dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

By Lidiane e Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/17

Capítulo  16

-Tem certeza que quer fazer isso Ju?ainda dá tempo de desistir-Ele disse quando estávamos no meio do caminho.
-Na verdade não tenho muita certeza,mais eu preciso fazer isso...-confessei.
-Tudo bem,mais se quiser desistir...-Ele me beijou.
Liguei pro número no qual ele havia me ligado no dia anterior,eu havia salvado no celular,não sei bem o porque.
-Ju?-Ele perguntou do outro lado da linha.
Eu prendi a respiração.
-Onde você está?-Perguntei um pouco seca.
Ele me passou o endereço e fui até lá,nervosa mas fui.
-Quer que eu suba?-Luan me perguntou quando chegamos no tal hotel.
-Acho melhor não-Fiz careta.-Volto logo está bem?-Eu o abracei fortemente.
-Vou te levar até a porta do quarto ok?-Ele me perguntou.Eu assenti,estava muti nervosa para deixá-lo.
Bati na porta do quarto.
Não demorou muito até ele aparecer,abrindo a porta,e sorrindo para mim.
-Qualquer coisa,eu estou aqui está bem?-Luan sussurou em meu ouvido.Eu assenti com a cabeça,e me virei para lhe dar um beijo,depois entrei no quarto.
-Oi Ju-ele diz 
-Oi Thiago...podemos conversar?-fechei a tela do notbook dele
-Claro-Eu me encarou.
Eu suspirei,nervosa.Não sabia bem o que dizer.
-Ju,olha,eu não te deixei porque eu quis ok?Eu estava tentando arranjar um jeito de te dar uma vida melhor,mais eu não podia te levar comigo,entenda por favor!-Ele me suplicou,e eu pude notar a verdade em seus olhos,mais eu sou cabeça dura,confesso.

Comecei a chorar e a única coisa que eu pude fazer foi abraçá-lo.
-Não queria ter você distante,eu te amava,eu te amo,você era a única coisa que eu tinha e você..me deixou!-eu disse engolindo o choro.
-Aii Ju,eu jamais quis te deixar,mais o que eu podia fazer?-Ele falou mexendo nos meus cabelos.-Olha me perdoa,de verdade,eu nunca quis te deixar,sinti muito sua falta,mesmo.Foi super difícil ficar sem notícias suas,eu nem tinha certeza se você ainda estava na cidade,mais por sorte,eu fui na sua antiga escola,e me disseram que você estava estudando na PDG ,então consegui seu telefone com a diretora,e pra falar a verdade,não foi fácil fazer isso.
-Promete que nunca mais vai me deixar?-Eu pedi aos soluços.
-Eu prometo Ju,nunca mais!-Ele enxugou minhas lágrimas.-Agora voc~e tem que me informar tudo que aconteceu enquanto eu estive fora,porque pelo visto,muita coisa mudou...-Ele riu.
-Tudo bem...-Contei tudo o que havia acontecido,desde a parte que eu fugi de casa,até a parte que eu estava namorando e morando na casa do Lu,mais omiti algumas coisas,como por exemplo meu dia enternada,ou a briga com Caio.
-Poxa,não sei o que dizer...-ele disse pasmo,ele estava muito atordoado com a história
-Não precisa dizer nada...-Eu me levantei.
-Aonde você vai?-Ele me perguntou meio que desesperado
-O Lu ta me esperando tadinho...-Tadinho do meu bebê,me esperando até agora sozinho naquele corredor.
-Você vai voltar?-Ele segurou meu braço e me olhou.
-Assim que der-Prometi.
-Ju,vem morar comigo,quer dizer,ainda não tneho casa fixa,mais...
-Eu não sei...-Olhei para baixo.No fundo eu ainda tinha medo de ser magoada por ele novamente.-Me dá um tempo pra assimilar tudo ok?-Eu lhe pedi.
-Tudo bem,dessa vez vai ser do jeito que você achar melhor-Ele suspirou,e me deu um beijo na bocheha,antes que eu saisse.
Luan estava sentado no corredor,com a cara meio entediada.Ownn,tadinho!
Lhe dei um beijo na bochecha.
-Desculpa te fazer esperar-è realmente,eu era uma péssima namorada.
-Que nada,só estou preocupado..
-Com o que?-perguntei assustada.
-Vai que você me troca pelo seu irmão.-dei minha mãe pra ajudar ele à se levantar.
-Claro que não bobo-e saimos andando abraçados.
-E ai,cês se acertaram?-Ele perguntou quando chegamos em casa.Estávamos no "meu quarto'.ainda não havia ninguém em casa.
-aah Luan,mais ou menos,ele falou pra eu ir morar com ele.-Luan me encarou bravo.
-E você disse o que?Que não né?-ele disse com firmeza.
-Estou pensaando sériamente.-desse momento ele não disse mais nada,e foi para seu quarto
Eu fui atrás,não queria ficar sozinha.
Pulei do seu lado na cama.
-Lu...-Comecei
Ele não respondeu.-Hey,o que foi?-Alisei seu rosto.
-Não é nada.-Ele disse um pouco frio.
-Não Lu,me fala o que foi,em?-Eu me deitei em cima dele e fiz carinho em seu rosto.

