dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos á Julia por me ajudar,amg linda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/14

Capítulo 13
Sai da escola indo direto para o meu trabalho.Luan decidiu ficar na escola com o seu amigo Luciano,ele estava nervoso com o show e queria ensaiar um pouco.
Fui dispensada mais cedo,então peguei minhas coisas e comecei a caminhar,afinal meu apartamento não era tão longe assim.

-Aonde você pensa que vai apressadinha?-Ele me pegou por trás e susurrou em meu ouvido.

-Me solta!-Disse firme,porém com medo.

-Não terminamos a nossa conversa aquele dia-Ele me puxou para mais perto de seu corpo.

-Caio me solta,ou eu grito!-Ameacei.

-Grita,agora seu namoradinho não está aqui para te defender né?Pois é,pode gritar,quero ver se ele aparece-Ele riu-GRITA!-Ele segurou meu braço fortemente e me sacudiu,depois me encostou em uma parede,me fazendo bater fortemente minha cabeça nela.

-Me solta-gritei quase perdendo a vóz.
Mais ele não me soltou.Me puxou pela cintura,e com a outra mão segurou meu queixo fortemente,depois me beijou.
Eu tentei ao máximo não abrir a boca.Sentia nojo,nojo dele,nojo do s=jeito dele,nojo de tudo nele.
Mas ele era mais forte do que eu.
Aproveitei seu momento de distração,e dei-lhe um chute bem no meio das pernas,mais ele percebeu e conseguiu se esquivar.
-È so isso que você sabe?-Ele me deu um beijo no canto da boca,e apertou meu queixo mais forte,fazendo eu bater novamente com a cabeça na parede.
Depois segurou fortemente meus braços me sacudindo.
-Você vai fazer tudo que eu mandar,ouviu?TUDO!-Ele quase berrou.
-Ela não vai fazer nada!-Eu só vi Luan partir para cima do Caio e atingir feio seu rosto.

Depois os dois começaram a se socar,e eu desesperadamente gritei.
-GENTE PARA,CHEGA,LUAN PARA-respirei fundo e dei o grito que eu achei que fosse o mais alto do mundo,pois muitas pessoas sairam para fora-CARAMBA DÁ PARA PARAR,CAIO VOCÊ É CRIANÇA,CRESCE DESISTE,CHEGAA!
Alguém chegou e separou os dois.

-Vamos os dois mocinhos para a delegacia agora-Um homem alto e forte falou.
-Não!Não precisa-Eu fiquei com medo,mas pelo Lu mesmo,imagina,ele estava começando a carreira agora né?
O homem me olhou espantado.
-Olha,quem começou a briga foi esse ai,e eu quero muito ir pra casa,então por favor,libera meu namorado?-Eu quase lhe supriquei.
-Tudo bem,mas o senhor vai comigo para a delegacia,e eu vou precisar do número da senhorita para confirmar o que houve...
-Quem o senhor pensa que é-Caio perguntou cheio de atitude,mesmo depois de estar com a cara toda quebrada.
-Sou policial,não estou de serviço,mais eu acho que o que você fez foi muito errado,então tenho todo o direito de pelo menos prestar uma ocorrência contra você-Ele disse sério.
-Mais eu não vou à lugar nenhum,sem os meus advogados-Caio disse se achando o rico
-Ha você vai,e quando chegar a delegacia pode chamar seus advogados.-O tal policial disse.
E dei o meu número para ele,já que teria que comparecer á delegacia amanhã.
Lu me puxou pela cintura e começamos a caminhar,no caminho ele decidiu chmar um táxi.
Ele pediu para o motorista seguir até o caminho de sua casa.
-Lu,eu vou pro meu apartamento lembra?-Perguntei um pouco baixo,me sentia fraca.
-De jeito nenhum!Eu não vou te deixar sozinha com aquele maluco a solta,você viu o que ele fez com você?E se eu não tivesse chegado á tempo?-Ele começou a tagarelar,e como eu sabia que ele não ia parar apenas o interrompi:
-Tudo bem Lu.-Me deitei em seu colo e fiquei quieta durante todo o caminho.
Chorei em silêncio até chegarmos lá,queria que ele não percebesse,mais logo em que saímos do táxi ele perguntou.
-Ei,que foi?-ele disse se aproximando de mim.
-Ah Luan,eu não acho certo,de um modo ou de outro foi como se eu tivesse te traid-não consegui falar,chorei muito.
-Calma Ju,calma.

