dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

By: Julia e Lidiane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/20

Capítulo 19

-Ju olha,eu ainda nem sei se o filho é meu...-Eu o encarei incrédula-Eu usei camisinha Ju,eu sei disso!

-Sinceramente,eu nem sei porque ainda te escuto!-Olhei pra Bru.-Vamos logo antes que eu tenha que escutar mais abobrinha!

-Não é abobrinha Ju,confia em mim.-ele insistiu.

-Eu confiava Luan,com tudo o que você fez comigo,NÃO DÁ ma...-desabei no choro.

-Parabéns,ta satisfeito agora?-Ouvi Bru perguntar.

Eu não me importei,sai correndo dali,sabendo que Bru estava logo atrás de mim.

Acho que nem eu nem Bru prestamos muita atenção nas matérias,porque eu fiquei o tempo inteiro rabiscando meu caderno,e Bru abaixava a cabeça por alguns minutos,depois encarava um tempo o professor e voltava a abaixar a cabeça.Bru foi comigo para o meu trabalho depois da escola,e eu dei sorte de não ter que atender nenhum cliente,então ficamos cantando na loja,nos distraindo,ou tentando.Passaram-se alguns dias,eu já estava ficando melhor,mais nada que ainda não doesse lá no fundo,afinal eu era obrigada a ver ele todos os dias na escola,e quando a Bru insistia para eu ir na casa dela.

-Bru,vamos no banheiro comigo,preciso retocar meu lápis de olho-Falei na hora do intervalo

-Claro,vamos!

Entramos no banheiro,esatava tudo silênciado.

-Me espera Bru,vou fazer xixi.

-Também vou.O primeiro que sair espera.

Cada uma entrou em uma cabine.Duas meninas entrando no banheiro.

-Ah é que eu não suporto ver ele com aquela bruxa,então fingi que eu estou gravida.

-Ai Renata você é ruim mesmo eim?-as duas riram.ENTÃO o Luan não estava mentindo.A bruxa era eu e ...agora estava tudo explicado.

-Ele é um idiota.Patético.-elas riam,senti meu celular vibrar,era uma mensagem da Bruna "o que elas então pensando?vai ter barraco já"

Eu abri a cabine imediatamente e parti para cima da oxigenata.

-QUEM VOCÊ TÁ PENSANDO QUE É?-Eu a empurrei para a parede.

-ME SOLTA,SUA VADIA-ela gritou.

-Solta nada,arrebenta ela na porrada-bruna disse rindo

-NEM PENSAR!-Eu ri diabolicamente

A outra amiguinha devia ter metido o pé,orque eu não escutei a voz dela.

-VocÊ não vai ganhar nada com isso sua estúpida,porque agora ele acha que eu estou grávida!Ai,seu namoradinho é tão otário né?Ah me lembrei,ele é ex-Ela riu.
Eu a joguei no chão e lhe dei uns tapas em sua cara.
Ela puxou meus cabelos.

-Namoradinho nada.VOCÊ É UMA RETARDADA,ELE ACREDITA NA MINHA PALAVRA NÃO NA SUA.

-PENA QUE FOI COMIGO E NÃO COM VOCÊ.

-Ai eu juro que te mato sua oxigenada!-Eu lhe dei um soco no estômago.È,eu já pratiquei umas lutinhas com o meu irmão.

Ela bate na minha cara,arranhando minha cara.Eu puxei seus cabelos,a colocando em uma posição em que ela não podia se mexer.

-Acho melhor você contar a verdade,porque se não eu vou fazer da sua vida um inferno-Susurrei em seu ouvido.

-Ju já chega!-Bru falou.

Eu me levantei e sai,com Bruna logo atrás de mim.

-Você quase matou a menina julia.

-ERA PRA MORRER.-Eu ri por um momento.-Vamos,eu tenho que falar com o Luan!-Eu puxei Bru pelo braço e saímos correndo pela escola até á sala dele.

-Bru,você pede o professor para chamá-lo aqui,e ai eu falo com ele ok?-Eu lhe pedi.


-E que desculpas eu vou inventar?-Ela perguntou.

-Sei lá,diz que você ta passando mal-Eu ri.-Anda Bru,eu preciso falar com ele...

-Ok.

Ela bateu na porta da sala.

-O professor Vinícius,séra que o senhor pode deixar eu falar um minuto com meu irmão,é importante-Escutei ela pedindo.

-Agora Sra. Santana?

-Ai professor,é coisa urgente mesmo,não vou demorar prometo.Sabe,acho que eu tomei alguma coisa que me fez mal,tipo um laxante,não to muito legal...

-Tudo bem,mas não demorem.Santana!-Escutei o professor o chamando.

-Fala sério Bru,laxante?-Eu comentei baixinho rindo.

Ele apareceu na porta.

-O que foi?

-A Ju precisa falar com você,vamos sair daqui da porta porque se o Vinícius vê eu to ferrada-A Bru puxou ele pelo braço.

-O que ela quer?-Escutei ele perguntando a Bru.

-Ai larga de ser curioso menino!Olha tenho certeza que você vai gostar da notícia ok?Vou deixar vocês sozinhos,mais não demorem muito!-Ela disse se afastando.

-O que foi?-Ele perguntou seco.

-Nossa oi pra você também-Eu ri.

