.

–Ei,mesmo eu gostando desse relacionamento de vocês dois,eu ainda sou um pai...e dela ainda por cima.

Os dois se separaram rapidinhos sem graças e a Nanda vermelhinha e o Justin com um sorrisso bobo no rosto.

–Cala boca Scoot,hoje é meu aniversario meuw!

–Ae mesmo...parabens!-Diz ironico

–Cadê o meu padrinho/

–Vai nós encontrar na festa,E ele ja sabe de vocês eim!

A Nanda arregala os olhos assustada e o Scooter começa a rir dela, Justin fica confuso pela reação dela.

–Oque tem o Usher saber?

–O problema é ...mesmo que ele goste de você Jutin ele,meu padrinho e muito ciumes,quando eu beijei pela primeira vez e ele ficou sabendo,noosa tava numa entrevista que eu me lembre...o doido saiu dá pra ir no Brasil só pra ver se era verdade!!

–Cara,ele ficou repetindo umas mil vezes...''Ela é muito nova beijar,absurdo uma criança,e crianças não beijam na boca''-Fala Scooter revirabdo os olhos etediado -Foi umas duas semanas ele inconformado.

–Me ferrei legal nessa!-Diz Justin murmurrando

–Eu não deixo ele te fazer nada...-Fala dando um selinho nele.

–Me sinto protegido agora.

–Vamos logo casal meu,ja to ficando enjoado aqui

–Inveja-Diz Justin e Nanda

Eles foram para o carro,a Nanda estava muito feliz por comemorar o aniversario do Justin com ele,mais também estava meio temorosa por cantar em publica pela primeira vez.

Ela segurou a mão dele fazendo circulos imaginarios distraiadamente e o Justin só obsevando ,idependente, era o que pensava,e estava muito curioso para saber qual era o presente que a Nanda iria lhe dar.

Chegaram no lugar onde seria a festa,quem tinha organizado tudo forá Usher ,Scooter e Pattie que estava muito emocionada por ver o o se garoto completar 18 anos,realizado,feliz...

A festa foi começat tarde,musica alta,bebida,presentes,o Jsutin não largava da Nanda em nenhum momento,ficavam abraçados,se beijam direto e os convidados so reparando,mãos dadas,um casal perfeito.

–Olha só Bieb´s...Nandinha

–Oi miley.

–Eaai Mileyzinha...

–Vocês tao namorando?

–Sim-Diz justin dando um selinho nela.

–Sabai que aquele odio de vocês dois era amor repremido...

Eles tres ficaram conversando,tirando fotos, até a miley sem querer acaba tocando em um assunto complicado e delicado.

–Eu vi sua entrevista na Ellen Nanda,achei ela muito phoda...

–Valeu.

–Sou sua fã agora,mais você só não disse o motivo...

Ela a corta.

–Então...eu vou ali falar com o meu pai!

E sai,Miley olha para o Justin que estava confusa.

–Disse algo de errado?

–Não Miley.A Nanda é assim mesmo quando o assunto é esse ou sobre o Brasil...ela não falava o motivo de ter começado a usar drogas,foge do assuto,sai,não vou insistir sabe quando ela estiver preparada para falar sobre isso,ela fala e eu vou escuta-la.

–Que bunitinho!!-Fala feliz bagunçado o cabelo dele.

–Meu cabelo não Cyrus.

–Parabéns Justin!-fala abraçando ele

–Valeu!!

a Nanda estava conversando com o Scooter.

–Eai pai?

–Ta tudo pronto,você vai trocar de roupa...

–Agora!

–Ja ta no banheiro...te esperando!

–Valeu pai!

Ele pisca para ela que ri indo para o banheiro,da um suspiro e se olha no espelho que tinha.

–Vamos lá Nanda,pelo seu namorado!

Ela começa a se arrumar,retocou a maquiagem,arrumouo cabelo e colocou outra roupa (http://www.polyvore.com/boyfriend_ll_who_says/set?id=47840423&.locale=pt-br) fica uns minutos dentro do banheiro e depois abre um sorrisso.

–Perfeita!

E sai de dentro do banheiro e vê Scooter do lado de fora lhe esperando impaciente e quando olha para filha abre um sorrisso!

–Você ta...linda!

–Eu não conseguir...-Fala nervosa

–Vai sim,eu confio em você Nanda,va lá e arrasa e mostra que você é uma Braun.tenho uma coisa pra você!

E mostra sois microfones com o seu nome para ela que se espanta.

(http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/07/micro.bmp)

(N/a:imaginem o nome da Nanda ok?)

–Pai...

–Se lembra que quando eu te ensinei a tocar piano e você disse que si um dia virasse cantora que um microfone desses...com o seu nome..

–Você lembra?

–Clar!Sempre!!!Te amo ta?

–te amo pai!

ELa respira fundo pega o microfone preto com rosa e diz:

–Hora do show.

vai até u lugar onde tinhas caixas de som e as luzes se pagaram deixando tudo escuro.

O Justin que estava connversando com uns amigos se assusta um pouco e olha para os lados e arregala os olhos quando vê a Nanda com outra roupa,o foco das luzes agora era ela.

–Bom...eu não sabia oque dá para o justin de aniversario,quem manda esse garoto ter tudo?-Todods riem - Então eu lembrei, o pirralho ta completando 18 anos caraca!!

–Sou mais velho que você!!-Se defende

–E dai...vovo!

Todos riem e a Nanda pisca pra ele.

–Ele sempre quis me ouvir cantando,infelizmente -Fala revirando os olhos-Então se vocês ficarem com dor de ouvido ou cabeça culpem o JUSTIN BIBER aqui eim!!!O nome da musica é Who Says!

(http://www.youtube.com/watch?v=6ZlMZ81rHec)

O jusstin fica com o sorrisso enorme ouvindo-a a cantar e completamente surpresso,Scoooter sem ela precebee estava filmando tudo,cada gesto e olhava para o Justin que ainda estava meio em choque,ainda não acredotava que a Nanda estava cantando e umamsucia que tinha feito para ele.

Usher estava todo orgulhoso vendo-a cantar e ficava gritando ''ELA È MINHA AFILHADA EIM''

Todos os convidados estavam supressos, primeiro ela neim er auma cantora profissional e cantava super bem e segundo ela mesma que tinha feito a musica ,inacreditavel.

Nanda deixou uma lagrima escapar pelo seu rosto,mais de felicidade,estava feliz por estar cantando,cosneguiu canatr em publico,pensava que nunca teria coragem de fazer isso.

No final da musicamela olha nos olhos do Justin e fala:

–Parabens Bieber!

Todos batem palmas a fazendo corar um pouc,Justin rir e vai ata ela a abrçando forte e a girando a fazendo rir!

–Viu,niguém teve dor de cabeça ou ouvido!Foi o melhor presente que eu ja recebi!,Brigado!

–Não exagera amor!

–Não é exagero!Brigado mesmo!

–Obrigado você por existir Justin!Parabéns!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando A Viver!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.