Your Ghost escrita por higherxc


Capítulo 12
The end.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205718/chapter/12

Ela se levantou e disse:

- Vem, vamos tomar um sorvete e nos conhecer – ela sorriu docemente.

Harry sorriu também a acompanhou até a sorveteria.

{...}

5 meses depois...

Harry P.O.V

Eu e minha mãe nos mudamos para New York agora. Megan ainda não se lembra de mim, mas nos tornamos melhores amigos. E o mais engraçado é que nós fazemos as mesmas coisas que fazíamos nos sonhos:

- Vamos Harreh, estamos atrasados – tínhamos combinado de ir a um restaurante.

- Lá não tem hora para chegar.

- Claro que tem, temos reserva e eu não quero que a desfaçam. Venha. – ela pegou em minha mão e fez meu corpo ficar fraco e minhas pernas tremerem – Você está bem, Harreh?

- Isso sempre acontece, quando estou com você.

- Isso o que?

- Isso tudo – disse eu, apontando para meu corpo – Você me faz fraco, de joelhos por você. – ela corou – Já lhe disse sobre meus sentimentos por você, certo?

- Sim, já disse.

- E quantas vezes quer que eu diga até você perceber que eu te amo.

- Harry, eu... – coloquei meus dedos sobre a boca dela, acariciei e disse:

- Eu sinto falta disso – cheguei mais perto, colei nossos narizes e a beijei.

Como um só.

Juntos pra sempre.

Almas gêmeas.

Era isso que eles eram.

- Senti sua falta Harry – ela o abraçou com tanta força.

- Acho que dessa vez eu que te salvei, não acha? – ela sorriu.

- É, mas foi só dessa vez – e se beijaram novamente.

Destino, uma coisa que junta as melhores pessoas, separa e organiza os sentimentos e forma possibilidades imprevisíveis.

 FIM!

Triste? Eu? Sim.

Gente, eu amei escrever essa fic. Vocês me ajudaram muito. Eu amo muito vocês.

Obrigada.

TheDaughterOfYouth , Maria Gabriela Andrade, Pipa, alhphhp e principalmente a AlwaysDreaming. Ela comentou em todos os capítulos, muito obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por tudo que vocês me proporcionaram, irei avisar quando eu começar a minha próxima fic. Muito obrigada mesmo. Amo vocês.
Beijos da Brubs :*