Ressurreição escrita por Jaque de Marco


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

“O céu e a terra assinalavam presságios. Meteoros cárdeos rasgavam o firmamento na noite. Uma auréola de fogo dividida em três círculos rodeava o disco da lua. Os llaycas agouravam o Inca: ‘o primeiro círculo anuncia guerra; o segundo, a queda do sol; o terceiro, o fim de tua raça’.”

(Arturo Capdevila - Los Incas, página164)

“Se houvesse uma forma de me transformar em humano para você, não importa qual fosse o preço, eu pagaria.”

(Edward Cullen – Eclipse, capítulo 12)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20556/chapter/1

O vento batia forte na janela, fazendo um som de assovio. O som fazia parecer que havia alguém batendo, querendo entrar. Mas sabia que estávamos sós, éramos somente eu e ele. A luz estava baixa. O quarto só era iluminado por velas que criavam contornos dançantes dos poucos móveis do lugar.

Ele estava na minha frente, olhando-me de cima. Seus olhos eram como topázios, de um tom perfeito de verde. Sua pele estava rosada, quase corada. Eu sorri da situação e ele fez o mesmo. Ele estava radiante.

A mão macia dele tocou meu rosto e eu fechei os olhos. Estava quente, um calor que jamais senti antes. Ele contornou toda a lateral do meu rosto parando no meu queixo. Ainda com os olhos fechados eu senti a sua aproximação. Sua boca encostou lentamente na minha. Devagar ele começou a movimentar seus lábios nos meus. Estavam úmidos.

Suas mãos estavam nas minhas costas, subindo e descendo, ganhando velocidade conforme o beijo ficava mais urgente. Eu passei minhas mãos por sua nuca e segurei forte, não queria que ele me parasse. Seu braço parou na altura da minha cintura e por um instante fiquei com medo dele ter desistido. Então ele me segurou forte e passou o outro braço por minhas pernas, na altura das costas do meu joelho. Ele parou o beijo e sorriu para mim enquanto me carregava em seu colo para a cama a nossa frente.

Ele suava frio, em contraste a sua pele quente. Sentia calafrios conforme me tocava. Devagar, ele me deitou num colchão macio, ficando sobre mim. Ele abaixou e roçou os lábios no meu pescoço. Eu fechei os olhos novamente e suspirei. Ele parou perto da minha orelha e sussurrou:

- Eu te amo, Bella.

Sua voz macia estava entrecortada, seu peito subia e descia rapidamente numa respiração forte. Eu quase podia ouvir o batimento forte de seu coração. Ele estava comigo como nunca estivera antes: de corpo, alma e coração.

- Eu te amo, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressurreição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.