dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

By: Lidy e Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/23



Capítulo 22

-Ju,lembra daquela viagem que eu te falei?-Estávamos deitados no seu quarto.

-Sim,o que tem ela?-Perguntei.

-Então,como eu não fui depois daquele rolo com a...Bom,o Luciano,arrumou um show pra mim,só que é no mesmo dia do vestibular,não sei o que eu faço...-Ele me encarou.

-Vai atraz de seu sonho Luan,biologia ou musica ?

-Não sei amor,ainda estou em dúvida-Ele suspirou.

-Olha,voce ainda tem tempo para decidir,mais siga seu coração ok?-Eu lhe dei um beijo-Você vai se sair bem nessa decisão,sei disso.

-Não sei Ju..

-Claro que sabe amor,você vai se decidir logo,sei disso-Sorri pra ele.-Mais agora,preciso estudar pra prova.

-Ahh Ju-Ele me agarrou pela cintura.

-Ha o caraca Santana,eu tenho que estudar,você é um nerd eu não!

-Eu nerd Ju?-Ele caiu na gargalhada.-Tudo bem vai lá amor.-Ele me beijou

-Bye

As semanas passaram super rápido,e eu e Bruna estávamos livres da escola.Luan ainda estava indeciso,e não sabia se fazia ou não o vestibular.Passou mais ou menos uns dois meses,Luan ainda estava confuso com isso,resolvi falar com ele,não aguentava ve-lo com essa agonia.

-Luan,será que podemos conversar?-ele estava mais magro e com o cabelo cortado.

-Claro amor-Ele tentou sorrir.

-É...Luan,qual seu sonho?

-Ser cantor.-ele respondia sem duvida.

-Você não acha que vai ter vestibular outras vezes e o show,uma só?-pensa bem ...

Ele suspirou e depois concordou com a cabeça.

-Amor,segue seu sonho-Eu alisei seu rosto-Sei que é isso que você quer,e estou aqui te dando todo apoio do mundo.Olha se você não conseguir,pode tentar o vestibular no meio do ano que vem que tal?

-Ju,você acha...?

-Tenho certeza-O beijei.

-Obrigado por me apoiar tanto-Ele sorriu.

-Você vai ver que vai dar tudo certo-Eu disse tentando animá-lo.

-Obrigado por me apoiar tanto-Ele sorriu.

-Você vai ver que vai dar tudo certo-Eu disse tentando animá-lo.

-Eu espero-ele disse se jogando pra tráz na cama.-Ju posso te pedir uma coisa?

-Claro,qualquer coisa.

-Fica aqui comigo Ju,por favor.-ele nem precisou acabar a frase e eu coloquei a cabeça em seu peito ouvindo os batimentos do seu coração.

Luan POV

Finalmente,o dia do vestibular,e o dia do show.Eu ainda tinha dúvidas do que realmente fazer.Seu eu não fizesse o vestibular,perderia um ano inteiro,e se eu não fosse pro show,eu não ia saber se realmente sou um bom cantor,como todos aqui em casa dizem.O pior de tudo,era que eu tinha que sair de casa na mesma hora em que começava a prova pro vestibular.Meu culular tocou.

-Alô?

-Você vem Luan?

-Era o Luciano.

-Quer saber,a ju está certa,to saindo agora de casa.

Que vestibular que nada,eu tinha mesmo que seguir meu sonho.Desliguei o cleular,e fui me arrumar,depois deci correndo para chamar a Julia.

-Bom show Luan,eu vou ficar aqui...-Julia disse dando um beijo em minha bochecha.COMO ASSIM ELA NÃO IA?

-JULIA!-Protestei

-O que?-Ela fez cara de inocente

-COMO ASSIM OQUE ?-eu disse com cara de bravo,estava supe irritado com ela.

-Hey,não vão brigar agora né?-Bru perguntou-E sim,nós vamos.Nos encontramos lá-Ela sorriu e piscou pra mim.

-Gente,eu não vou !-Julia disse,aumentando o tom.

-Para de gritar.-disse e saí de casa me apressando para ir.

Julia POV

-Ju,você tem que ir...-Bru falou assim que ele saiu

-Não Bru,ele tem que conseguir isso,sozinho dessa vez,sem mim-eu disse calmamente.

-Ju,ele vai ficar bravo com você...

-Mais Bruna,tudo que ele faz é dependendo de mim cara... não quero isso!-respirei fundo,eu queria ir,mais não podia.-Hoje eu fico e vocês vão!-completei a frase

-Mais Ju...

-Aaaa tudo bem,eu vou sua chata!Mais não quero que ele me veja

-Vai sim menina,aproveita por mim.-eu disse subindo e deitando em minha cama.Como seria o dia dele hoje?...

Luan POV.

Eu não acredito que a Julia teria me deixado justo hoje.COMO ASSIM?Mais deixei isso um pouco de lado,e foquei nos ensaios antes do show.Luciano,meu parceiro me ajudou bastante.O show foi perfeito,não tinha muitas pessoas,mais as que tinham gostaram de mim.Eu sai feliz do palco,porém ainda procurando a Julia.

-Nossa que perfeito maninho!-Bru foi a primeira a me abraçar.

-Obrigado-Sorri feliz.

-Amor!Por essa eu não esperava.

-o que você achou?-Sorri ao vê-la ali.

-Perfeito como sempre-Ela me beijou.

JULIA POV

Não aguentei ver ele cantando ali.me deu uma vontade imensa de abraça-lo,ainda mais depois que ele cantou a música que fez para mim.

-Você veio-ele não me soltava mais.

Eu sorri.

-È,eu vim-Lhe dei um selinho.


-Me deixou triste poxa.-ele disse apertando minha cintura junto à ele.

-É Lu,eu não vinha mesmo.Temos de conversar depois...-ele me olhou assustado

-O que foi Ju?-Ele veio logo perguntando quando estávamos chegando em casa.

-Sabe Luan... tem que ser em particular...

-Tudo bem-Ele sorriu safado.Acho que ele não entendeu o espírito da coisa.

Depois dos parabéns de Marizete e Amarildo,subimos para o quarto dele.

Ele foi se aproximando de mim e tirou a camisa.

-Luan,é pra conversar,SÉRIO.

-Eu estou conversando sério-Ele riu e tentou me beijar,eu virei a cara e ele ficou sem entender

-Ta bom ju,fala logo-Ele riu.

-Eu não quero que você dependa de mim para tudo.

-Mais eu não dependo de vocÊ pra tudo...

-Depende sim Lu..

-Não Ju...não é isso o que eu quero.

-Eu sei...Olha,eu não queria ir hoje no show,porque eu queria que você fizesse isso sozinho,sabe?

-Mais precisamos de apoio Julia.

-Não pra tudo.

-tudo bem Ju...-Ele suspirou

Ele saiu do quarto,acho que foi comer algo,pois não voltou.Eu acabei dormindo,estava meio cansada.Ele saiu do quarto,acho que foi comer algo,pois não voltou. Eu acabei dormindo,estava meio cansada.Ju,Ju.. ouço Luan chamar.Pulo da cama assustada.Ele dormiu do meu lado,mas me cutucou quando eu quase o derrubei da cama.

-O que foi?-Perguntei sonolenta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.