Imagine Pe Lu escrita por LeehBiscoiito


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem OK Pra mim poder saber se gostarão ou não =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205686/chapter/1

fvgtEu morava no Canadá, e estava de volta ao Brasil. Minha mãe já tinha arrumado tudo, só me esperando chegar, até um serviço eu já tinha... uma loja de roupas masculinas, em que vários famosos iam comprar roupas e acessórios. Cheguei em casa, era domingo a noite. Logo na segunda feira eu já iria trabalhar.
Vs: Mãe?!
Mãe: Filha que saudades!!! Não foi fácil ficar 3 anos sem te ver! Você ta linda! Como foi no Canadá?
Vs: ah, foi muito bom!  Fui pra lá com 15 anos, senti tanta falta daqui...
Mãe: O Alberto, lembra dele?
Vs: claro né mãe?! Seu “marido” u.u
Alberto: ooi (seunome)!!
Vs: Oi Alberto, vou dormir mãe! Beijos!
Mãe: Vs neen falou com Alberto direito (seunome)!
Vs: amanhã vou trabalhar! Tchau!

Subi pro meu quarto, não gostava de Alberto. Logo menos adormeci. Acordei 8h da manhã, vesti um jeans, camiseta branca, fiz um coque, e deixei minha franja solta. Desci.

Vs: bom dia mãe!
Mãe: bom dia filha! Tome seu café! Que jaja Edgar vem te buscar (motorista)
Vs: ta bom.

Tomei o café em 10 minutos, ouvi buzina de Edgar, e sai de casa.

Vs: Bom dia Edgar!
Edgar: Bom dia (seunome)!
Vs: bom, vs sabe onde é né? Minha mãe te explicou?
Edgar: Claro! Vamos!

Chegamos na frente da loja, desci e entrei na loja. Era muito lindo.

Ana: oi, me chamo Ana. Sou vendedora também!  Você é a (seunome) certo?
Vs: sim, prazer Ana!
Day: oi, me chamo Day, sou amiga de Ana rs’
Vs: oi Day, me chamo (seunome)
Day: Bom, eu vou te explicar como é as coisas aqui viu? Eu sou a gerente daqui. E daqui apouco, vai vir duas bandas comprar uns acessórios, e vs vai atender uma e Ana outra tudo bem pra vcs?
Vs&Ana: Claro!

Não demorou muito, chegou a banda Cine. Fiquei chocada, pois eu amava a banda. Logo Day diz:

Day: Ana atenda eles. E (seuapelido) atenda os de trás.

Eram 4 meninos, ou melhor a banda que eu mais odiava. A banda Restart.

Vs: Day, troca por favor?
Day: não, vai ser como eu disse! Agora vai atende-los!
Vs: Ana, eu odeio essa bandinha!
Ana: só trate eles bem, é raro eles virem aqui!
Vs: ta bem!

Fui em direção a eles. Percebi que Diego do Cine me olhava todo momento.

Vs: bom dia! Posso ajudar?
PeLu: agente quer ver tênis, calças coloridas...
Lanza: tudo bem?
Vs: é.. ñ muito!
Lanza: porque não linda?
Vs: é que... sabe? Eu odeio a Restart! E no meu 1° dia aqui, to tendo que atender vocês - com sorrizo de nojo-
Thomas: agente nunca vem aqui cara! Vamos embora vai?
Vs: não espera, vou levar vocês até a parte colorida da loja. (a banda cine estava la)
Lucas: vamos escolher as coisas logo, minha mamãe está preocupada comigo! Sou neném dela ainda!
PeLu: HAHA’ vai baby!
Thomas: ô amor?! –olhei seriamente pro Loiro idiota que disse isso-
Lanza: ôoi loiro! –sinceramente, pensei que era comigo u.u-
Thomas: vem aqui, me de seu braço, pq se não vou te perder, desse jeito que vs olha pra ela! –disse com voz feminina-
Lanza: para de ser idiota amor!  - retribuiu com a mesma voz, eu já estava ficando nervosa-
Vs: ta aqui, espera um minuto por favor? (fui buscar uma calça com Ana)
Diego: ooi gata!
Vs: ooi, é posso dar um momento de super fã agora?
Diego: claro!
Vs: eu te amo Dii ;3 - ele me puxou pra um beijo –
Diego: agora tenho que ir! Agente se vê!
Vs: tchau!
Ana: para de beijar os clientes, e vai atender os seus?
Vs: calma Ana! To indo!
Lucas: eitchâ tava dando um amasso no Diego do Cine?
Vs: aii, não enche!
Lanza: todo mundo aqui viu!
Vs: escolhe logo oqê vcs vão querer, que eu tenho muito pra fazer ainda!
PeLu: já escolhemos!
Thomas: agora, eu quero sair daqui logo, pq eu não suporto gente ignorante que se acha gostoso!
Vs: - revirei os olhos- vem logo pro caixa!

