Uma versão diferente escrita por juforealzzz


Capítulo 3
Porque eu amava...


Notas iniciais do capítulo

Então basicamente é a primeira vez deles, mas de uma maneira que eu acho melhor e mais adequada. Achei que eu conseguiria fazer uma cena de sexo melhor mas não ficou essas coisas, quer dizer, não acho que ninguém vai se sentir estranho lendo isso, sabe como é. E leiam ouvindo "Who's that boy" da Demi com a Dev.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205560/chapter/3

Quinn estava trancada em uma das salas mais fechadas da sede do clube do celibato que poucas pessoas tinham acesso. Ela nunca entendeu a razão daquela sala, parecia mais um quarto de motel o que é estranho para uma sede de um clube que quer que as pessoas façam exatamente aquele oposto.
Já estava tudo pronto: A maioria dos integrantes do grupo já haviam ido embora, e quem havia ficado estava transando com alguém provavelmente desconhecido no canto. Finn havia ido embora e Puck ficou lá. Era só ela sair, chamar ele e se vingar. Mas ela não tinha coragem nisso, ela andava de um lado para o outro fazendo um barulho ridiculamente alto. Então ela avistou uma daquelas mini-geladeiras. Álcool. 


Desculpa perfeita. Afinal caso depois ela se arrependesse, era só dizer que a embebedaram ou algo assim. Abriu uma das dez garrafas que lá haviam, e virou na boca. Ela tomou mais uma metade de outra garrafa e já começou a se sentir mais confiante para fazer o que estava determinada. Terminou aquela, abriu outra e enviou um torpedo pra Noah: "Entra na sala 10, dá um jeito de dispensar a Selena antes, ninguém pode ver que você tá aqui". Apertou o "enviar" e virou outra garrafa na boca.


Haviam se passado quinze minutos e Quinn já havia terminado quatro garrafas até que Puck entra no quarto. 

Quinn:

Ele estava extremamente lindo hoje, parecia um modelo, um deus grego, qualquer coisa assim. A beleza dele não poderia ser comparada à de Finn, ele era muito mais gostoso.


- Quinn... - ele disse assustado ao ver as garrafas vazias - tá tudo bem?
Ela levantou, trancou a porta e se sentou na ponta da cama, seguida por ele que fez o mesmo. 


- É assim que vai ser: Eu quero me vingar do meu namorado idiota e você vai me ajudar - ela se levantou e retirou a camisa dele - e eu não vou discutir com você. É minha primeira vez, então não me faça me arrepender de ter escolhido você....


- Mass... - ele disse sem entender a confiança tamanha dela- Cala a boca. Não te chamei aqui pra conversar. E mais uma coisa: Caso isso venha a tona algum dia, a culpa vai ser sua. Você me deixou bebada, você me deu toda essa quantidade de bebiba me fazendo perder totalmente a noção das coisas, certo?
- Certo. Então quer dizer que agora você é oficialmente minha?- Vamos dizer que sim.


Puck:


Aquelas palavras me excitaram demais. Beijei-a logo depois daquilo, e fui a encostando de leve no apoio daquela cama, ridiculamente e nada apropriadamente infantil. Começei a beijar seu pescoço, e ouvir seus gemidos de prazer me animavam ainda mais. Ela obviamente não era "pega" desse jeito há um bom tempo. 


Fui descendo minha boca até a ponta de sua saia, e a retirei com a boca mesmo e em seguida, já retirei logo sua calcinha. Como era a primeira vez dela e era apenas por vingança, pensei em já ir direto para o "portão da felicidade" mas aí ela disse..


- Ué, já?- O que você quer mais? - eu disse assustado


Ela se levantou e retirou sua blusa, ficando só de sutiã mostrando seus peitos bem duros e cheios. Logo depois, ela tentou tirar a minha calça mas não estava com muita sorte, então eu a ajudei um pouco.
- Quero tudo - ela disse me puxando para ela
Começei a apertar os peitos dela e dar mordidas de leve enquanto ela arfafa e gritava meu nome, gritos nem tão alto porque ela não queria que ninguém nos interrompesse. 


Enquanto eu chupava seus seios que, oh céus que seios, ela arranhava minhas costas o que me dava mais e mais prazer. Nunca me senti tão perto de gozar apenas nas preliminares. Desci com a língua por todo o seu corpo e percebi que ela ainda não conhecia aquilo...


- Posso? - eu perguntei dando à entender aonde iria enfiar minha língua
Ela balançou a cabeça fazendo um "sim" enquanto se prendia na cama.


Quinn:


Meu deus. Meu deus. Eu não pudia negar o quanto era gostoso, tão gostoso, aquela sensação. Eu não entendia direito o que ele estava fazendo com a língua dentro de mim, e falando sobre isso ou apenas pensando, ainda me parece muito nojento mas como era bom! Eu soltava coisas sem sentido, xingava, e pedia por mais e ele obviamente estava gostando disso também. Fechei meus olhos e joguei a cabeça para trás para aproveitar o que eu estava sentindo....
- O que é isso..- Você vai gozar, não sabe o que é isso?- Não...- Agora vai saber - ele disse sorrindo maliciosamente e encarando meu corpo nú.


Então ele entrou em mim, dando estocadas leves e fortes, se movendo dentro de mim. Tudo que eu fazia era gemer gemer e gemer o nome dele: "Noah! Noah! Noah! Ah" e coisas do gênero, enquanto ele fazia caras e bocas que me deixavam ainda mais excitada. Então eu senti algo me preencher totalmente. Ele gozou primeiro, e eu logo em seguida.
O movimento durou por alguns minutos, eu realmente não consegui contar. Só sei que foi a melhor coisa que eu já senti em toda a minha vida. E quando ele finalmente saiu de dentro de mim, deitou do meu lado e colocou seus lindos e maravilhosos braços em volta de mim puxando o lençol que eu não sei como foi parar lá para nos cobrir já que estavamos os dois, molhados e pelados e abraçados.


- E aí? - ele perguntou ofegante


Não respondi, apenas virei de lado ficando cara-a-cara com ele e o beijando, pela primeira vez, tomando a iniciativa não por causa de álcool ou vingança. O beijando porque eu queria, porque eu amava, porque eu precisava.


- Nada mal - eu disse rindo e fechando os olhos e o abraçando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem :) E a formatação tá ridícula assim mesmo porque eu tive que fazer no Wordpad já que deu um problema no meu Word e tudo mais.