Anotações De Uma Adolescente Anormal escrita por Luana


Capítulo 4
Meu pior/melhor dia


Notas iniciais do capítulo

bem estamos aqui de novo. Quem tecla aqui é a Roxanne, lembram de mim? é isso, boa leitura. Espero reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205518/chapter/4


Ai que ódio diário (Não de você claro)!
 Que ódio do Jacob! Você não sabe o que aconteceu.

Bom deixa eu começar.

Eu fui acordada as 08h00min da manha pelos berros da minha mãe.

Ela me obrigou a ir ao supermercado, pois ela tinha que ir ao escritório e não sabia que horas voltaria.

Eu: E por que a senhora não manda o papai ou o Kayo ou a Lena (Nossa Governanta) irem?

Mãe: Porque eles não sabem o que é pra comprar e a Lena está doente. E anda logo se não você vai ficar sem mesada nesse mês.

Claro que eu tive que ir porque eu não tava a fim de ficar sem mesada esse mês.
Eu: Ta bom já to indo...
 Tomei um banho bem gelado pra despertar o sono. Depois, desci as escadas tomei café, e minha mãe me deu uma carona ate o supermercado.
Chegando lá peguei um carrinho grande e comecei a pegar as coisas que minha mãe me mandou comprar, ela ainda me deu uma lista. Cara porque ela não deu essa lista pro papai ou Kayo ai eles compravam affs.
Quando já estava no final da compra, fui à sessão que ficava meu cereal, já que tinha acabado mesmo, peguei meu cereal e já ia indo pro caixa quando de repente o Jacob aparece.
Jacob: Oi minha Linda. Tudo bem?
Claro que eu não respondi.
Jacob: Qual é? Não vai mais falar comigo é?
Eu: Por que eu devia?
Jacob: Posso te perguntar uma coisa?
Hannah: Fala logo porque estou com pressa.
Jacob: Você esta tendo alguma coisa com aquele tal de Ruan?
Eu: Pra que você quer saber?- Falei com toda minha ignorância.
Jacob: Ah Hannah fala serio? Você sabe que eu sou completamente apaixonado por você.
Eu: Ow meu bebê, eu sei que você é completamente apaixonado por mim, é tanto que foi pra cama com a Bryanna. – Falei fingindo emoção. – Não existe prova de amor maior do que essa.
Jacob: É serio Hannah, eu me arrependo muito pelo o que eu fiz aquela noite. Foi à maior burrada da minha vida.
Eu: Claro que foi a maior burrada, me trocar por ela só mesmo sendo muito burro ô garoto.
Jacob: Você gostou do beijo que o Ruan deu em você?
Hannah: Ah que saber ele beija muito melhor que você.
Jacob: Ta bom vamos ver.
Ele se aproximou tão rápido que nem deu tempo de raciocinar e me agarrou e me beijou.
Ai Diário eu ainda correspondi ao beijo. Como eu sou muito idiota.
Jacob: Entao ele ainda beija melhor que eu?
Eu fiquei com tanta raiva que peguei uma caixa de cereal e comecei a bater nele com tanta força.
Jacob: Para Hannah, você está me machucando.
Hannah: Isso é pra você nunca mais me beijar, seu imbecil.
Peguei o carrinho e fui pro caixa a sorte que não tinha ninguém na minha frente e paguei as compras, peguei um taxi coloquei as compras dentro e fui  pra casa.
Agora eu estou aqui falando essas coisas pra você. E to muito confusa em relação aos meus sentimentos.
Depois a gente se fala meu pai ta me chamando deve ser algumas das meninas que deve estar ai pra me atormentar. Tchau.
À NOITE
Diário se eu dissesse que sou louca você acredita?
Hoje foi o pior/melhor dia da minha vida, bom lembra quando eu disse que me pai me chamou, então eu fui lá e não encontrei ele, quando eu ia subindo as escadas e entrando no meu quarto eu vi o Ruan parado no corredor com cara de tonto.
Eu: O que você esta fazendo aqui?
Ruan: Ah desculpa, e que eu vim aqui e seu pai que me atendeu alias ele me fez varias perguntas.
Eu: Que perguntas? Ah esquece, continua.
Nem te disse, meu pai faz cada pergunta pro garotos que vem aqui.
Ruan: Entao ele me disse que podia subir ai eu vim, mas acabei me perdendo, essa casa é enorme hein!
Eu: É melhor a gente conversar no meu quarto.
 Puxei ele pelo braço e levei ele ate meu quarto
Eu: O que você que aqui?
Ruan: Primeiramente quero te pedir desculpa pelo beijo.
Eu: Tá desculpado. E desculpa também pelo tapa.
Ruan: Ah claro o tapa, você tem uma mão pesada hein?
Eu: Mas você quem pediu me beijou na frente de todo mundo so pra fazer ciúmes na Danielle.
Ruan: Desculpa. Eu estou tentando esquecer ela. Vamos se dizer que eu acabei tendo uma recaída.
Eu: É eu sei bem como é.
Ruan: Sério? Você tem uma amor que nunca consegui esquecer?
Eu: Mais ou menos.
Ruan: E se a...
Eu: E se a o quê?
Ruan: E se a gente tentasse esquecer os nossos amores juntos
Isso mesmo diário, ele que ficar comigo OMG.
Eu: Não sei se daria certo.
E mais uma vez ele me beijou so que dessa vez eu correspondi, mas não durou muito, porque meu pai tinha que aparecer.
Pai: Sabe na minha idade, eu pelo menos fechava a porta do quarto.
Eu: Pai, dá licença.
Pai: Ta bom, fui.
 Eu: Desculpa às vezes meu pai me faz cada vergonha.
Ruan: Tudo bem. Então o que acha da gente namorar?
Eu: Aah é que a gente se conheceu ontem.
Ruan: É eu sei, é que você mexeu muito comigo.
Diário, é impressão minha ou esse garoto sabe deixar uma garota toda derretida?
Eu: Mas que tal a gente ir se conhecendo?
Ruan: Ótima idéia. Que tal um cinema amanha à noite?
Eu: Ta legal a gente se ver amanhã.
Ruan: Ok! Passo pra te pegar às sete.
Então ele me deu outro beijo. Nossa! esse menino beija bem.
Pois é diário, amanha eu te conto como vai ser meu dia, e claro minha noite.
Tchauzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... espero que gostem, tchau! =)