One Of Those Lonely Night escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A.: Fanfic feita para o projeto 'Soulmates Never Die', da seção Harry/Ginny no Fórum 6V. Baseada na música 'Good Times Gonna Come', do Aqualung.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205612/chapter/1

one of those lonely night


As chamas da lareira dançavam nos olhos opacos de Ginny.

(ela não sorria há um tempo)

A luz do fogo que oscila brilha sobre uma lágrima que escorre por seu rosto cansado.

(ela não consegue dormir)

Não faz frio, mas Ginny se enrola no cobertor, se encolhendo e se aproximando mais do fogo.

(ela não sente mais a sensação de calor)

Ela cruza os braços ao redor do peito e os traz para o mais perto possível de si, querendo fazer de qualquer maneira com que seu corpo pare de estremecer.

(ela não está tremendo de frio)

E enquanto as lágrimas escorrem por seu rosto nas noites que lhe parecem cada vez mais solitárias e frias, Ginny se apega a esperança de que viverá novamente longos dias ensolarados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Lonely Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.