With You escrita por 1Belieber


Capítulo 2
Capítulo - With You


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo pra vocês suas lindas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205742/chapter/2

Mãe: Lá em Los Angeles filhota - disse sorrindo


Você: Lo-Los Angeles? - gaguejei


Mãe: Sim minha filha, você não se tocou ainda não é? - riu - L-O-S A-N-G-E-L-E-S soletrou


Você: OMG! Los Angeles, a que demais - disse surtando - muito obrigada mamãe linda do meu coração, você sabe que eu te amo né? - disse dando um abraço forte nela


Mãe: Aram.. sei - ela riu e me abraçou - também te amo minha filha e muito - ela me olhou e sorriu


Pai: Filha eu posso ir com você se quiser sabe - sorriu brincando


Você: Na-na-ni-na-não Sr. (nome do seu pai) sonha não, eu quero é viajar sozinha - nos rimos - Mãe mas como? com quem eu vou morar lá? aonde eu vou estudar? você irá me visitar não é? - disse rápida e sem respirar


Mãe: Calma filha, já estava tudo resolvido, você irá morar com sua prima (pensa em uma prima legal que você tem) e ficar lá durante uns 2 anos, você vai estudar na escola que se eu não me engano o nome é Universidade de Princeton e eu vou fazer o possível para ir te visitar, não precisa se preocupar com isso filhota, agora vamos que eu to atrasada e eu ainda tenho que te deixar na escola - disse pegando a bolsa


Você: A que demais, ok vamos - disse pegando sua mochila que havia deixado em um canto da sala


Pai: Tchau meninas (seu pai ia mais tarde para o trabalho) Você: Tchau pai Mãe: Tchau amor


Eu ''você'' e mamãe saímos de casa e ela me deixou em frente a minha escola, dei tchau para ela e ela foi para o serviço, logo entrando na escola avisto Beatriz, Juliane e Marcela conversando na parta da sala, me ajunto a elas e começamos a conversar sobre tudo, contei para elas sobre a minha viajem que eu farei logo amanhã de manhã e ela ficaram um pouco triste porque não iremos nos ver tanto quanto antes e feliz por eu te realizado uns dos meus sonhos, que era logico viajar para o exterior, logo o sinal bateu para entrarmos pra sala, como era o último dia de aula ninguém fez absolutamente nada, mal tiraram o caderno de dentro da bolsa, ficamos conversando as três primeiras aulas inteiras, eu estava muito empolgada para a viajem que irei fazer amanhã, estávamos conversando sobre ligar para elas pra falar tudo o que estava acontecendo em Los Angeles, amigas são assim mesmo, querem saber de tudo e o pior de tudo, em detalhes, mas eu não posso falar nada porque eu também sou assim, gosto de saber das coisas tudo detalhado, bateu o sinal para o intervalo e fomos para o pátio ficamos lá até o sinal bater para voltarmos para sala, ficamos lá conversando, falando bobagens, brincando, zuando uma a outra até bater o sinal para entrarmos de novo para a sala de aula... passaram-se algumas horas e bateu o sinal para irmos embora, a sala inteira se despediram um ao outro e eu e as meninas choramos só um pouco nos despedindo.


Fui andando da escola até a minha casa, afinal não era tão longe assim, 15 minutos depois, cheguei em casa e já subi para o meu quarto, tirei minha mochila e a coloquei em um canto, peguei meu roupão e fui tomar um merecido banho, fiquei uns 25 min na banheira, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/em_casa/set?id=40866911)de ficar em casa mesmo porque eu não iria a lugar algum hoje, dei uma pequena organizada no meu quarto e comecei a separar as coisas que eu iria levar para a viajem, coloquei as coisas que eu iria usar tudo dentro da minha mala (http://www.allbags.com.br/attach/imgs/produtos/13117125_1.jpg) depois que eu acabei de arrumar eu fui comer alguma coisa comi e já subi para o meu quarto peguei meu notebook (http://2.bp.blogspot.com/-Hy-nkspGi4U/TeT55Yk9rII/AAAAAAAAABY/mz6oaAFieMM/s1600/pink+laptop+apple.jpg)e fiquei mexendo nele até minha mãe me chamar para jantar, desci e fui jantar, conversamos tudo sobre a viajem, amanhã eu iria embarcar 8:00 am, conversamos mais um pouco e depois subi para o meu quarto, fiquei mais algumas horas no meu computador e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.