Voltando A Viver! escrita por karolllove


Capítulo 11
Never Let you Go II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205810/chapter/11

No ultimo cap...

–Ele tem um filho não tem?De 18 anos?

–SIm!-Diz nervosa!

Por sorte a comida chega na hora, fazendo a Nanda ficar aliviada por isso ''Que sorte meu Deus''

–Ahora é minha vez!como é ser mãe de um canto muito famoso?

–è bom as vezes,Justin é meu orgulho!Nós passamos por muita coisa antes dele chegar onde esta agora!

–E a privacidade?Paparazzis?

E aponta para os fotografos que estavam tirando fotos delas duas,

–Acho que EU não aguentaria!

–Uma hora ou otra você se acustuma é so saber ter paciêcia!Mas você não me respondeu!

–Acho que ja ta na hora de nós irmos!JA passa das seis...

–Esperta você!

Terminarm de comer em silência,Pattie percebeu que tinha alguma coisa ali,desconfiada,quando sentia que tinha alguma coisa de estranha numa historia ,ia até o fim para saber oque escondia.

______________________________________________________________________________________________

Elas duas terminaram de comer  e sairam do shopping sendo seguidas pelos papararazzis,fazendo a Nanda ficar irritada ''Paciência Nanda,paciência''.

As duas gurdam as coisas  e vão embora,a Nanda estava com a conversa dela com a Patiie na cabeça,não queria ter tocado no nome do Flávio,não naquele momento que estava voltando a ser como era antes,quaria paz,curtir e esquecer tudo,absolutamente tudo que tinha acontecido no Brasil.

-Você esta bem Nanda?

-Só to cansada,andamos muitoo!

Um tempo depois elas chegaram em casa,,abrindo a porta e entrando com varias sacolas na mão,cansadas,Scooter e Justin se assutaram com a quantidade de sacolas que as duas entraram.

-Vocês compraram o shopping todo foi?-Diz Scooter

-Sua filha Scoot!!!Ela não parava nenhum minuto,ela me fez andar o shopping todo,eu entrei em lojas que nunca pensei que existia lá,pelo amor!

-Eiita.Neim comprei muita coisa não,foi só  basico!

-Basico?-Diz os tres incredulos

-È!-fala revirando os olhos - Vou arrumar essas coisas no closed que eu ganho mais, bye!!!

-Eu vou te ajudar e levar essas coisas lá pra cima!-Diz se levantando

-Brigada!!

Os dois subiram o quarto dela ''Meu deus quantas sacolas'' pensava Justin,ele deicou na cam dela 

-Brigado Justin!

-De nada!Que ajuda pra arrumar?

-Primeiro deixa eu tomar banho,to cansada!

-Tudo bem vou fica te esperando aqui!

ELa pega umas roupas e vai até o banheiro,faz um coque no cabelo e começa a tomar banho,o Justin viu o celular dela em cima da cama e ficou olhando para ele ,curioso.''olho ou não olho?''

-Olho!

Pega o celular dela e começa mexer,vê que a maioria das coisas estava com senha ,o fazendo bufar,e viu um album com o  nome ''Meus amigos forever'' e era a unica coisa que não estava com senha e clica nas fotos,e vê ela com mais um garoto escrito ''amigo que amo''

-devem ser muito amigos!

E olha as outras dela com a Vivian escrito em ''Minha segunda irmã,Vivian'

Ele escuta o chuveiro desligando fecha oque estava vendo e coloca em cima da cama e avê saindo do banheiro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45925669&.locale=pt-br)

''Perfeita'' pensa,ela sentão ao lado dele e diz:

-você quer mesmo me ajudar a arrumar ?-Pergunta desconfiada

-Por que não?Não deve ser tão ruim assim!!-brinca

-Vamos lá cantorzinho .Vai, me passando as sacolas!

Eles dois entraram no Closed e cameçaram a aerumar as roupas dela,sapatos e os dois riram bastante com as palhaçadas do Justin e as brincadeiras,fazia cocegas nela e a imatava varias vezes a fazendo gargalhar e ele gostava muito disso,principalmente a Nanda ,estava gostando da companhia dele,ele a fazia bem,''Bem de mais'' pensava,achava ele um garoto agradavel,mas estava com medo da reação dele quando ele soubesse da verdade sobre ela,não queria arriscar.

Depois de um bom tempo,deitaram na cama um do lado do outro cansados.

-Garota,Scoot deve ter ficado pobre!

-Engraçadinho!Que horas vai ser o seu show hj?

-As oito!Você vai?

Ele ficou um pouco esperançaso com a ideia dela ir.

-Vou sim!Vamos vê so você canta tão bem quanto a minhas amigas falaram lá no Brasil pra mim!-Fala o provocando

-Ei...-fala ofendido

-Oque?-Diz rindo -Quando você foi fazer um show lá...elas choraram muito...''Ele vai vim pra cá'' ,''Eu tenho que ir pro show dele e a melhor ''EU AMO JUSTIN BIEBER''!

Ele ri junto com ela,estava gostando dessa Nanda.

-Elas sabiam que o Scooter ,meu empressario é o seu pai?

-Não!Eu não falava sobre omeu pai cm elas ,e elaa também não me perguntavam,Graças a Deus

-Vergonha Nanda?-Diz Justin fazendo um bico

-Coitadooo!!!Mais não era não,eu tinha amor a minha vida,se elas soubesse que ele era o meu pai...Noosa!Taria aqui faz muito tempo!!!Eu tinha medo delas.

E eles deois riram,e depois da um beijos na buchecha dela que cora um pouco.

-Vou indo!Tenho que me preparar!

-Vai lá cantor!

-Sua boba!

-Eu?

-Você!

-Chato!

-E você me ama mesmo assim!

-convencido!

-So com você!

E sai rindo,a Nanda senta e passa as mãos pelo cabelo e com um sorriso diz:

-Esse garoto me deixa louca!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa noite pra vooc e até segundaa
comentem