-Não vou aguentar ficar longe de você,me acostumei a ter você aqui pertinho de mim...-Ele disse quase chorando.
-Mais Lu....
-Ah Ju,cê vai me deixar,eu sei disso...-Ele começou a chorar.E se ele não estivesse triste,seria fofo ver ele assim todo manhoso.
-Amor não vou,da onde você tirou isso?-Perguntei sorrindo.-Eu não vou te deixar seu bobo!-Robei um beijo dele.
-Vai sim-ele se afastou
-Ha Luan Rafael fala sério que você vai ficar assim seu manhoso!-Me estressei.
-Você vai parar de morar comigo,vai morar com seu irmão,você estuda de manhã ,com certeza vai voltar a trabalhar ,e NÓS?-ele enxugou as lágrimas com força
-Ai Luan para de drama,eu ainda nem sei se realmente vou morar com ele,e não é o fim do mundo ainda vamos ter tempo pra nós dois-Eu me levantei e o abracei a força-Vai meu bebê,para de drama vai,eu não vou te deixar sozinho,ainda mais agora que tem um monte de fãs loucas dando em cima de você-Eu ri.
-Tenho lá minhas duvidas-ele soltou o abraço também,isso me irritou profundamente,se ele não queria falar comigo,eu não iria falar com ele.Levantei e fui assistir tv
-Oii cunhadinha linda!-Bruna se sentou do meu lado,ela estava voltando da casa de uma colega.
-Não sei bem se somos cunhadinhas-eu disse segurando o choro e o luan apareceu bem na hora.
-Poxa Lu o que você fez em?-Bruna perguntou se levantando e olhando feio pra ele,mais ele nada falou.Eu me levantei também,mais subi e me tranquei no quarto.
Lá do quarto dava pra ouvir os dois.
-O que você disse pra ela Luan?-ela gritava
-NÃO TE IMPORTA -dizia Luan batendo as portas do armário
Eu coloquei o travesseiro nos ouvidos,não queria ouvir.Peguei meu MP4 e coloquei em alto volume os fones em meus ouvidos.
Mari entrou no meu quarto e fez sinal que era pra eu tirar os fones para ouvi-la
-Hey,o que aconteceu meu anjo?-Mari perguntou limpando algumas lágrimas que cairam.
Eu contei tudo o que havia acontecido,desde a parte em que meu irmão havia voltado ontem,até a parte em que eu e Luan discutimos.
-Ai,esse Luan.Não fica assim Ju,ele é cabeça dura,você mais do que ninguém sabe disso.-Ela tentou sorrir.-Vou falar com ele...
-NÂO!-Ela me olhou.-Por favor,deixa...
-Não,temos que conversar Ju...
-Mari..a gente terminou.
-Terminaram?-Ela ergueu a sobrancelha.
-Não,sim,eu não sei-Confessei.-Ele não quer me escutar....-Revirei os olhos.
-Mas ele vai me escutar-Ela disse firme.
-Acho que acabou Mari-eu disse deitando em seu colo
-Ah Ju,não fica assim,sabe que pode contar comigo,eu vou estar sempre do seu lado viu?-Ela beijou o topo de minha cabeça.
-Eu sei,e fico grata por isso-Tentei sorrir.
-Vou trazer alguma coisa pra você comer,acho que não vai querer descer né?
-To sem...
-Aaa!
Suspirei.
-È,pode ser.
Comi e tomei um banho,depois desci com o prato e lavei.
Tentei correr para o quarto de volta,mais Bruninha me impediu.
-Ju,fica assim não,sabe que depois ele muda de ideia...-Ela disse tirando uma mecha do meu cabelo e colocando atrás da minha orelha.
-È Bru,mais eu não sou o brinquedinho que ele brinca e joga fora depois!-Disse com raiva.
-Me conta,por que você ta assim?Tem mais alguma coisa não tem?-Ela me perguntou.
Eu assenti.
-Vem,vamos lá pra cima,eu fiz brigadeiro pra gente se deliciar-Ela meio que tentou me animar.-Fomos para seu quarto e nos sentamos em sua cama.-Então me diz,o que aocnteceu?-Ela insistiu.
-Se fosse somente outra briga Bru...Mais a gente...-Eu nãoq ueria falar,mais a Bru era a minha melhor amiga,a única.-A gente transou Bru,ontem,por isso eu to assim,porque eu pensei que ele gostava de mim,quando na verdade,só queria me usar!-Eu solucei.
Bru me puxou para um abraço.
-Não Ju,o Luan já foi muiot galinha,mais nãoa cho que ele seria capaz de fazer isso com você,deve ser outra coisa...
-O que então?Pra mim não tem outra alternativa.-Ela me puxou para seu colo.
-Ju,eu juro que se meu irmão te magoar eu vou acabar com a raça dele,quem ele pensa que é?-Por um momento eu sorri,era engraçado ver ela com raiva.
-Deixa pra lá Bru...
-Que deixa pra lá o que?Eu to falando sério se ele não se acertar com você até amanhã eu acabo com a raça dele.
Devoramos o brigadeiro,e ficamos assistindo séries no notebook,até cairmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.