Alguns Delírios! escrita por thecutecute


Capítulo 1
drabble I- Um jutsu quase invisivel ! sasusaku


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205635/chapter/1

 -------------------------------- .'. ----------------------------------------

- Sim! Com este jutsu imbatível posso finalmente derrotar o Teme,  gritou tão alto o loiro com o punho fechado, simulando uma pose da vitória, e depois começam a rir às gargalhadas tão más quanto as de um vilão de novela.

O moreno de cabeloa curtos e castanhos  que estava lá com ele, matando o tempo enquanto desenha algo Uzumaki treinado duro, levantou os olhos para ouvir o choro de seu parceiro . Ele observou as roupas cheias de Naruto que tinha treinado muito, por ser muito difícil aquele jutsu.

Naruto Ehhh ... Eu não acho que o Sasuke bastardo vai cair ... em uma técnica como essa - disse o moreno

- Bah! Cale-se, Sai. Você vai ver como ele teme irá cair na minha técnica Dattebayo!- Naruto disse convencido-  Eu tenho trabalhado muito para aperfeiçoar e é especialmente para ele- Olhou para Sai com um olhar maquiavélico e começou a rir novamente.

.

O menino com os sorrisos falsos soltou um suspiro de resignação e voltou para os seus desenhos. Era impossível argumentar com Naruto.

.

Um bonito de cabelos negros saltou rapidamente para um galho de uma grande árvore. Ele escondeu o seu chakra, tendo atenção a seus arredores, também teve que se recuperar do último ataque para voltar a lutar com toda sua força.

- "Droga Naruto, quase me matou por causa dessew jutsu estúpido" Ele fechou os olhos, exasperado, enquanto um tique nervoso é formado em uma de suas sobrancelhas, algumas gotas de suor escorrendo na testa de neve e um leve rubor de vergonha adornava seu rosto "Kuso, eu não posso perder para o dobe"
.

- Ah, aí está você!

- "Kuso, ele me achou", pensou o Uchiha, com o rosto cheio de horror, "E-e ainda assim ... ainda usando essa técnica!"

Sasuke pulou da árvore e começou a correr a uma velocidade que parecia humanamente inpossivel,  enquanto ainda está sendo perseguido por perto ...

.

- Sasuke-kun volta aqui!

Um exército de Sakuras ... completamente ... Peladas...


- Naruto! - gritou a voz ameaçadora de cabelos negros-Ahh! Dobe infeliz, você está morto!

.

- Sasuke-kun de volta ! Nós amamos você ", gritaram as Sakuras, de um momento para outro a cada um delas atirou-se sobre o Uchiha indefeso, que arregalou os olhos, incapaz de se mover, com os olhos arregalados.

.

Poucas horas depois no hospital da vila de Konoha, nosso loiro hiperativo foi enfaixado em uma maca, semi-consciente e seus olhos estavam girando, além de ter um olho roxo e inchado vários golpes na cabeça.

.

Ao mesmo tempo, em outro quarto do lugar...

.

O naruto tá muito mal, do jeito que deixou ele... Eu acho que você passou um pouco dos limites, Sasuke-kun.

.

-Hmph-ooh, se você soubesse o que esse idiota fez não diria isso. Para ser honesto, eu achei que ele merecia mais.

.

A menina de cabelos rosa continuou falando e falando, mas o jovem Uchiha tinha perdido o fio da conversa e não entender uma palavra do que veio da boca da moça, como todos a sua concentração foi colocado no...  em outra coisa.

-Sasuke-kun, Sasuke-kun.


- Hum?- Ele murmurou sem olhar em seus olhos ainda.

-  Sasuke-kun, você está muito vermelho Você tem febre?

.

- Huh – Ele disse finalmente, olhando para cima e ficando ainda mais vermelho

.

Enquanto isso, Sasuke lutou uma batalha interna contra si mesmo e seu desejo de voltar a colocar os olhos no decote tentador da sua companheira de equipe. É que seus olhos foram atraídos como ímãs!

.

-Huh, eu não entendo, a sua temperatura é normal ", disse a menina inocentemente, alheia à situação.

.

- "Kuso, kuso, kuso ... Controle , Uchiha, Use todo o seu auto-controle"- O pobre Uchiha repetia em sua mente, olhos bem fechados para evitar olhar descaradamente para os seios perfeitos da kunoichi.
.

E, Sasuke não era um pervertido, mas ...

.

- Bem, isso é tudo. Você pode ir, Sasuke-kun - disse ela, sorrindo abertamente e docemente, como só ela faz.
.

Sakura...sempre pareceubonita,porém, eaos vinte anos, Deus seja louvado...- Pensava o Uchiha. Logo, Ele deixou a sala antes de perder o auto controle  que tinha e acaba se jogando sobre a menina.

Sakura ficou surpresa ao vê-lo sair de lá tão rápido.

Eu nunca mais vou esquecer daquilo...-Era o que rodeava a mente do nosso vingador.

.
... Tudo por causa de Naruto e seu jutsu estúpido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Delírios!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.