Um Novo Amor escrita por srtagrint


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estava(e estou) sem criatividades.
Boa leitura :3
~leiam as notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205695/chapter/6

POV/HERMIONE

–Mione, não sei como dizer isso pra você – ele disse. – Isso que eu vou dizer pode mudar completamente nossa relação, ou pra pior ou pra melhor.

–Diz logo Harry. – falei, queria saber o que ele estava tentando dizer e logo.

–Tudo bem. – ele ficou por alguns minutos em silencio e depois disse - Mione, eu gosto de você. Não mais como amiga...

Fiquei sem saber o que dizer, poderia falar que também gostava dele, mas não queria me precipitar. Então ele disse:

–Não sei se você sente o mesmo por mim...

–Harry, eu também gosto de você!

–Como amigo?

–Não!

–Você está falando sério Mione? – ele perguntou com um sorriso no rosto.

–Estou, por que não estaria?

–Não sei. – ele disse. – Posso te contar uma coisa?

Fiz que sim com a cabeça, e então ele se sentou mais perto de mim e disse:

–Eu estava pensando que isso seria difícil. E já estava quase usando a sorte liquida quando o Rony entrou aqui. – e então ele mostrou o frasco na qual estava à sorte liquida.

–Você usaria a sorte liquida para falar comigo? – perguntei surpresa. – Desde quando você não consegue falar comigo sem pensar em usar a sorte liquida?

–Desde que eu percebi que gostava de você. – ele falou um pouco tímido. – Você aceitaria namorar comigo?

Não estava acreditando no que ele estava falando, não respondi apenas dei um abraço nele, e então ele me beijou, já sabendo a resposta. Não foi um beijo demorado.

Assim que escutamos alguns passos nos afastamos rápido e fingimos estar lendo.

–Olá Mione, Harry – disse Gina, que havia acabado de chegar, acompanhada de um garoto um pouco mais alto que ela, cabelos escuros e olhos claros, que eu nunca havia visto.

Assim que ela percebeu que nós ainda não o conhecíamos ela disse:

–Ele é o Alex. Ele entrou hoje e está na Grifinória, e no mesmo ano que eu.

–Muito prazer! – disse o Harry.

–Seja bem vindo a Hogwarts – Eu disse sorrindo

–Obrigado – ele disse sorrindo.

–Bom nós vamos indo, ainda tem vários lugares pra mim mostrar pra ele. – Disse Gina sorrindo.

–Tudo bem – disse, olhei pro Harry e depois acrescentei olhando pra Gina – Depois eu quero falar com você, ok?

–Tudo bem, tchau – ela disse já saindo da sala com o Alex.

Assim que não ouvíamos mais o som dos passos dos dois Harry disse:

–O que você vai falar pra Gina?

–Vou contar sobre o que aconteceu – disse folheando as páginas do livro

–Você quer dizer sobre “a gente”?

–Sim, ela precisa saber. Algum problema?

–Não – ele disse se levantando – Só espero que não aconteça nada.

–Não irá acontecer – disse

Harry veio até mim deu um beijo rápido e saiu. Fiquei ali por mais uns minutos e depois fui tomar um banho e fui jantar. Logo em seguida fui pro meu dormitório esperar por Gina.

Enquanto esperava por ela fiquei lendo O Pasquim. Não demorou muito e ela chegou sorridente.

–Está feliz? – perguntei

–Sim – ela respondeu – O que você queria falar comigo?

–Bom... - Estava quase mudando de idéia, estava começando a ficar com medo do que ela iria dizer ou fazer. E ainda nem sabia como contar.

Por sorte, alguém bateu na porta. Enquanto ela ia ver quem era, me levantei e fui até a janela, pensando em como eu iria contar pra ela. Assim que ouvi a porta se fechando voltei e me sentei na cama, ela fez o mesmo e ficou me olhando enquanto eu criava coragem para contar.

–Eu estou gostando do Harry e ele de mim. E nós nos beijamos – falei rápido temendo sua reação.

Ela ficou me olhando por um tempo, então se levantou, caminhou um pouco pelo quarto. E se virou pra mim e disse:

–Não se preocupe Mione – ela disse sorrindo – Não gosto mais do Harry.

–Como assim? Não gosta mais dele? – perguntei incrédula

–Não, eu sei que foi muito repentino, mas não gosto mais. Lembra do Alex?

–Sim, o que ele tem haver com isso?

–Hermione acorda você acha que eu parei de gostar do Harry como? Do nada?

–Claro que não – agora comecei a entender a felicidade dela e o que o Alex tem a ver com isso – Então é isso?! Você e o Alex estão juntos?

–Não, ainda não – ela sorri – Olha não se preocupe você pode namorar o Harry, ou fazer o que quiser com ele.

–Gina, você tem certeza disso?

–Tenho sim Mione – ela me abraça – Só não conte a ninguém que eu estou gostando do Alex ok?

–Tudo bem – respondi – Mas se eu fosse você tomaria cuidado. Muitas garotas da Grifinória estão falando dele.

–Não se preocupe. Por enquanto ele não está interessado em ninguém – ela se levanta pega suas coisas e diz – Você quer dizer mais alguma coisa?

–Não. Aonde você vai?

–Dar uma volta com o Alex – ela pisca pra mim e sai do quarto.

Depois de ela sair, troquei de roupa e fui até o dormitório do Harry, contar a ele sobre a nossa conversa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Reviews?
Não demorarei muito para postar o próximo capitulo. E estou aceitando ideias :3
Recomendo essa fic ~> https://www.fanfiction.com.br/historia/230480/Medo_De_Me_Apaixonar
Ela é PERFEITA *---*
Conta a história de uma menina(Laila) de 16 anos, que é enviada a um Colégio Interno só para meninas, depois de seus pais virem ela falando com um menino.
Leiam a fic pra vocês saberem mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.