With You escrita por 1Belieber


Capítulo 11
Capítulo - With You


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205742/chapter/11

Fingi que eu não tinha visto ele mas logo quando eu dou as costas ouço ele falar.

    Justin: (seu nome) que coincidência você por aqui. - ele falou tirando uma com a minha face

    Você: Justin Bieber você por aqui? quer morrer atacado por milhões de beliebers e paparazzi?

    Justin: Não vou morrer, olha Kenny aqui ele me protege - riu

    Você: Kenny tenho dó de você.

    Justin&Kenny: Porque?

    Você: Por ter que proteger esse pateta 24 horas por dia - todos riram

    Justin: Boba, então Kenny deixa eu te apresentar minha mais nova melhor amiga (seu nome) ele disse colocando seus braços em volta do meu ombro e me puxando (tipo abraçando, vocês entenderam haha).

     Você: Prazer Kenny - sorriu e apertou a mão dele

     Kenny: O prazer é meu (seu nome) - sorriu retribuindo o aperto de mão

     Você: Deixa eu apresentar uma pessoa - disse a chamando minha prima para perto de mim

     Você: Gente esta é a (nome da sua prima) minha prima

     Prima: Oi gente, prazer - sorriu

     Todos: O prazer é nosso - sorriram

   (seu nome) Off'

  Justin On'

    Estava em casa jogando play com os meus amigos de sempre Chaz, Chris e Ryan, eu estava deitado no sofá esperando a minha vez de jogar contra Chris no futebol, logo sinto meu celular vibrar, peguei e vi que era uma sms de (seu nome), ri ao ler o que ela me mandou, respondi brincando e assim ficamos conversando um pouco por sms, quando ela disse que iria ao shopping com a prima dela, logo eu fiquei com vontade de ir também, ela disse que não queria me ver, eu ri com isso mas mesmo assim eu iria, chamei os meninos e eles aceitaram a ir comigo é claro, tive que chamar Kenny, porque sem Kenny sem passeio, minha mãe não gosto que eu saia sem o Kenny, porque ela sabe que ele me protege de tudo e de todos e eu agradeço a Deus por ter um segurança desse.

     Subi para o meu quarto, tomei um banho coloquei uma roupa (http://lh4.ggpht.com/-AiNa0K73MkM/TwjwmMQra7I/AAAAAAAAASA/H39tEkekLGs/s400/jb.jpg) e desci, os meninos e Kenny já estavam na sala me esperando, dei tchau para minha mãe, peguei meu carro (http://2.bp.blogspot.com/-Lu7fUcEGrnY/TvC50ChxEwI/AAAAAAAANXQ/AlGWW4shzq4/s1600/JBieberEXCLUSIVE121911_05-full.jpg) e partimos para o shopping (http://www.destination-southern-california.com/images/shop.jpg) . (sim esse é um dos shopping de Los Angeles, Lindo né *------* k')

     Chegando lá, fiquei dando autógrafos e tirando fotos para algumas fans, acabei e fui ondar pelo shopping um pouco, até que as pessoas não ficaram me parando muito, elas já estão mais acostumadas com a minha presença aqui, andei por todo shopping e não vi (seu nome) por lá, vai que ela não vem só porque eu falei que viria? não não, ela não chegaria a esse ponto, eu acho, parei em frente a uma vitrine e fiquei lá conversando com os meninos, quando eu olho para porta vejo (seu nome) entrar, deixo escapar um sorriso, qual é o seu problema Justin? tudo isso por ver a (seu nome) de volta é? cala boca moleque. 

      Percebi ela me olhando, sorri e ela ficou parada, acho que ela não tinha acreditado em mim quando disse que viria e se assustou ao me ver, ri, logo vejo ela virando de costas para sair mas eu a chamo, ela me olha com uma cara de quem 'eu vou te matar Justin Bieber' eu ria, eu estava me divertindo com isso, a chamei e logo vejo ela vindo em minha direção, fiquei tirando uma com a face dela e ela com a minha, até brincou com Kenny, ela é uma bobona mesmo haha', não pude deixar de notar como ela estava e OH LORD ela é muito gata, como eu posso ter uma amiga tão gata assim? juro que se eu não tivesse namorando a Selena eu não deixaria (seu nome) escapar, Justin cale a sua boca, sério que você ta pensando nisso seu imbecil? eu fico me xingando de tudo conter nome quando eu estou assim, nesse estado sabe, mas cara, ela tava muito gata, aquele mini short branco dela com aquela blusinha preta, OH GOSH, Bieber é melhor você parar de pensar nisso um pouco antes que você comece a pensar coisas inadequadas logo com a sua melhor amiga, parei de pensar um pouco e ficamos conversando, eu apresentei (seu nome) para o Kenny, os dois já se deram bem desde o começo, coisa que era rara de se acontecer, ela também apresentou sua prima para nos que era muito bonita também mas não mais que (seu nome) é claro.

       Justin: Vocês vieram fazer o que aqui no shopping? assistir algum filme ou algo do tipo? - perguntei curioso

       Você: Nos viemos assistir um filme de... caramba a gente não viu que filme vamos assistir né? - olhou pra sua prima e eu ri

       Chaz: Nos podemos assistir filme com vocês? 

       Você: Não - olhamos assustados - brincadeirinha Chaz - ela riu - claro que pode vamos.

       Justin: (seu nome) você não é normal - ri

       Você: Não me lembro de ter falado que eu era - riu debochando

       Justin: Boba

       Você: Pateta

       Justin: Minha bebê - ri

       Você: Não sou sua bebê Bieber - riu

       Justin: A mais é sim, vem cá - puxei ela pela cintura abraçando-a

       Você: Bieber acho melhor nos não ficarmos assim, não to afim de aparecer nas bancas de jornais falando como suposta namorada de Justin Bieber, porque você sabe como é né? todos eles inventão várias coisas quando o assunto é você - falou meio tensa olhando pra mim

      Justin: Não to nem ai pra eles, não vou deixar de fazer o que eu quero só pra eles não inventar algo, faço o que eu quiser e só eu sei o que é verdade ou não, relaxa com isso (seu apelido) - beijei sua testa

      Você: Você é um teimoso Bieber - ela riu

      Justin: Eu sei - rimos

     Fomos ao local do cinema, compramos umas pipoca e entramos na sala, decidimos assistir Juntos Pelo Acaso (http://www.cinepop.com.br/cartazes/juntospeloacaso_3.jpg) , fomos caminhando até uma fileira, sentamos no centro da sala, a ordem estava: (sua prima) (seu nome) Justin, Ryan, Chaz, Chris e Kenny, riamos praticamente o filme inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.