dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/4

Capítulo 04

Ele parou de tocar e olhou pra mim.


-O que você faz aqui caída em meu quarto?-ele me olhou com cara de bobo
Eu morri de dar risada.


-Eu queria ouvir não cair aqui ok?!Seu besta... a e ... você toca muito bem-disse me afastando do quarto

-Espera!-Ele pediu

Eu voltei para o quarto do Luan,ele continuou tocando e eu me sentei na cama ao lado dele.De repente comecei a sentir falta de ar e comecei a tentar respirar mais forte,mais não conseguia.


-Julia pelo amor de Deus para com essa bricadeira que ridiculo-ele disse bravo-Não eu não to - fiquei puxando o ar mais não conseguia.


-JULIA VOCÊ ESTÁ ROXA, para com isso.-caí na cama e desmaiei.-SOCORRO,SOCORRO,MÃE AJUDA AQUI.-Luan gritava


Eu ouvi algumas coisas que eles estavam falando,mais muito cortado.Acordei na cama do meu quarto,estavam todos sentados em minha volta.


-O que aconteceu?- perguntei.


-O médico veio aqui e pediu para que quando acordasse levássemos você ao médico,agente que te pergunta,o que aconteceu?-disse Bruna.


-Ah sim,eu não sei,comecei a sentir falta de ar,eu só lembro de ouvir vocês falando,mais depois eu apaguei. ão sei o que houve,muito bem...

-Acho melhor te levar ao hospital-Marizete disse preocupada.

-Não,de jeito nenhum que eu vou dar trabalho,não foi nada...

-Não foi nada?Julia vou desmaiou,quase me matou de susto!-Luan falou

-Me desculpe,mais não quero ir ao médico amor.. quero dizer, luan hehe-eu disse.Se havia uma coisa que eu detestava era médico,então eu fazia de tudo para não ir e eu chamei o luan de amor,estou sentindo que eu gosto dele,o que aconteceu comigo?

-De jeito nenhum Julia,você agora é minha nova filha e vai ao médico sim!Vou pegar minha bolsa-Marizete falou e foi siando do quarto.

O telefone tocou,e Bruna saiu para atender,então restou eu e Luan no quarto.

Ele deitou ao meu lado e disse


-Só promete pra mim que vai ficar tudo bem-colocou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos.


Mas.. Marizete tinha que chegar bem na hora e estragou todo o clima,ele se levantou rapidamente e eu levantei para ir ao médico,mesmo me sentindo indisposta fui.
-Também vou quero saber o que ela tem-disse luan entando no carro no banco da frente.


Bruninha ficou em casa esperando seu pai chegar do trabalho e nós fomos ao médico.

Entramos no consutório (Marizete e eu) e o médico me examinou toda,depois pediu alguns exames de sangue.

Eu odiava tirar sangue,simplismente tinha pavor.

Comecei a suar frio,e chorar desesperadamente.

Saí do consutorio enchugando as lagrimas e fui para sala de espera.O Luan me deu um selinho e a Marizete ficou paralisada.


-O que é isso Luan Santana?Posso saber o que faz você fazer isso.-nunca tinha visto ela brava e sabia que não queria ver de novo.


-Desculpa Ju,desculpa mesmo fiquei com dó de você e .... não sei o que dizer!-ele olhou para mãe dele e disse baixinho para que eu não ouvisse-Eu to amarradão nela!

Eu ri nervosa,mais voltie a congelar quando a emfermeira apareceu com uma seringa enorme

Luan segurou forte minha mãe livre,e me fez virar a cara para seu peito assim eu não veria nada.

-Se ficar muito nervosa aperta minha mãe-Ele susurrou em meu ouvido.

Senti aquele algodão gelado tocando em mim,e apertei mais os olhos,deixando as lágrimas sairem.Quando a agulha me perfurou,e apertei com força a mão do Luan.

ele me acalmou e quando olhei já tinha acabado

demoramos mais uma hora para os resultados dos exames.


-Aah,ainda bem doutor,o que ela tem?-disse marizete preocupada
-Ela está com asma e isso não tem como curar.

Fiquei em choque,asma? ia ter que levar aquelas bombinhas de ar para cima e para baixo,não estava acreditando.

Acho que o médico reparou a cara que eu fiz.

-Relaxa,sua asma não é tão grave assim,pode ser somente por algum extresse,ou coisa parecida,isso não vai contecer sempre.

Para zombar da minha cara ,Luan perguntou ao médico.


-E para quem vive extressada?-ele riu 


-Ai é bom se controlar-o médico riu também-são irmãos?
-Graças a Deus não- eu disse rapidamente para me vingar do luan
-Namorados então?-fiquei sem graça


-Claro que sim né amor?-ele me olhou com a cara de safado descendo e subindo a sombrancelha rapidamente


-Saí daqui -e empurrei ele ,todos rimos

-Então vamos -disse Marizete-Tchau dotor,muito obrigada!

-E ai como foi?-Bruna perguntou assim que entramos em casa.

-A Jujuba não pode se extressar-Luan riu e eu lhe dei um tapa.Marizete nos olhou por um momento,com um olhar estranho.

-Nada com que deva se preocupar Bruninha,agora vamos jantar né?Vou preparar o jantar-Ela disse indo em direçãoa cozinha.

-Filho,um amigo meu te chamou para tocar em uma festa da filha dele,ele vai te pagar bem.Ah Oi Julia-Amarildo sorriu quando me viu.

-Oi-Disse sem graça e me sentei do lado da Bruna no sofá para evr tv.

-Ha,claro,só falar a hora e o lugar-Escutei Luan falar.

Luan foi ao show,eu fiquei vendo tv com a bruna até as 23 horas,Bruna foi deitar e eu fiquei vendo mais um pouco.Deitei em minha cama,mais não consegui dormir,passei a noite em claro,pois não ouvi o Luan chegar,o momento em que fez barulho era 4:30 da manhã,Luan não poderia ter chego a essa hora!Deveria ter ficado com um monte de garotas por isso chegou agora,fiquei brava,então fui até a porta do meu quarto ver quem era.

Era ele mesmo , o Luan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.