Home Sweet Home escrita por Perséfone Black


Capítulo 9
Mad II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205629/chapter/9

Personagem: Morfin Gaunt
Tipo de família da fic: de consideração

Mad II

Era tudo o que deveria saber, tudo o que deveria sentir, tudo o que deveria proteger.
Tudo o que deveria ser, tudo o que deveria zelar, tudo o que deveria amar.
Era a sua razão, era o motivo para estar ali.

(e ele sentiu como se pudesse dar a sua própria vida por ele, como jamais faria por Marvolo ou por Mary)

Só precisava ser perfeito, ser o melhor, ser o exemplo.
Só deveria amar todos eles ao mesmo tempo.

(ele amava, e todos eles cabiam na palma de sua mão)

Só deveria amar a si mesmo.

(Morfin pegou o anel com cuidado e o pôs no dedo anelar direito. Tudo o que ele precisava ser e amar. O anel – mais que Marvolo, mais que Mary, mais que todos os quadros e todos os nomes – era a sua família, porque significava todos eles juntos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Sweet Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.