Relógio Em Alto Mar escrita por Tamires Roberta


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205519/chapter/1

Há muito tempo atrás perdido em sua prórpia dor um homem resolveu trancafirar todos os seus sentimentos dentro de um pequeno relógio. O seu problema? Amor em abundância, nunca soube de onde vinha tanto amor, apenas vinha e ia, ele encontrava um pouco de amor em tudo; no sorriso que ela tinha, nas aromáticas flores que ela tanto amava e principalmente no céu estrelado. Via amor aqui, ali e acolá, nada sabia apenas amava.

   Ela nunca o amou e disso ele bem que sabia... Ao observar o relógio uma saudade inexplicável tomou posse de si, franziu a sombrancelha ao constatar que o amor era de fato um “bicho estranho”. Mas o que ele poderia fazer? Os sentimentos devem ser somados, multiplicados e divididos por dois, amar sozinho é tão triste.

   Sem pensar duas vezes ele atirou o relógio longe bem longe e se tivesse sorte o pequeno relógio chegaria ao fundo da imensa extensão de águas salgadas e seria esqueçido para todo o sempre ou quem sabe ele poderia ser engolido por um peixe para em um distante futuro ser a salvação de algum pescador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!