Logo eles saíram, e tempos depois, me espediente acabou. Fui pra casa.

2 semanas depois...

Edgar estava doente, então, já que a loja era perto de casa, decidi ir apé mesmo. Eu estava atrasada, fui atravessar a avenida principal, não percebi, e só ouvi freios pra cima de mim, Pedro Lanza chato saiu do carro...

Lanza: menina vs é louca? Quer morrer? Antes de atravessar... – ele começou perceber que era eu-
Vs: desculpa seu idiota!
Lanza: vs ta bem? Da próxima vez, vê se não está vindo carro!
Vs: to atrasada, sai da minha frente!
Lanza: eu te levo pra loja!
Vs: não preciso de carona de gente idiota! Sai!
Lanza: entra no carro! Eu te levo la! – entrei no carro-
Vs: brigada, mas não precisava! –momentosdepois-
Lanza: chegou! – tentei abrir a porta tava travada-
Vs: abre a porta! –ele me deu um super beijo, então mordi a boca dele-
Lanza: aiiii...
Vs: abre essa porta agora!
Lanza: vai sua chata, selvagem! Desce!

Por mais que eu o odiasse, fiquei com aquele beijo a tarde inteira na cabeça.

Ana: (seupelido)? (seupelido)? (SEUNOME)?
Vs: ãan? Oi Ana!
Ana: ta viajando é?
Vs: só lembrando do beijo do Lanza...
Ana: de quem?
Vs: d-do Diego!
Ana: ouvi Lanza! u.u
Vs: ta bom! Ele me trouxe aqui, quase fui atropelada por ele na avenida, ai quando fui sair do carro, ele me beijou, e não paro de pensar nele!
Ana: iii, pra quem odiava u.u!
Vs: eu odeio...
Ana: não parece!
Vs: é... to começando gostar do jeito chato dele!
Ana: ta na cara dele, ele te ama! Haha’

1 semana depois...

Lanza: oi Ana, é... eu posso falar com a (seunome)? Por favor?
Ana: aham, ela ta la em cima da loja almoçando.
Lanza: valeu. – ele subiu- é... (seunome)?
Vs: ooi...
Lanza: desculpa por aquele dia
Vs: aa, tudo bem...
Lanza: não ficou com raiva?
Vs: um pouco!
Lanza: vs n gosta de mim, neen nunca vai gostar, então, vou te esquecer...
Vs: porque me esquecer?
Lanza: não sei se vs percebeu, mas... eu to, ou tava, não sei... afinzão de vs!
Vs: eu to gostando de vs Pedro! Eu te odiava cara! Agora to gostando rs’
Lanza: rs’ vem ca... –me puxou prum beijo super gostoso- namora com o Pedrinho aqui?
Vs: aham...rs’
Lanza: vou dar uma festa la em casa sábado, vamos? (era quinta feira)
Vs: aa, claro rs’
Lanza: então eu vou te buscar com os meninos.
Vs: vou levar a Ana viu?
Lanza: aa, okay!

Sábado chegou, Ana passou o dia comigo em casa, os meninos buzinaram. Já estávamos prontas. (Meu look = Vestido preto curto, scarpin verde neon, cabelo solto; Look da Ana=  Saia rosa, blusa estampada, uma sapatilha smurf preta e cabelo solto).

Lanza: linda em meu amor?
Vs: valeu vida!
PeLu: vamos né?
Lucas&Thomas: também acho u.u!
Lanza: eu queria ir no mesmo carro que os meninos, assuntos a tratar!
PeLu: e meu carro?
Lanza: esse é o problema!
Vs: relaxa, eu dirigo – catei as chaves da mão do PeLu-
PeLu: ah não! Vs vai estragar meu carro!
Vs: relaxa, eu tenho carta, sou de maior, ou não sabiam?!
Ana: eu sabia! u.u
Lanza: eu também!
PeLu: mas se vs der um arranhão no meu carro, Pedro Lanza não vai mais ter namorada!
Vs: relaxa senhor responsável e chato!

Sai com o carro na frente, com certeza em alta velocidade. Chegando na casa do Pedro...

