Noites Insanas escrita por Natsuko Yumenokata


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história aqui. Caso alguém leia, espero agradar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205590/chapter/1


A sós. Ou melhor, acompanhada. Do silêncio, da ansiedade e do desespero, que chegava de mansinho.
Batidas frenéticas do pé no chão, dos dedos na madeira da mesa.
Som nenhum lhe acalmaria no momento, exeto, claro, a voz dela. 
Só a dela, que não dava sinal de vida desde o dia anterior. Aparentemente, isso é pouco, mas nesse caso, parecia uma eternidade. Qualquer par de horas parecia uma eternidade.

Não queria falar. Por que jogar palavras fora? Não queria ouvir, não queria pensar. Pensar pra quê? Pra lembrar que enquanto a pessoa que amava estava sedivertindo com qualquer coisa, qualquer pessoa que não ela, ao invés de apenas ficarem juntas, como deveria ser?
Mais uma vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites Insanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.