Ele me puxou para um abraço.
-Vai ficar tudo bem,ouviu?-Ele susurrou em meu ouvido-Fica calma,eu já sei de tudo,sei o que aconteceu,eu vi não vi?E a culpa não foi sua minha linda.Vem vamos entrar.
-O que aconteceu com você?-Marizete perguntou assim que entramos em casa.
È,o Lu não estava com a cara muito boa.Seu olho direito estava um pouco inchado,mais nada que tirasse sua perfeição.
Eu estava chorando e o Luan com o olho inxado,Bruna apareceu atraz da Mari.
-Ai meu Deus,vocês brigaram?-Bruna falou histérica.
Eu não conseguia falar,era a vez do Luan contar a história.
-Longa história,eu e a Ju precisamos ficar a sós tudo bem?
-Luan o que vocês....
-Mãe por favor,eu juro que conto tudo depois.-Mari assentiu,e nos deixou subir.
Ficamos no quarto dele.Deitamos na cama e ficamos quetinhos por uma hora,até que bateram na porta.Sem precisar entrar para abrir,Mari já estava dentro do quarto.
-Estão mais calmos ?
Eu nada respondi,ainda estava meio chocada com tudo o que tinha acontecido.
-Poxa mãe,larga de ser curioza!
-Eu só sou uma mãe preocupada-Ela se sentou na cama.-E olha o jeito que você fala comigo muleque.Agora conta,o que aconteceu?Não saio daqui sem uma boa resposta.
Luan então começou a contar tudo o que tinha acontecido.Enquanto ele contava,ele fazia carinho em mim,o que me fazia me sentir mais calma.
-E vocês não foram dar parte na delegacia?-Mari perguntou chocada.
-Não,a Ju vai amanhã comigo depois da escola-Lu falou-Sabe,esse tal policial,então ele levou esse...esse...como posso defini-lo?Bom,enfim,ele levou esse energumeno pra delegacia,e como a Ju estava super mal,ele padiu para comparecer-mos na delegacia amanhã.
-E como você está meu anjo?-Mari acariciou minha mão.
Não conseguia falar,acho que pela minha cara deu para notar.
-Tudo bemm...não deve estar muito boa,você quer ficar aqui ou ir para sua casa?-ela dizia tudo bom calma
-Acho melhor ela ficar aqui mãe...-Lu comentou.
-Tudo bem,vou deixar vocês sozinhos,vou trazer alguma coisa para vocês comerem-Ela se levantou.
-Ela deixou a gente no mesmo quarto sozinhos?Que massa!-Luan tentou me animar.
Dei um sorriso meio forçado.
-Ô Ju calma vai passar.-ele disse me tranquilizando.
-Lu...você sabe o quanto é ruim namorar alguém e o outro alguem vir te beijar ficar te lambendo?É HORRIVEL -desabafei
-Eu sei minha linda,calma-Ele fez cafuné em mim.
-Poxa será que nada pra mim dá certo?-Comecei a soluçar.
-Estamos juntos,não é algo certo?-ele tentava me animar
-È Lu,mas...
-Mas...?
-Mas,nada,deixa pra lá
-Diga - ele estava tão calmo mais a tristeza entoava sua vóz
-Lu,eu to feliz,feliz mesmo de te ter perto de mim,mas eu já passei por muitas coisas,coisas que me sufocam até hoje.Você tem uma mãe maravilhosa,e tem sua irmã o tempo todo perto de você,um pai que te apioa em todas suas decisões,eu nunca tive isso,e agora to sendo super egoísta,porque não quero te ter longe de mim,eu quero você perto de mim,e hoje,por um minuto eu pensei que iria te perder por causa daquele idiota!-Desabafei
-Não sei o que dizer.