PeLu: Menina vs é louca ou se faz?
Lanza: vs quer me matar avisa logo!!
Vs: relaxa!
PeLu: vs viu a velocidade que vs tava? Sua doida varrida!
Vs: eu ein? Parece que nunca andaram em alta velocidade! Vamos entrar logo!
Lanza: vamos!
Vs: minha sobrinha ta aqui?
Lanza: quem? A Duda?
Vs: aham!
Lanza: vs conhece a Restart?!
Vs: aham, minha amiga do Canadá amava, por isso eu odiava!
PeLu: agora ama née?
Vs: é kk’ ela ta aii?
Lanza: aham, se a Mii estiver, ela ta sim =)
Vs: quero apertaar ela mtmt! Deixa?
Lanza: não, eu vou proteger ela de vs! Sou um bom tio!
Ana: haha’ eu neen tenho sobrinho =(
PeLu: e os meus? Podem ser seus também!
Ana: ta pedindo pra namorar comigo na cara dura, e ainda usando seus subrinhos?
PeLu: não extatamente, mas aceita?
Ana: desde a 1ª vez que vs foi na loja, já não conseguia mais te esquecer! Isso faz 1 ano, e vcs vão la a cada 2 meses, mas vs nunca me notou!
PeLu: e quem te disse que não? Eu só tinha vergonha de chegar em vs, só... mas eu gosto de vs! Muito!
Vs: ownt, Pedro pq vs não é fofo assim? Ein?
Lanza: ãan?
Vs: zuera bijuzinho ;* kk
Lucas&Thomas: que nojo!
Thomas: perdi o amor da minha vida pra uma menina que odiava ele!
Lanza: claro que não minha loira* te amo mais doqê amo ela viu? k
Thomas: tenho uma coisa mt séria pra tratrar com vs amor!
Lanza: oqê é loira?
Thomas: eu ttô grávido, e vs é o papai!
Não aguentamos e caímos na gargalhada!
Thomas: olha o tamanho da minha barriga – disse ele estufando a barriga-
Vs: Pedro Gabriel Lanza Reis! Nosso relacionamento acabou aqui u.u! vs engravidou outro!
Continuamos a rir e entramos. A festa acabou, seguimos pra casa.

1 anos depois...

Me olhei no espelho, adimito, estava mais linda do que nunca... Eu tinha certeza daquela decisão minha, era meu sonho, eu tinha minhas próprias decisões... já era de maior... O sonho do meu pai (falecido) era aquele.

Desci pra sala.

Vs: estou pronta, podemos ir!
PeLu: Você está linda amiga!
Ana: muito!
PeLu: vamos!

Fui no banco de trás do carro. Chegando no sitio...

PeLu: nós vamos lá ver o movimento, depois venho te buscar, que eu vou entrar com vs, viu?
Vs: aham, mas a Ana vai entrar com quem mesmo? Eu estou meio avoada rs’
PeLu: com o Marcos, irmão do Lanza, aii depois vou pro lado da Mii, ta muito bagunçado, mas vai dar certo, vou la, logo mais eu volto!
Vs: viu! Rs

Eu via através da janela escura do carro, o meu futuro... Em meio a bagunça dos meus pensamentos, que faziam o favor de transitar na minha mente, ia simplesmente derramando lagrimas, tinha medo de tudo aquilo ser em vão, mas não era, eu o amava de verdade, e eu era correspondida, ele era o homem da minha vida, e sim, eu queria ele pra sempre, até o dia em que eu morresse. Íamos passar a Lua de Mel no Canadá, eu ia mostrar onde vivi por 3 anos de minha vida, embarcaríamos a noite, o casamento era de dia em um domingo. Comecei pensar de como eu o odiava, e ao mesmo tempo em que eu chorava, eu sorria, as lembranças eram boas, em 1 ano também arrumei um amigo e tanto, o Pedro Lucas, ele era o garoto mais fofo o possível comigo, com certeza, pra toda minha vida, eu o protegeria de tudo, simplesmente tudo... Quando meus pensamentos foram interrompidos por aquele sorriso lindo dele.

PeLu: vamos?
Vs: sim... mas minha maquiagem?
PeLu: é... Ta meio borrada... Peraii... – ele gritou a Ana- eu não sei maquiar, mas ela sabe, fica o dia quase todo pra se maquiar. – ela vinha com aquela barriga linda de 3 meses, era grande por estar com pouco tempo, e estava linda-
Ana: já até sei por que, pra retocar maquiagem né?
Vs: certamente... – depois de um tempo-
Ana: terminei
PeLu: vamos!

Chegamos ao tapete, o sitio era perfeito, aos poucos que eu chegava mais perto, via o sorriso largo do homem da minha vida. Passou um tempo no casamento...
Padre: (seunomeinteiro), aceita se casar com Pedro Gabriel Lanza Reis?
Vs: sim!
Padre: Pedro Gabriel Lanza Reis, aceita se casar com (seunomeinteiro)?
Lanza: Sim!
Padre: então... O noivo pode beijar a noiva!

Depois de um tempo, Pedro Lucas se casou com Ana, e os meus afilhados eram lindos, casal de gêmeos perfeitos Victor e Marcello. E também tive duas filhas, Victória e Marcella pra combinar com os ‘primos’. E sim, fomos felizes para sempre =)

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Pe Lu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.