Ilusão escrita por NaruSaku


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20564/chapter/1

 

” Ela jamais tinha sido ela mesma com ele. Ignorava todas as suas vontades, sorria quando queria ter ataques de raiva, tentava ser delicada como uma flor. Para que ele a amasse. Como se uma pessoa pudesse simplesmente assim, se apaixonar. Mas mesmo se isso acontecesse, ele não a amaria. Amaria algo que ela fingia ser.

Ela nunca soube de verdade quem ele era. Gostava dele de longe. Não sabia sobre sua família, seus gostos, pouco ouvira sua voz, antes do time sete. Então o que a atraía? Sua aparência, seu modo de agir. Mas o homem que vinha em seus sonhos, tinha outra forma. Ele era gentil e sorria. Ele jamais seria gentil com ela. Nunca daria aqueles sorrisos enormes que ela tanto gostaria de ver.

Ela sempre o quis pra si. Se o visse com qualquer outra garota, morreria. Choraria e imploraria para que ele ficasse com ela. Por que ela queria a posse. Não se contentaria de vê-lo com outra, mesmo sendo feliz. Imaginava-o com Ino, e isso fazia morrer de raiva. Ela abriria mão de uma amizade verdadeira, mas nunca de possuí-lo.

Ela implorou para que ele ficasse. Se não, que a levasse, para que fossem, apenas os dois. Só que nesse pedido, esqueceu de um detalhe muito importante. Eles eram três.

O outro.

O outro que sempre estava ao lado dela. O outro com quem ela podia ser ela mesma, pois ele a amava desse jeito mesmo. O outro que mesmo vendo-a amar alguém que não ele, permanecia com ela. Ajudava-a, mesmo sabendo que havia a chance de ser passado para trás e perder o amor - já tão raro. O outro que sempre lhe era gentil. O outro que guardava seus melhores sorrisos para ela. O outro que anulava tudo que sentia, só para vê-la sorrir.

Por que para o outro, o sorriso dela bastava.

Então ela, olhou para o garoto dormindo, com seus olhos azuis - tão bonitos! – escondidos, e mesmo sem perceber, agradeceu por ele respirar.

Por que para ela, bastava ele existir.

-

 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!