-È claro que não sabe Luan...Ai,deixa pra lá!-Me virei e fechei fortemente os olhos,tentando esconder as lágrimas.
Ele me puxou pela cintura para que eu ficasse mais próxima de seuu corpo,mais não me obrigou a olhá-lo.
-Ju,você tem razão,eu não passei por nada disso que você passou,que na verdade,eu nem sei muito bem porque você evita falar isso...-Ele susurrou em meu ouvido-Mas olha,agora estamos juntos,e você pode ter a família que queria,não agora,porque eu sei que ainda somos muito novos,mais eu jamais vou te deixar na mão.Você sabe que eu te amo Ju,te amo de mais sua bobinha-Ele riu por um instante-Mas não faz isso comigo vai,olha pra mim.
Tinha como recusar o pedido desse manhoso?
Enchuguei as lágrimas e me virei,lhe roubando um beijo,e enterrando minha cara em seu peito logo em seguida.
Acabei dormindo,não sei bem á que horas foi isso,e quando acordei,ele ainda estava lá,brincando com meus cabelos.
-Oii Bela adormecida-Ele me deu um selinho-Minha mãe pediu para você descer assim que acordasse,ela quer que você coma alguma coisa-Eu fiz uma careta,mas me levantei e fui me arrastando para a cozinha.
Parei na porta me sentindo um pouco tonta,me apoei na parede.Luan se levantou rapidamente e correu até mim.
-Está tudo bem?
De repente,vi tudo escuro,e depois não vi mais nada.
Luan POV
Ju caio nos meus braços,e eu entrei meio que em desespero.Levei-a para o sofá,e gritei pela minha mãe.
-O que houve?-Meu pai apareceu,e depois notando o que havia acontecido:-Coloca ela no carro,vamos para o hospital.
Não demoramos muito a chegar,e foi todo mundo junto.
Minha mãe não queria que Bruna fosse,mas ela insistiu dizendo que era a melhor amiga da Ju e blá blá blá.
Tive que ficar inpaciente esperando enquanto faziam exames e coisa e tals,até que me informaram que ela teria que ficar enternada por alguns dias,o que me deixou super pra baixo.
-Mãe eu quero ver a Ju-Eu disse já impaciente.
-Luan calma,todo mundo quer ver a Ju-Ela disse um pouco irritada-Se me pedir de novo você vai pra casa!-Bufei de raiva.
-Responsáveis por Julia Chavez-Um médico chamou.Eu me levantei imediatamente.
-Tem que ser responsável,maior de 18 anos-ele me disse e eu quase dei um soco na sua cara,faltava apenas alguns dias para meu aniversário.
Bruna me segurou pelo braço,me impedindo de qualquer coisa,e minha mãe me deu um olhar estranho,então eu decidi ficar quieto e não piorar as coisas.
-Eu sou responsável por ela,mas então o que aconteceu Dr.Paulo?-minha mãe perguntou já preocupada,e eu também estava.
-Bom,ela esta com um quadro de bulimia,ela não come e se come vomita.Isso pode ser tratado,então queria pedir para que vocês não entrem em panico-ele dizia tentando nos tranquilizar.Comecei a chorar,muitas pessoas morriam disso.
-Eu posso vê-la?-Perguntei desesperado.
-Sim,mas ela terá que ficar em observação,e eu aconselho a comprarem um chocolate ou coisa assim,para ver se ela come-Eu assenti,e dei as costas,indo imediatamente para o quarto que ela estava.
Dei de cara com uma Julia tentando tirar o soro do braço,e corri imediatamente até lá,segurando firme sua mão.
-Nem pense em fazer isso!
-Luan eu não quero ficar aqui.-ela disse forçando o braço tentando colocar a unha em meu braço
-Você tem que ficar,e não vai sair daqui até que o médico dê sua auta,e nem tente querer fugir,estou aqui te vigiando 24 horas viu mocinha?-Era difícil falar assim com ela,mais era o único jeito de tentar fazê-lá desistir de fugir.
-Luu,eu não quero ficar -ela disse fazendo manha,mais dessa vez não deu certo.
-Julia VOCÊ TEM QUE FICAR,ESTÁ ME OUVINDO?-eu disse aumentando meu tom de vóz fazendo ela quase chorar.
-Por favor Ju,não piora as coisas vai...-Eu lhe pedi.
-EU QUERO IR EMBORA DAQUI-ela disse surtando de vez
-Mais você não vai Julia,e ponto!-Minha mãe disse entrando no quarto.
-Vou sim.
-Julia não vai e não vai,acabou ok?-Minha mãe robou minhas palavras.-Acho melhor agora você comer alguma coisa.
-Estou sem fome-ela fez cara de revoltada e sentou bufando na cama.
-Julia não me interessa se você está ou não com fome,você vai comer querendo ou não.Se eu tiver que enfiar guela a baixo a comida eu vou!-Ela já estava me deixando nervoso.
Minha mãe me olhou feio por um instante,e eu fiquei meio que sme entender porque.
Ju também me olhou com cara de pergunta,foi aí que eu me toquei que eu tinha falado como não queria.
-Humm , desculpe,fui grosso,mais você VAI comer está me ouvindo?
-Ela revirou os olhos.
-Quem quer chocolate?-Bruna abriu a porta sorrindo.

