Cena De Terror escrita por Luiza_95


Capítulo 1
O Binóculo


Notas iniciais do capítulo

1ª que posto, comentem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205670/chapter/1

Como todo dia após o aniversário de minha irmã, vou ao quarto dela para mexer em seus presentes, aproveitando que foi na casa dos nossos novos vizinhos, um casal muito estranho por sinal. Não sei o que eles tanto conversam desde que chegaram aqui no bairro...

Como previsto, o quarto de Alice estava virado ao avesso, "vamos ver o que tem de interessante este ano... murmurei. Ela tem tanta coisa que as pessoas nem sabem mais o que dar pra aquela garota, até parece que a irmã mais nova é ela. Peguei o primeiro objeto que estava logo aos meus pés, Claro, um binóculo! Ela ainda não tinha um, com certeza seria de grande utilidade! Acho que ela nem sabe pra quê serve, cada um que me aparece, hein...".Somando um mais um, peguei o objeto e fui até a janela do quarto afastando levemente a cortina.

"Será que dá pra ver o que eles estão fazendo daqui?" a casa era um pouco distante, a única janela que se via era a que parecia ser de uma cozinha, "Ahá" e era logo a que ela estava "Acho que Alice sofreu uma lavagem cerebral daqueles dois malucos. Minha querida irmã estava fazendo algo que recusaria até a morte: lavando a louça. A primeira coisa que me veio á cabeça foi: "Eu PRECISO conhecer essa gente!! Quem sabe eles não me ensinam novas táticas de chantagens...? ultimamente as minhas não tem dado muito certo... relembrei de algumas mas logo cai na real.

Porque DIABOS ela lava louça na casa DOS VIZINHOS e aqui não!?!?!? Penso que gosta de me ver sofrer apenas fazendo AQUELE velho drama teatral com uma simples frase choramingando com a típica vozinha manhosa: "Mãnhêêê, meu braço tá tão dolorido que parece que vai cair. Pede pra Rose!" leem o que vou lhes escrever, senhores leitores: ESSA DAÍ AINDA VAI PRA HOLLYWOOD. Quem consegue convencer A PRÓPRIA MÃE de seus fingimentos em pleno século XXI??? E vocês ainda acham que EU é que estou fazendo drama?

Percebo uma movimentação logo atrás de Alice, vejo quando ela se aproxima da janela, que é apenas a Victória, a mulher bizarra de James. Sim, nossos vizinhos. Mas logo em seguida algo me deixa estática... "Espera ai, isso não é uma faca que ela está apontando pra minha irmã!?!?" sai do meu estado imóvel e joguei o objeto de minhas mãos pra atrás de mim, nem ligando para os vários barulhos que se seguiram e comecei a bater na janela em ato de desespero.

Parei por um milésimo de segundo e resolvi usar a cabeça... Claro que era pra PENSAR - não iria estragar minhas lindas madeixas loiras - e achar a tranca da janela... Então, voltando ao meu desespero, com o meu objetivo completado gritei o mais alto que pude:

Aliiicceeee!!! Atrás de vocêêê!!! - fiz gestos com as mãos para ver se chamava mais a sua atenção. Ela olhou pra mim, e virou de costas ficando cara a cara com Victória que, de onde eu via, parou com a faca bem perto antes de chegar ao pescoço de Alice, o que me deixou mais agoniada e com muitos pontos de interrogação na cabeça. Afinal, logo em seguida as duas começaram a conversar com sorrisinhos . Eu fiquei gritando como uma louca por minha irmã "Qual o problema dessas duas!?!? Apesar de tudo não quero ser filha única tão cedo!!" pensei. Alice, vendo que eu não iria parar de chamá-la gritou de volta:

Pode parar de gritaaar! Já acabooou! James duvidou de mim quando disse que você saberia fazer esse papel tão bem quanto um profissional - fiquei estática com sua resposta e ela em seguida me mostrou um O.K com as mãos e manteve todos os dentes expostos, quando um James de sorriso de orelha a orelha apareceu na janela com uma câmera nas mãos e gritando pra mim algo que nem prestei a atenção direito, mas acho que foi um "Vou adicionar isso no roteiro, ficou realmente bom! VOCÊ AINDA VAI SER UMA ESTRELA, MEU BEM!" e depois Alice dizendo Não disse que iria dar certo?! eu falei!ta vendo?! HÁ". É, acho que ela sabe pra quê serve um binóculo... e como me manipular também.

Depois dessa eu estava vermelha imaginando inúmeras formas de matar minha querida irmãzinha. Virei de costas para eles lentamente provavelmente com cara de assassina em série e olhei pro quarto. Vi o binóculo perto de um abajur quebrado, logo depois o espelho caído junto com o que ERA uns frascos de perfumes no chão e roupas molhadas pelo líquido do mesmo "talvez isso explicasse o barulho", mas não era isso o que eu realmente estava pensando naquele momento, e sim em uma caixa de fósforos que tinha na última gaveta da cozinha enquanto olhava as milhares de roupas que Alice ganhou de aniversário no chão... Perfume tem álcool, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? por favor: COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cena De Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.