-Fala logo Julia,já tenho muitos problemas,se minha mãe souber que eu to matando aula pra falar com você...
Eu não resisti.Dessa vez fui eu quem roubei um beijo.

-Você fala de mais-Eu ri.

-Julia,por favor,já estou cheio de problemas e não quero mais um

-Poxa Luan eu aqui cheia de amor pra dar e você ai me ignorando!-Fingi estar irritada,eu ainda não havia lha dado a notícia.

-Julia,eu ainda gosto de você,muito mesmo,mais agora...-Ele passou a mão nos cabelos.-Olha,minha mãe não quer a gente juntos,e eu não quero confusão agora.Eu quero ficar com vocÊ,mais nesse momento...

-È por causa da Renata né?-Eu fiquei séria,o que era difícil,já que eu estava sorrindo por dentro.
-È,quer dizer,não é só isso...olha eu tenho que ir-Eu segurei seu braço.
-Luan?-Ele me olhou.-A Renata não está grávida de você.

-Como assim?-Ele me perguntou espantado.

-Eu escutei ela comentando tudo no banheiro,quase agora,a Bru também escutou.Olha,já sei de toda a verdade ok?-Eu sorri.

-Mesmo assim ,julia,enquanto não tiver prova,tenho que ficar com ela.E minha mãe me proibiu de ver você ...pra sempre.-ele disse com voz de choro

-Lu-Eu o puxei para um abraço.

Abracei ele o mais forte que pude,ele retribuiu.

-Eu tenho que ir agora.Desculpa-Ele me deu um beijo na testa,e limpou as lágrimas,depois se foi.

LUAN POV

Tudo que Julia me contara poderia ser verdade.Mas..minha mãe me proibiu de chegar perto dela para sempre,eu não queria me iludir e nem machucar ela.Fui para casa super mal,e tive a surpresa de ver Julia lá assistindo tv com a Bru.Ela sorriu quando me viu,e eu tentei fazer o mesmo,mais tudo que saiu de mim foi uma careta.Subi para meu quarto,porque se ficasse ali,sabia que minha mãe implicaria.Bateram na porta.
-Entra!-Eu disse tirado a camisa.

-Oi!

-Ha não Julia,minha mãe vai me matar se te pegar aqui comigo!por favor,sai vai!-Eu pedi,mais ela se aproximou de mim.

-Julia,não quero problemas dá licença.-eu gritei,ouvi passos se aproximando.-Julia sai,por favor,eu não quero problemas.

-Luan por favor-ela disse se aproximando de meus lábios.

-Julia sai do quarto por favor-gritei mais alto.

-Julia?-Òtimo,tudo que faltava!

Minha mãe entrou no quarto e me encarou.

-Eu não tive nada a ver com isso!-Me defendi me afastando dela.

-È,a culpa foi minha Mari-Escutei ela falando.

-O que você está fazendo aqui?

-Quero meu Luan de volta Mari-olhei pra cara da minha mãe e depois para Julia.Ela não poderia estar falando sério.

-NEM PENSAR JULIA!-Minha mãe começou.



-Não Mari,deixa eu explicar tudo!-Ela falou-Olha se fosse até hoje de manhã eu juro que nem olharia na cara do Luan,mais acontece que...

-Acontece o que Julia?-Ela perguntou meio brava,e depois me olhou como se eu tivesse aprontado mais alguma coisa.

-Acontece que a Lu não fez nada,ele estava falando a verdade o tempo todo...-Ela começou explicando tudo o que havia acontecido

-Estou inconformada-minha mãe falou,eu também estava atordoado,mas não disse nada.-Mais não quero que o Luan fique com você até ele aprender a lição,falo isso diretamente à você para que não fique magoada comigo.

-Mais Mari..-Ela protestou.

-Mais nada Ju,ele ta de castigo.

Vocês podem ser apenas amigos,sem beijos,abraços e melação,amigos.-ela continuou

A Ju bufou,e por um momento eu tive vontade de rir.

Era até legal ela ver atras de mim,pra ela ver o quanto eu sofri,

-Agora desce Julia!-Minha mãe ordenou.

-Ha mais vocÊ disse que a gente podia ser amigos...-Ela disse inocente.

-Não no quarto Julia!

-Ué porque não?

-Porque aqui ninguém vêem vocês.

-Mas mãe ,acho que eu e ela temos que conversar-eu me intrometi.

-NÃO AQUI,a conversa de vocês sempre acabam em beijo

-Ha isso é uma injustiça!-Julia se revoltou.-Eu preciso falar com ele Mari...

-Você pode falar agora Julia

-Não né?Em particular-Ela sorriu.

-Pra vocês se beijarem,darem amaços e voltarem?N-E-G-A-T-I-V-O-minha mãe disse bem claro.

-Aii Mari isso é muita injustiça sabia?-Julia se aproximou de mim,eu continuei ali sem me mexer.

Ela me puxou para um abraço e me deu um beijo na bochecha,depois saiu.

-Mãe...

-Acabou Luan!-Ela disse saindo também.

Minha mãe era injusta,eu não ia deixar Julia sozinha.Decidi descer também.

-Hey Ju,quer ver um filme?-sorri sarcasticamente para minha mãe,quando ela se virou

-To dentro!-ela sorriu cumplice.

-Sabe que eu também estou afim de ver um filme?-Minha mãe sorriu e veio se sentar no meio da gente.

-Ta de brincadeira né?-Luan olhou pra cara dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.