Ela se aproximou e tacou um tablete de "Talento" no colo de Julia.
Eu ergui uma sobrancelha para ver se ela ia mesmo comer.
Ela pegou o tablete de chocolate,e eu criei um pouco de esperança pensando que ela comeria,mais então,ela olhou a embalagem atrás.
-750 calorias?De jeito nenhum que eu como isso!
-Come sim.Nem que eu tenha que te dar-Bruna disse
Ela meio que bufou,mais eu sabia que não negaria o pedido de Bruna,então ababou comendo.
-Luan meu filho,acho que é melhor você ir pra casa,amanhã você tem aula..-Minha mãe susurrou enquanto eu brincava com os cabelos de Julia,que agora dormia.
-Não mãe,eu não vou pra escola,não vou deixar a Ju sozinha,deixa só dessa vez vai-Eu supliquei.

Ela suspirou.
-Tudo bem,mais não acustuma-Ela sorriu.Um sorriso cansado.-Depois temos que dar um jeito de não deixar ela sozinha,temos que ficar de olho nessa menina.
-Se isso não tivesse acontecido,eu nunca descobriria.Se bem que agora,pensando bem,ela as vezes demora um pouco no banheiro...-Analisei.-Eu vou cuidar dela,pode deixar.
-Todos nós vamos.Vou pedir pra seu pai levar a Bruna pra casa,e falar pra ele ir também,ele tem que trabalhar amanhã,deve estar cansado.-Ela disse se levantando.
-Mãe se você quiser ir...Eu fico com a Ju.
-Não,de jeito nenhum,eu fico.Você sabe bem como ela é teimosa...
-Tudo bem.-Ela se levantou e foi falar ocm meu pai,eu fiquei na poltrona do lado da Julia,faznedo carinho em seus cabelos e me perguntando como nunca suspeitei disso.Talvez se devesse ao fato de Ju sempre ser sozinha,e me lembrei do que ela me disse certa noite:
" Já passei por muitas coisas,coisas que me sufocam até hoje.Você tem uma mãe maravilhosa,e tem sua irmã o tempo todo perto de você,um pai que te apioa em todas suas decisões,eu nunca tive isso,e agora to sendo super egoísta,porque não quero te ter longe de mim"
Julia podia estar certa,eu sempre tive o apoio dos meus pais,e da minha irmã,Bruna.Mais e ela?
Naquele momento eu prometi a mim mesmo que iria me dedicar mais a Ju,eu não a deixaria sozinha ao não ser quando necessário.
Ju era muito importante pr amim,e agora prioridade máxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.