Cantarella escrita por Esquecida


Capítulo 1
I-I..... I Can't Love You? - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem... Eu tava devendo essa fic pra uma pessoa muito especial. Eu escolhi a música Cantarella porque a amo. Bem, certo dia, eu sonhei que era a Miku (sonho doido, não?). E foi justo com Cantarella. Por isso, essa fic é baseada no meu sonho (que eu tive antes de ver o PV de Cantarella) e na música/vídeo. Espero que gostem!!! Até o fim da página!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205609/chapter/1

POV Kaito



Mitsu me au

"Nossos olhos se encontram"

Sono shisen

"De um certo jeito"

Toji ta sekai no naka

"Em um mundo acorrentado"



Não era de hoje que eu vinha observando a Miku. Fazia algum tempo desde que meu interesse nela vinha aumentando cada vez mais. Sempre crescemos juntos, a ponto de morar na mesma casa, e eu não acho que ela sinta o mesmo por mim. Vivemos em uma espécie de castelo, uma mansão. Existe uma sala de música, que é onde a Miku passa a maior parte do tempo tocando piano.

Me lembro da primeira vez que toquei violino para ela.



*Flashback ON*



Kizu kanai

"Fingindo não saber"

Furiwoshitemo

"Mas mesmo assim"

Yoi wo satora resou

"Minha centelha de interesse pode ser vista"



– Kaito-kun!!! Vem brincar comigo!!! - me chamava a pequena Miku, que devia ter sete anos.

– Já vou, Miku-chan. Antes, quero te mostrar uma coisa. - eu disse, levando comigo uma caixa.

– O que é Kaito-kun? - Miku veio em minha direção, interessada no que eu carregava.

– Uma música. - tirei o violino da caixa e toquei.

A visão da Miku dançando ao som do meu violino era perfeita. A música combinava harmoniosamente com a voz dela. Apesar de ser uma letra improvisada, constituindo basicamente em "La la la", era algo incrível. A voz dela se misturava ao som do violino. A música tinha acabado, Miku pulava e batia palmas e meus devaneios tinham me tomado quando meus pais me chamaram e me levaram para longe da Miku.

– Shion Kaito, é melhor o senhor tomar cuidado. - minha mãe me arrastava atrás de si, pelo braço.

– Eu fiz algo de errado, Mama? - perguntei, confuso.

– Você acha que não percebemos o jeito que você olha pra Miku? Todos percebemos. - meu pai me olhava com pena.

– Isso é errado, Kaito! Você é praticamente irmão da Miku! Nem nós, nem os pais da Miku, aprovamos isso. Se você não entender o recado, te mandaremos pra morar com sua tia! - ameaçou minha mãe. Eu apenas abaixei a cabeça e fui para o meu quarto, tentando esconder as lágrimas. Eu tranquei meu violino em sua caixa e, desde então, nunca mais toquei.



*Flashback OFF*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho porque to sem tempo. Depois posto outro capítulo. Mas.... Etto... Só se eu ganhar reviews!!! =3
Kissus ♥