Home Sweet Home escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
October Sky


Notas iniciais do capítulo

N/A.: Fics para o Projeto-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado V, fórum 6V. Sem relação uma com a outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205629/chapter/1

Personagem: Blaise Zabini

Tipo de família: De verdade

October Sky

Quando a Sra. Zabini morreu, já não era Zabini. Havia se casado há pouco tempo com algum outro milionário, cuja origem Blaise desconhecia, que não aceitara que ela mantivesse o nome do primeiro marido, já falecido. Ela morreu junto ao esposo dessa vez. Talvez por remorso, talvez for falta de forças, talvez porque pensou que Blaise conseguiria agüentar pelos dois, porque ela já não conseguia.

Quando o caixão dela foi coberto por flores de plástico dadas por falsos amigos, Blaise jurou que não sentiria falta da mãe que ela nunca foi.

(Mais tarde, sozinho, sob o céu de outubro, ele chorou.)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Cada fanfic vai tratar sobre um personagem e sua família, seja ela a sua família biológica ou de consideração. Espero que gostem.
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Sweet Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.